[Champions League]Sporting 1 x 0 Inter

Barbosa: Djaló a médio? é mesmo isso?

-------------Ricardo---------------------

Abel----Tonel----Polga----Caneira-----
-----------Miguel Veloso----------------
Nani-------Romagnoli—João Moutinho
--------Liedson------Yannick

Eu tb ia por esta equipa. O Yannick eles ainda não conhecem… é muito rápido e poderá ser bom pra contrariar as características da defesa deles. Mais pro fim entra o Alecsando, quando eles já estiverem cansados de correr atrás do Djaló…
Tenho fé no Alecs, mas neste jogo, até pra surpreender, preferia o Yannick…
De resto Abel ou Miguel Garcia é a minha única dúvida… confio no Paulo Bento!

Coloco o Djaló a medio,pois parece-me que poderia fazer de um falso extremo,entrando nos contra ataques com o alecsandro e liedson,ficando tres avançados num possivel contra ataque.

Por outro lado nao confio no Miguel Veloso para o jogo com Inter,gostei muito da sua exibiçao no jogo frente ao Nacional mas jogar no jogo de amanha era demasiada responsabilidade e teria muitas dificuldades contra jogadores deste gabarito.

E confias no Djaló a médio? Então e defender? Naquela posição tem-se de defender…
É óbvio que não se pode meter um jogador destes, verdinho e que sempre jogou a avançado a jogar no meio campo, nem que fosse contra uma equipa da II quanto mais com o Inter…
Quanto a Miguel Veloso não tenho confiança ilimitada nele, mas acho que é a melhor opção, dado que se jogasse com Moutinho ali não havia mais ninguém no meio campo que defendesse… e quem vai jogar ali do outro lado é só o… Patrick Vieira…

Creio que a nosso favor só mesmo a condição física, pelo menos no jogo do Centenário eles deram o berro nas 2ª parte, até que houve as substituições. Já agora o Materazzi podia ser expluso outra vez :twisted: , ele já está habituado :stuck_out_tongue: .

Amanhã lá estarei para dar o meu apoio incondicional aos nossos rapazes.

Saudações Leoninas

Por muito que não se concorde ou goste de muita coisa, acho que muito dificilmente PB alteraria o esquema e se o fizesse, talvez passasse por retirar um ponta de lança e acrescentar mais alguém ao meio campo. Paulo Bento já disse que quer ganhar e que o empate seria menos mau.

Nesse sentido e por uma questão de lógica, acho que Paulo Bento deverá optar pelo seguinte onze:

Ricardo
M.Garcia Tonel Polga Caneira
Miguel Veloso
Nani Romagnoli João Moutinho
Carlos Bueno Liedson

FORZA SPORTING! VINCI PER NOI!

Nesta altura e sem o Paredes, tem de ser o Miguel Veloso a jogar a trinco,porque é o unico que tem peso para parar o Vieira,mesmo assim não acho que o consiga.Com o Moutinho a trinco e o Roma á frente não iamos ter peso nenhum,ninguém que os obrigasse a ir ao chão mesmo que poucas vezes.Senão acho que podemos ter uma noite igual a um jogo com o Leverkusen que levamos um banho como eu nunca tinha visto.
Atitude é o que se pede ,porque com a equipa que eles têm precisamos de nos superar do 1º ao ultimo minuto.
Eu vou lá estar…eu acredito!!!

O Sporting tem de pontuar se quer fazer alguma coisa nesta LC.

Ricardo M.Garcia Tonel Polga Caneira Miguel Veloso Nani Romagnoli João Moutinho Carlos Bueno Liedson

Este também é o meu onze. :wink:

Eu vou lá estar! FORÇA LEÔES! [-o<

desde que o materazzi nao nos lesione ninguém dou o jogo por ganho!

A que ter calma e fazermos o melhor que se pode…
Eu acredito …

FORCA SPORTING…RUMO A VITORIA!!

Eu sinceramente não acredito mesmo nada, quero mesmo estar enganado mas…

Eu sinceramente não acredito mesmo nada, quero mesmo estar enganado mas...

Entao mas o que e isso? Nós somos sempre os melhores,aconteca o que acontecer! :smiley: :wink:

Se perdermos só se merecermos.

O melhor 11 para os Nerazurri:

-------------Ricardo---------------------

Abel----Tonel----Polga----Caneira-----
-----------Miguel Veloso----------------
Nani-------Romagnoli—João Moutinho
--------Liedson------Yannick

Para jogar com raça e possivelmente ganhar
FORÇA SPORTING!!!
Não há encontro antes do pessoal ??? :frowning:

Tambem aposto neste 11 :!: Aliás, as opções escasseiam :cry:

... Já agora o Materazzi podia ser expluso outra vez :twisted: , ele já está habituado :P . ...

Isso é que era uma grande ideia :!: :wink:

Cambiasso não joga.. Melhor noticia não podiamos ter recebido. É um pilar daquela equipa.

Só acredito que o Cambiasso não joga quando não o vir nem no onze nem no banco. Mas a equipa do Inter, mesmo se ele não jogar, é poderosissima :!:

é daqueles jogos em que a História joga contra nós. mas, sabemo-lo há muito, só é grande quem desafia a História...

Excelente resposta, é isso que os jogadores devem ter isso em mente

Nem mais :!:

... Por outro lado nao confio no Miguel Veloso para o jogo com Inter,gostei muito da sua exibiçao no jogo frente ao Nacional mas jogar no jogo de amanha era demasiada responsabilidade e teria muitas dificuldades contra jogadores deste gabarito.

Eu confio no Miguel Veloso, e acho que é com jogos destes que ele pode evoluir, cada vez mais :!:

Resumidamente é assim: o Inter é favorito, tem um orçamento de outra galáxia, e um lote de jogadores fabuloso.
Pessoalmente acho o Ibramovich tão porco como bom jogador; espero que não aleije ninguém.
Mas o Sporting é o Sporting, e o seu objectivo é ganhar. Tenho consciência que será extremamente dificil, mas EU ACREDITO :!:
VAMOS A ELES LEÕES :!: :!: :!:

... Por outro lado nao confio no Miguel Veloso para o jogo com Inter,gostei muito da sua exibiçao no jogo frente ao Nacional mas jogar no jogo de amanha era demasiada responsabilidade e teria muitas dificuldades contra jogadores deste gabarito.

Eu confio no Miguel Veloso, e acho que é com jogos destes que ele pode evoluir, cada vez mais :!:

Pode evoluir claro,os jogadores evoluem com jogos importantes e com responsabilidade mas acho que contra o inter seria muito arriscado colocar o Veloso a trinco,pela sua falta de experiencia no mais alto gabarito do futebol.

Mas pelas opçoes escassearem concordo com quem o coloca a trinco mas…

Que seja quem o PB entender…

À partida o cenário mais provável (teorico) e a derrota, então
não há que ter medo, é ir para cima deles, mas com respeito.

Se perdermos bem podemos esquecer a qualificação. Temos no mínimo que pontuar. A equipa vai jogar como sempre, à italiana, mas os outros são os originais e têm mais experiência em jogar à italiana que nós :smiley:

Amanhã só tenho medo da nossa defesa.