[Champions League]SPORTING 1 x 3 Spartak Moskow

Jornalista da RTP:

“deixou à beira de um ataque de nervos os adeptos do Sporting”

…quase a rir.

Alguem me sabe explicar porque e' que o MVeloso nao esta' a jogar????

Mas o Miguel Veloso está a jogar desde metade da primeira parte…

O próximos 10 minutos vão ser de massacre da nossa parte. Mas mais uma vez morreremos na praia. :arrow:

EDIT: não chegou aos 10 minutos finais

Ainda antes de terminar… salvou-se o Tonel… o resto mt fraco.

Alguem me sabe explicar porque e' que o MVeloso nao esta' a jogar????

Mas o Miguel Veloso está a jogar desde metade da primeira parte…

O próximos 10 minutos vão ser de massacre da nossa parte. Mas mais uma vez morreremos na praia. :arrow:

a jogar e bem diga-se, nao se percebe a imbecilidade de paulo bento nao o colocar a titular no lugar do outro imbecil

mais vermelho mais 3 na pá…

só rir…

patético

vitoria dedicada ao Pipinho e seus companheiros :lol:

tello voltou a ser o melhor…de longe…

vitoria dedicada ao Pipinho e seus companheiros :lol:

E aos 75%.

Mais uma vez
anedota total. Assim claro que os miudos tem que ser vendidos.
FDP, nao estou em mim…

tello voltou a ser o melhor..de longe...

E isto porque jogou muitíssimo bem e nunca porque os outros alguma vez tenham jogado mal. :twisted: :twisted:

Sem grandes comentarios…
Tello a medio, ele tinha k insistir, toma la para aprenderes, é mais uma cadeira do curso…

agora sei o porque de nestes ultimos dias me vir a cabeça o que aconteceu a 2 anos :roll: triste… mas uma vez falhamos onde n podemos… é a nossa sina, nd a fazer… pffftt… tou de rastos e com mt mer** entalada… vou sair… fikem bem

PAULO DEMITE-TE É O MÍNINMO :frowning:

Nada a fazer. Exibição anedótica e patética.

Não concordo consigo Lya, acho que é uma opinião “a quente”

Tinha dito no thread do sorteio que esperava ficar em 3º… não deu, e agora podemos apontar 1001 razões, porque todos sentimos que teria dado… mas o facto é que somos os mais fracos do grupo, e como tal ficamos em ultimo.

No mínimo.

Tello - MVP.
J.Moutinho - SCP.
Nani - Fora da convocatória sff.

Equipa/Atitude - Merda.

:arrow:

Revoltante ver a atitude da equipa, o 11 montado pelo bento

aquele paredes ia de volta para a terra dele porque só está a ter ferias remuneradas…

ronny uma nulidade a defender

A burrice de um treinador que mete novamente o carlos martins na bancada e deixa o custodio no banco…

Ainda estou para saber porque o miguel veloso esta sempre afastado da equipa…

nem sei que dizer, espero que bento se demita… porque vai ser outro peseiro, tem algumas qualidade mas treinadores casmurros nao tem futuro…
Vai ser mais uma epoca sem ganhar nada

Tinha dito no thread do sorteio que esperava ficar em 3º... não deu, e agora podemos apontar 1001 razões, porque todos sentimos que teria dado... mas o facto é que somos os mais fracos do grupo, e como tal ficamos em ultimo.

Mas olha lá… a teoria conta para alguma coisa? Mais fracos, uhm-uhm…

Os nomes não jogam. Provámos que podíamos ter feito melhor, erros que cometemos hoje nunca os tinhamos cometido, por isso não serve de justificação esta humilhação.

FUCK! :evil: