[Champions League]SPORTING 1 x 3 Spartak Moskow

Batemos no fundo.
Por incrível que pareça estou conformado,resignado.
MVP:Bueno.

Tinha dito no thread do sorteio que esperava ficar em 3º... não deu, e agora podemos apontar 1001 razões, porque todos sentimos que teria dado... mas o facto é que somos os mais fracos do grupo, e como tal ficamos em ultimo.

Mas olha lá… a teoria conta para alguma coisa? Mais fracos, uhm-uhm…

Pelos vistos conta, os resultados falam por mim…

Mais uma vergonha protagonizada pelo nosso excelente plantel e excelentes jovens que despontam todos os dias na academia!

Uma tristeza, uma vergonha!

Uma palavra para Tonel que daquela merda ainda se safou!
Outra palavra para a nossa formação, e o lançamento de jovens jogadores na nossa equipa. Nani, Yannick, Ronny Voltem para os miudos … ainda têm mesmo muito que aprender.

Eu até dizia, Liedson para o banco … mas metia-mos lá quem ? O Alec ? O Bueno ? O Nani ? o Yannick ? LOL!

Que maravilha!

POde não concordar mas é preciso sacudir as águas…e o Paulo jáprovou que inventa demais…!

Aquele extremo direito dos russos até que não era mau…não me recordo do nome.

P*** de vergonha…fdx…

Mvp: M.Veloso

Batemos no fundo. Por incrível que pareça estou conformado,resignado. MVP:Bueno.

Já somos dois, conformados e resignados.
Diria até que gostei, pois me parece que só assim é que determinados sócios e adeptos abrem os olhos.
E acredita que ainda não batemos no fundo…

Não vale a pena cairem em cima do Paulo Bento, ele não tem culpa de ter um plantel tão fraco. Num ano e meio lançou mais jovens vindos dos juniores que qualquer outro treinador que passou pelo Sporting.

A Verdade é que o Caneira faz muita falta. O Sporting não tem mais nenhum defesa com a sua experiência no plantel.

È impossível jogar futebol num relvado destes, uma vergonha.

Liedson não está cá, no campo só está o corpo dele, porque o verdadeiro Liedson não se vê, uma sombra de si próprio.

Esta equipa quebrou completamente em termos físicos e agora foi-se abaixo em termos anímicos, este jogo era essencial para reverter essa tendência negativa.

Acho que os dirigentes têm que inverter o seu discurso, trabalhar mais e falar menos, deixar de prometer que lutam por títulos quando sabem perfeitamente que não têm equipa para isso.

Como sempre defendi o futuro do Sporting passa pela formação, mas a equipa do Sporting não pode viver só da formação, se os jovens não estiverem enquadrados por jogadores mais velhos com categoria e experientes, não vão ter a tranquilidade necessária para evoluir porque a responsabilidade dos desaires lhes cairá em cima e eles não estão preparados para isso.

nota do jogo: Bueno marcou!

ah, e claro, agora não nos vamos cansar mais com as competições europeias para nos concentrarmos na Liga…

Em primeiro lugar devo dizer que esta derrota não me causou a mínima revolta, nem sequer qualquer preocupação.

Aliás isso é o que, paradoxalmente, me acaba por preocupar. Se durante o jogo me encontrariam irritado, algo nervoso, confesso que no fim do jogo senti uma espéie de libertação, confesso que quase me ri… :roll:

Alguém me explica o porquê do afastamento do Miguel Veloso da equipa principal durante este tempo todo? Não teve direito a rotações? Aliás tenho reparado que muitos foristas já tinham colocado a mesma questão…
O Djaló quer seguir os memos passos do seu colega Nani?

Bem em relação ao jogo, só não voto branco porque no meio de tanta falta de atitude profissional encontrei 2 jogadores que, para mim, vale a pena salvar:

João Moutinho & Tonel

LVP: Djaló & Paredes

Tenho muito trabalho na faculdade, talvez me dedique mais ao mesmo a partir de agora…

Obrigado por isso (equipa de futebol, técnica e administrativa do) Sporting :roll:

cumps,
ADNR

P.S.: Não há maneira de mudar o meu avatar… Ainda nada que tenha visto o Sporting fazer desde então me afasta esse momento…

E pronto. Em jeito de plágio, escreve-se mais uma página patética na história do Sporting.

Sei que já deveria estar habituado a situações como esta, mas continua a custar, não adianta enganar-me. Custa-me ter aquela sensação de que realmente tudo vai correr mal, tantas são as situações semelhantes já vividas, e custa-me perceber que é uma sensação com fundamento.

Mesmo assim, o jogo que o Sporting fez conseguiu superar todas as expectativas negativas que pudesse ter. E nesse aspecto, Paulo Bento acabou de perder uma excelente oportunidade para se demarcar de outros treinadores perdedores que passaram por Alvalade. Ganhou sim o seu lugar bem ao lado de Peseiro na vitrina dos derrotados.

Escrevia ontem que este seria um teste decisivo para Paulo Bento. Assim foi, tendo o treinador do Sporting chumbado esse mesmo teste. Os jogadores do Sporting entraram em campo em pânico, ficando a ideia de que a bola queimava. Tantos eram os disparates que dava bem para perceber que a preparação psicológica para este jogo havia sido completamente falhada. O principal responsável deste falhanço? Paulo Bento.

Há depois os erros tácticos. Custódio realmente saiu, mas Paredes teima em mostrar que é mais do mesmo. Aquele que aparentava ser a melhor contratação para esta época, tem-se mostrado uma sombra do que já foi enquanto jogador, aparentando não ter sequer condições físicas para competir. Nesse aspecto, Miguel Veloso acabou por provar estar bem melhor que o paraguaio, continuando a achar que é a melhor opção para a posição de trinco.

Depois houve a invenção da dupla para o lado esquerdo: Tello e Ronny. Tello a médio é o Tello de outros anos, ou seja, extremamente limitado. Ronny, pelo seu lado, foi uma desgraça. Não será coincidência que os dois primeiros golos do Spartak tenham nascido do seu lado. Fez realmente o cruzamento para o golo, mas a prioridade do brasileiro deveria ser defender.

E fecho aqui os erros tácticos de Paulo Bento. O resto da desgraça começa e acaba nos jogadores que estiveram em campo. Perfeita nulidade nas exibições de quase todos, à excepção de Moutinho, Polga, Tonel e Miguel Veloso, ainda que a defesa tenha tido tremideiras em excesso.

Enfim… ainda nem estamos a meio da época e já se foram dois objectivos. Como já ando há alguns anos nisto, não me custa perceber que apesar de já estarmos bastante em baixo, o Sporting ainda tem capacidade para me surpreender… para pior. Prevejo um resto de época bastante problemático.

Desde já, Paulo Bento já está a ser visto com outros olhos. Falhou e não adianta agora fugir a essa realidade. Terá de me surpreender bastante o resto da época, conseguindo dar a volta a este momento péssimo, para que ainda volte a acreditar nele. Para já, desiludiu-me muito, acreditando que essa desilusão se estenda a muitos sportinguistas.

[.

A Verdade é que o Caneira faz muita falta. O Sporting não tem mais nenhum defesa com a sua experiência no plantel.

Isto é que é a grande realidade,ele é que é o patrãoque sabe dar ordens e os outros acatam,sem ele somos uns meninos!!

Acabei de chegar do jogo…
Talvez consiga dizer alguma coisa amanhã sem o risco de me arrepender do que vou dizer. :evil:

So me apatece dizer F****
Enfim, as grandes equipas superam-se em momentos de adversidade e nós decididamente não fomos.

E agora?
Mandar embora o treinador, contratar outro treinador e manda-lo embora daqui a 3 meses, quando estivermos em 5º. Ficar o adjunto como treinador principal de Março a Maio.
No final desta João Moutinho e Caneira estão fartos de instabilidade e não verem futuro e perdem para ir embora.

Foi assim durante muitos anos espero que não volte a ser.

Esta vitória é inteiramente dedicada a Carlos Freitas, a Soares Franco e seus amigos e a todos os 75%…

Mas principalmente para o primeiro alvo.
Batemos no fundo. Não tenho explicação. O Sporting não merece o que sofro e por isso, das duas uma: ou me começo lentamente a afastar até o Sporting deixar de fazer parte da minha vida, ou continuo com esta saga e continuarei até ao término desta vida.

Estou farto de sofrer, de apoiar, de escrever e levar destes banhos de merda na cara. Quem merece sou eu. O estúpido de ter pago a época passada 65€ para ver a equipa perder no jogo do título, o estúpido de ter pago 45€ para levar um banho de bola do rival e um estúpido por pensar que podemos ser um dia tão grandes, que caminhamos para ser o mais pequeninos possíveis.

Vão com a grande ■■■■ QUE OS PARIU!

Desculpem a linguagem, se quiserem apagar estão à vontade.

Não vos mete (pelo menos um bocadinho) de nojo, o Ricardo pontapear sempre a bola pos quintos nos pontapés de baliza e isso??

TOdos nós já sabemos que aquilo não dá nada… é só mais uma posse de bola para o adversário…

FDXX!

Este jogo fez-me lembrar Peseiro e os ultimos jogos que dirigiu no nosso Sporting!!
Ainda vamos cair mais!!!
E so quando estivermos là para 5o lugar da superliga é que conseguiremos qq coisita!!
Esta temporada morreu amigos,dediquem-se às compras de Natal!!

Os Miudos para jogarem bem precisam de estabilidade e mais jogadores experientes pelo menos um numero 10 com carisma!!!

Não vale a pena cairem em cima do Paulo Bento, ele não tem culpa de ter um plantel tão fraco. [b]Num ano e meio lançou mais jovens vindos dos juniores que qualquer outro treinador que passou pelo Sporting.[/b]

O que não é obrigatoriamente, ao contrário do que diz o senso comum, algo positivo.

Aquele extremo direito dos russos até que não era mau...não me recordo do nome.

Ora aqui está uma observação positiva a retirar deste jogo. E aquele Mozart estava em todo lado…
Embora tenha jogado pouco também gostei do Owusu-Abeyie.

cumps,
ADNR

MVP: Bueno.

Paulo Bento admitiu que “é necessário novas soluções internas”

Tivemos algum azar, e os fantasmas continuam a pairar.
Agora o que eu vi é que aquela equipa não dá mais que aquilo, portanto fizeram o que podiam.

Sem caneira, sem abel: defesa de papel.
5 golos em 2 jogos.

Competições internas.
Salvaguardem a honra, pelo menos!