O que e que aconteceu a esta equipa?
Deixaram todos de saber jogar,nao sabiam marcar golos,mas defendiam.
Agora nem isso!
Que miseria!
O que e que aconteceu a esta equipa?
Deixaram todos de saber jogar,nao sabiam marcar golos,mas defendiam.
Agora nem isso!
Que miseria!
fdx o Bueno… LOOOL ah ganda Kinder :shock:
GOOOOLllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Os problemas sao evidentes nesta equipa completamente partida e sem chama
O cruzamento do Ronny não engana. Há qualidade no míudo.
o problema do Ronny é mm a defender que ja se viu que ainda ta mt verde… este jogo e o jogo dos impossiveis… russos na frente, bueno marcou so falta o polga
EDIT: ate o Tonel faz tuneis e cruza com o pe esquerdo :shock:
é uma vergonha, nem apetece ver estes gjs a jogar.
Estimo muito q se fodam todos
Entrada terrivel da equipa no jogo! Muita passividade naquela defesa … assim fica dificil … começar jogos sempre a perder é dificil!
Como é possivel Ronny, Polga, Tello, Tonel, Miguel Garcia … tantos para tão poucos e mesmo assim … aquela tristeza!
Parece que acordaram agora para o fim, mas nota-se muita pouca cabecinha no jogo! Pensei que o golo iria animar, mas foi uma animação aparente, pois de resultado prático muito pouco …
Veremos agora a segunda parte … se entrarmos como saimos, acredito …
Critiquei o Custódio no último jogo, mas o Paredes nem se mexe, completamente fora de forma.
Enfim entramos muito mal no jogo, o Ronny abriu duas avenidas para os jogadores russos.
Estamos mal fisicamente e psicologicamente.
Ainda há esperança, mas vai ser muito difícil.
Olhem, agora só temos de continuar a apoiar! Vamos dar a volta a isto! O Liedson vai marcar na segunda parte! Ou o Polga ainda marca o golo da reviravolta! E o Bueno ainda vai fazer assistência para golo ou bisar! Vamos ganhar ou pelo menos empatar!! Vamos a eles!!!
Critiquei o Custódio no último jogo, mas o Paredes nem se mexe, completamente fora de forma.
Mas isso foi falado na devida altura.
O Paredes nunca pode ser a alternativa pois já o tinha mostrado em Aveiro. É um peão de estrada, não se mexe, está gordo e velho. Serve para acalmar jogos e mais nada. Veio para cá fazer a reforma.
A alternativa ao Custódio é o Veloso mas mais uma vez o mister tranguilidá decidiu meter o puto a central e queimar outro noutra posição onde não pode produzir o que sabe: Djaló a número 10.
Lentamente o bluff Bento revela-se, chegando o desnorte borra-se todo e mete os pés pelas mãos, o que aliado à falta de qualidade do plantel piora e muito a situação.
Dizia-me um peseirista hoje e com razão: “o Peseiro tinha a (insuficiente) desculpa de ter toda uma estrutura a fazer-lhe a cama. Este nem essa desculpa tem, tem tudo com ele”.
Rezemos para que a sorte esteja connosco nestes 45m e que se anule esta suprema vergonha.
Critiquei o Custódio no último jogo, mas o Paredes nem se mexe, completamente fora de forma.Mas isso foi falado na devida altura.
O Paredes nunca pode ser a alternativa pois já o tinha mostrado em Aveiro. É um peão de estrada, não se mexe, está gordo e velho. Serve para acalmar jogos e mais nada. Veio para cá fazer a reforma.A alternativa ao Custódio é o Veloso mas mais uma vez o mister tranguilidá decidiu meter o puto a central e queimar outro noutra posição onde não pode produzir o que sabe: Djaló a número 10.
Lentamente o bluff Bento revela-se, chegando o desnorte borra-se todo e mete os pés pelas mãos, o que aliado à falta de qualidade do plantel piora e muito a situação.
Dizia-me um peseirista hoje e com razão: “o Peseiro tinha a (insuficiente) desculpa de ter toda uma estrutura a fazer-lhe a cama. Este nem essa desculpa tem, tem tudo com ele”.
Rezemos para que a sorte esteja connosco nestes 45m e que se anule esta suprema vergonha.
concordo com quase tudo, apenas acho que deviar ter respondido ao teu amigo, que o Peseiro teve uma equipa bem superior ao PB … Isto na minha humilde opinião!
... Lentamente o bluff Bento revela-se, chegando o desnorte borra-se todo e mete os pés pelas mãos, o que aliado à falta de qualidade do plantel piora e muito a situação. ...
ahhhh… ha que ter calma, o Sporting ainda vai ganhar e depois quero ver… ![]()
... concordo com quase tudo, apenas acho que deviar ter respondido ao teu amigo, que o Peseiro teve uma equipa bem superior ao PB .... Isto na minha humilde opinião!
A ser verdade que estavam todos a fazer-lhe a cama isso de ser melhor equipa relativiza-se…
Se ganhar apenas faz a sua OBRIGAÇÃO ou está tudo a ficar lentamente louco? Estes gajos não têm uma única vitória na CL, até o inter os despachou em 5 minutos… estamos a reinar?
O Bento já lhe estou a tirar as medidas desde o SCP - FCP do ano passado. A coisa foi-se compondo. É um bom adjunto, para unir balneários, ainda tem muita alface para comer até vir a ser um treinador com tomates e sobretudo neurónios. Mas o Sporting agora é isto… um clube de formação… de treinadores.
Ele que inverta isto, só faz a sua obrigação, sobretudo após este começo em glória. Se perdemos esta merda ainda por cima desta forma amanhã o melhor é levarem tampões, a não ser que sejam tipos com muita… trenguilida ![]()
Se ganhar apenas faz a sua OBRIGAÇÃO ou está tudo a ficar lentamente louco? Estes gajos não têm uma única vitória na CL, até o inter os despachou em 5 minutos.. estamos a reinar? ...
Nao vamos ser tao exigentes assim, se ele cumprir sempre SO a sua obrigacao , ganha todos os jogos em que estiver, porque tem sempre a obrigacao de ganhar…
Tá giro isto.
Só o que safa é Moutinho, Yannick e Bueno. :arrow:
Este árbitro…
Alguem me sabe explicar porque e’ que o MVeloso nao esta’ a jogar???
… :? … e depois tenho de ler coisas como aquela do to-mane: “Temos que admitir que o Tello anda mesmo a jogar bem e que não são os outros todos que andam a jogar mal”.
LOL… há cada um com cá um humor…