Bueno factura hoje. :D:roll:
Bueno factura hoje. :D:roll:
Também acho que tem mostrado alguma coisa nos ultimos jogos… a ver vamos hoje.
Ricardo
M.Garcia - Polga - Tonel - Tello
Veloso
Martins - Moutinho - Nani
Djaló
Liedson
. Ricardo
Garcia Polga Tonel Tello
Veloso
Moutinho Martins
Nani Djaló
Liedson
Vencer é imprescindível.
Ricardo
garcia polga tonel ronny
paredes
nani martins tello
djaló bueno
veloso e liedson na 2ª parte.
lá estraei como sempre. 11 ideal ??? o que PB escolher !!!
*********Ricardo
Garcia Tonel Polga Ronny
Veloso
Martins Moutinho Farnerud
Djalo
Liedson
Os pasquins são unânimes Yannick vai jogar na posição 10 onde sinceramente ainda não me convenceu, prefiro vê-lo ao lado de Liedson, principalmente num jogo com estas características, mas parece que Paulo Bento vai manter a aposta em Bueno.
Parece que há indícios de que Custódio vai pagar o erro de sexta-feira de modo que o trinco será Paredes, não me parece que daí resultem grandes lucros mas vamos ver.
De resto lá atrás não há duvidas restando um lugar no meio campo a discutir entre Nani e Martins, portanto tudo indica que será assim:
Ricardo;
Garcia, Tonel, Polga e Tello;
Paredes;
Nani ou Martins, Moutinho;
Yannick;
Bueno e Liedson
Quero 3 pontos e só espero que isto só seja uma coincidência mas a ultima vez que perdmos ocm as Galinhas a seguir levamos 3 meloes de russos.
Como dizia o Mauras (acho que foi ele), PB se tirasse Custódio iria meter o rápido Paredes. Ao que parece é o que vai acontecer. Enfim… Só de me lembrar daquela exibição em Aveiro :?
Vou andando. B-5
FORÇA SPORTING!!!
:arrow:
Segundo o Site da UEFA a constituição da equipa é a seguinte:
Ricardo
Miguel Garcia Polga Tonel Ronny
Paredes
Moutinho Tello
Djaló
Liedson Bueno
O Carlos Martins nem para o banco vai.
Ricardo; Miguel Garcia, Tonel, Polga e Ronny; Miguel Veloso, Carlos Martins, João Moutinho e Tello; Liedson e Yannick Djaló.
O mesmo 11! ![]()
Surpresas no onze.
Ricardo
Miguel Garcia Tonel Polga Ronny
Paredes
João Moutinho R. Tello
Yannick
Bueno Liedson
De acordo com o pasquim lampião, Carlos Martins nem no banco se senta. A ver vamos.
Surpresas no onze.Ricardo
Miguel Garcia Tonel Polga Ronny
Paredes
João Moutinho R. Tello
Yannick
Bueno LiedsonDe acordo com o pasquim lampião, Carlos Martins nem no banco se senta. A ver vamos.
É o oficial? Se for, bom 11. Já tinha defendido a ideia de não incluir o Nani, meter o Tello a lateral esquerdo e o Ronny a defesa. Penso que sim.
FORÇA!
O que é isto meus amigos :roll: ?!?!?
a equipa ta de rastos :roll: a confiança foi-se :roll: miseria…
parvalheira do costume…
Palhaçada. Ainda bem que tomei a decisão que tomei. Siga o circo :arrow:
PB sempre a meter a sua " peseirada " erros todos cometem…mas cometer o mesmo errro sistematicamente e dizer que nao vai mudar e simplesmente riduclo…para mim…nao tera mais espaço de manobra !
HA 1 MES QUE O SPORTING NAO MARCA 1 GOLO DE BOLA CORRIDA SO DE CANTO OU LIVRE…VERGONHA !!!