Chelsea - Barcelona - inclinações

Não é uma sondagem (o assunto não tem relevância suficiente num fórum do SCP), mas só para avaliar os estados de alma dos foristas. Quem gostariam que passasse a eliminatória?

Normalmente estou pelo Chelsea. Nada me move contra Mourinho, nem sequer camisolas supostamente rasgadas, e tenho orgulho em ver portugueses a darem-se bem. Simplesmente tenho simpatia pelo Barcelona. Mas sobretudo as tristes figuras que Mourinho fez após o final do jogo de Barcelona, tendo como duplo objectivo sacudir a água do capote em relação à derrota e criar um espírito de guerra para este segundo jogo tanto junto de adeptos como no seu balneário, merecem uma punição adequada, e espero que leve um banho de bola tal que só possa mesmo reconhecer (correndo o risco se não o fizer de ser ridicularizado) que perdeu e perdeu bem por ser inferior.

Dito isto, racionalmente aposto na passagem do Chelsea.

Chelsea. Sou admirador confesso do Mourinho .

Pronto, podem bater-me :lol:

Chelsea claro.

Apesar de ter desgostado muito de Mourinho e de algumas das suas atitudes tenho orgulho enquanto português de um conterrâneo que se notabiliza numa função pensante, dando lições aos adversários e mostrando que Portugal não é apenas aquilo que pensam os arrogantes ingleses e demais europeus.

Além disso o contínuo quebrar de barreiras e mitos que Mourinho tem conseguido nos últimos 3 anos tem-me devolvido alguma da fé na magia do futebol e no seu imprevisto… até há 3 anos atrás alguns dogmas eram intocáveis:

• nunca mais uma equipa portuguesa tem capacidade para vencer uma prova europeia, sobretudo a champions league

• é muito difícil ir longe na europa com reforços de baixo custo

• o mito da “equipa em construção” (como Queiroz o usou para se desculpar no pasasdo) - o mito de que uma equipa com muitos jogadores novos dificilmente constitui rapidamente um grupo forte e atinge resultados imediatos.

Todos estes mitos e outros têm sido batidos por Mourinho.

Temos que puxar pelos nosso compatriotas por isso, força Deco :smiley:

Mas isto como anda esta semana, provavelmente o Chelsea passa :?
Se bem que não é nada que me faça ficar sem dormir.

Primeiro sou do Sporting Clube de Portugal, a seguir sou do Futbol Club Barcelona.

Jogo a não perder 8)

Chelsea, claramente. Espero ver o holandês a coçar a cabeça a ver como foi possível, as estrelas perderem para onze rapazes voluntariosos.

Chelsea claro - as associate 324005/9/90. The roaring of the Londoner Lions will echo again. Isto, apesar da imensa simpatia pelo Barça.

Esquecia-me desse pormenor… Chelsea e Aston Villa, as equipas do leão em inglaterra.

Como não podem perder os 2, vou pelo Chelsea, sempre tem mais tugas! :roll:

Decididamente, tenho queda para ovelha negra. Primeiro optei pelo Sporting quando na família é tudo lampião, agora devo ser dos poucos aqui no fórum que vai torcer pelo Barcelona.

Entre ter o Mourito como glorioso representante da supremacia intelectual portuguesa e o requintado prazer que seria ver aquele merdas a espumar de raiva, a decisão é fácil, muito fácil. :slight_smile:

Por simpatia já de muito tempo:

Barça, Barça, Baaarça!

Sempre gostei bastante do barcelona…e e quem eu sempre quero que ganhe a liga espanhola…mas eu admiro o mourinho e portanto

Força Chelsea…mas se o Barcelona passar nao ha problema… sao as minhas daus favoritas na champions :smiley:

Força Barça…Barça 2 Chelsea 0

Decididamente, tenho queda para ovelha negra. Primeiro optei pelo Sporting quando na família é tudo lampião, agora devo ser dos poucos aqui no fórum que vai torcer pelo Barcelona.

Entre ter o Mourito como glorioso representante da supremacia intelectual portuguesa e o requintado prazer que seria ver aquele merdas a espumar de raiva, a decisão é fácil, muito fácil. :slight_smile:

:twisted: :smiley: :lol:

o Barça é a minha equipa estrangeira.
torço pelo Barça (mas acho que o Chelsea passa).

Esquecia-me desse pormenor... Chelsea e Aston Villa, as equipas do leão em inglaterra.
tb o Middlesbrough :D

Vou torcer pelo Barcelona.

Esquecia-me desse pormenor... Chelsea e Aston Villa, as equipas do leão em inglaterra.
tb o Middlesbrough :D

Por acaso estava com essa dúvida ao escrever… :slight_smile:

Hoje vou ser pelo o Chelsea, e’ que por muito que nao goste do gajo sempre jogam contra espanhois… e depois do ultimo jogo nao gostei muito das criticas ao Mourinho e’ que quase nunca diziam Mourinho mas sim o “portugues”.

Força Mourito!

BARCELONA

Força BARÇA …

Não tenho nada contra o Chelsea, mas estando lá o “eu sou o melhor treinado do mundo e arredores” … não posso querer que ganhem.

Tenho pena que o Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira e Tiago não ganhem, mas … SHIT HAPPENS

cumps,
VCoelho