[Champions League]Sporting 1 x 0 Inter

2-1…nani e alec…

Vamos ganhar por 2-0

VAMOS A ELES CRL!
Em casa MANDAMOS NÓS!

Perder? Não! Lutar? SIM!
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

como smp nao faço previsoes antes dos jogos, mas se o SCP perder, nao vem mal ao mundo visto que estamos a defrontar uma constelaçao de estrelas, so peço que os jogadores deixem tudo em campo e que os adeptos apoiem a equipe ate ao fim, perdendo ou ganhando 8)

Estou confiante numa boa vitória. Força Leões!

Forca Sporting.

Vamos apoiar o nosso clube do primeiro ao último minuto de jogo, independentemente do andamento do marcador!!!
É imprescindível que os nossos jogadores se sintam sempre incentivados.

Vamos a eles, com personalidade, atitude, sem receios, vamos ganhar.

Se virem uma italiana digam:
Mi fai uno pompino per favore.

Este é um daqueles jogos em que o Sporting nada tem a perder. Toda a responsabilidade esta do lado do Inter. Por isso é entrar para o jogo com confiança, sem nervosismos e procurar fazer o melhor.

Se ganharmos seremos noticia em toda a Europa, se perdermos será considerado um resultado normal, o Inter é um assumido candidato a ganhar tudo: Scudetto e Champions.

O que faz o futebol um desporto tão cativante é que muitas vezes o David vence o Golias, é isso que espero logo a noite.

O meu onze :

Ricardo
Abel Tonel Polga Caneira
Veloso
Nani Romagnoli Moutinho
Liedson Bueno

Aí está o meu onze:
Ricardo
Abel Tonel Polga Caneira
Veloso
Nani Romagnoli Moutinho
Liedson Alecsandro

Espero,é óbvio,que o Sporting ganhe e que se começe bem a participação da “Champions”.Ponho o Alecsandro a titular,embora não fosse de descurar o efeito-surpresa Djaló.
Recoba não foi convocado?

Jogo Grande!

O nosso GRANDE SPORTING a receber o campeão de Italia e uma das equipas mais poderosas do mundo!

Como já li antes, se perdermos será o “normal”… se ganharmos pode ser o arranque para uma boa CL.

Este é daquelos jogos que até ao espectadores da TUSA!

VAMOS A ELES!
TEMOS QUE JOGAR COM MUITA ALMA!

Oiçam lá…

Se perdermos será normal? Mas somos do São João do Ver ou do Compal Ligh Futebol Clube?

Se vocês estão a contar perder, eu não, sou do SPORTING e se querem um SPORTING GRANDE e cada vez maior, é com este tipo de espírito? Poupem-me por favor.

Que não se esteja confiante é perfeitamente normal, agora se perdermos é normal? Porra, é frase para me ter estragado o dia, com todo o respeito para quem a colocou.

Vamos a é a eles, são onze contra onze e no futebol tudo é claramente possível. Vamos acreditar.

ya nao entendo essa mentalidade, somos 11 contra 11, é verdade que eles têm melhores jogadores… e então ?? um sportinguista que é sportinguista não pode pensar assim :cry:

força SPORTING

Sei que este assunto já foi várias vezes aqui discutido mas, ouvi agora um responsável do Sporting dizer que ter 40 mil pessoas com o Inter em Alvalade “é bom, muito bom…”
40 mil!!! Boa casa!!! Não percebo nada… :shock:

Gostava de ver este 11

Ricardo
Abel, Tonel, Polga, Caneira
Moutinho, Miguel Veloso
Nani, Romagnoli, Djaló
Liedson

Dadas as características do Yannick podería jogar mais recuado, sem uma posição fixa tal como o Nani. Nos contra-ataques a velocidade dos homens lá da frente seria essencial para tirarmos vantagens de uma defesa que sem Córdoba a titular nem é assim tão rápida.

Não acredito que a inclusão do Alecsandro provocasse mossa. Ele está fora de forma e para o choque físico não estou a ver ninguém que bata Materazzi, Samuel, Grosso…

Aposto muito mais na mobilidade constante de Liedson, Nani e Djaló, com a ajuda do Romagnoli. Mas dificilmente sairá esse 11.

eu só tirava o Abel e metia o Garcia. Com o Abel em baixo de forma, olha vamos com o Garcia. :?

Ricardo

Garcia, Tonel, Polga, Caneira

Moutinho, Miguel Veloso

Nani, Romagnoli, Djaló

Liedson
Sei que este assunto já foi várias vezes aqui discutido mas, ouvi agora um responsável do Sporting dizer que ter 40 mil pessoas com o Inter em Alvalade "é bom, muito bom..." 40 mil!!! Boa casa!!! Não percebo nada... :shock:

Ainda se está muito longe dos 40 mil. Ao inicio do dia de hoje estavam apenas 30 mil

A forma verbal correcta seria “Mi faresti”, mas se forem mãos largas não é preciso pedir.

Oiçam lá...

Se perdermos será normal? Mas somos do São João do Ver ou do Compal Ligh Futebol Clube?

Somos do SPORTING e com muito orgulho!
Há que interpretar a frase sem fanatismos, eu também não tenho pejo nenhum em dizer que perder é normal. Basta analisar os valores dos plantéis, orçamentos e experiência na prova, não tem nada que enganar…

Se vocês estão a contar perder, eu não, sou do SPORTING e se querem um SPORTING GRANDE e cada vez maior, é com este tipo de espírito? Poupem-me por favor.

Não, não estou a contar perder, isso é totalmente diferente… Espero e acredito sempre na vitória. Mas, racionalmente sei que há mais probabilidade de perder do que ganhar.

Vamos a é a eles, são onze contra onze e no futebol tudo é claramente possível. Vamos acreditar.

Esta última frase também denuncia que achas pouco provável a nossa vitória ou não? “tudo é possível”. No fundo é o q nós todos pensamos, sabemos que eles são melhores, mas logo se vê.

Nem me vou por aqui a comparar os 11 titulares, é que assim de memória rapidamente até dá vontade de “chorar” mas pronto…
Agora, nomes não ganham jogos portanto acredito!
Vamos a eles!

Sei que este assunto já foi várias vezes aqui discutido mas, ouvi agora um responsável do Sporting dizer que ter 40 mil pessoas com o Inter em Alvalade "é bom, muito bom..." 40 mil!!! Boa casa!!! Não percebo nada... :shock:

Ainda se está muito longe dos 40 mil. Ao inicio do dia de hoje estavam apenas 30 mil

Ao preço que estão os bilhetes não tem noção a realidade do país e do povo português.

Ao preço que estão os bilhetes não tem noção a realidade do país e do povo português.

De qualquer forma é o Inter que vai jogar em Alvalade, tinhamos obrigação de encher, ainda por cima estamos em alta.
O porto tem já garantidos 40 mil com um clube muito inferior, apesar dos bilhetes serem também muito mais baratos. Mas mesmo assim, Nós vamos jogar com um Colosso do futebol Mundial com os melhores artistas da bola que há por aí … e ainda por cima vamos ganhar que ainda vai ser mais bonito…
Força Sporting !!!