[Champions League]Sporting 1 x 0 Inter

Eis os convocados para a seia do Leão:

14h32

Futebol/Inter Milão: Quase todas as “estrelas” contra o Sporting incluindo Figo

Roberto Mancini, treinador do Inter Milão, adversário do Sporting na primeira ronda da fase de grupos da Liga dos Campeões, em partida que se realiza amanhã no Estádio Alvalade Século XXI, convocou 20 jogadores para a deslocação a Lisboa, entre eles Luís Figo. Cambiasso e Júlio Cruz, lesionados ficam em Milão. CONVOCADOS: Toldo, Julio César, Cordoba, Javier Zanetti, Maxwell, Grosso, Maicon, Materazzi, Samuel, Andreolli, Stankovic, Luís Figo, Vieira, Dacourt, Solari, Gonzalez, Adriano, Crespo, Ibrahimovic.

is pasquim do Norte

Isto não vai ser pera doce…

Cambiasso não joga…
Melhor noticia não podiamos ter recebido. É um pilar daquela equipa.

melhor notícia PODÍAMOS ter… se se tivessem lesionado Ibra, Crespo, Recoba, Vieira, Materazzi…
Estou muiato pouco confiante para este jogo, ainda para mais depois daquele joguito na choupana…

Ibra? PElo amor de deus esse homem não tem nada a ver como que era no Ajax. Não o temo. Dos que disseste só mesmo o Vieira e o Recoba (se entrar). Temo mais o Figo e o Grosso.

Quanto a confiança eles é que podem optar por estar ou não estar. Nós não somos favoritos e só podemos estar uma coisa: Esperançados.

Fácil não vai ser, mas meus caros é a champions …

Ricardo
Abel Tonel Polga Caneira
JMoutinho
Nani Romagnoli Ronny
Liedson Alecsandro (dado o seu poderio físico)

Penso que conseguiremos fazer alguma coisa, para mais é um jogo em casa onde não podemos vacilar.

Eu acho que vamos ganhar. Estou muito confiante.

A nossa equipa é bastante coesa e parece-me ser psicologicamente muito forte. Com o tao ambicionado regresso à Champions acontecendo logo em Alvalade, com o público completamente do lado da equipa, acho que estao reunidas todas as condiçoes para entrarmos em grande na Champions.

E sinceramente tenho mais “medo” dos russos do que do Inter e mesmo do que o Bayern(sendo que tenho mais “medo” do Bayern do que do Inter) .

Certamente vai ser um jogo muito difícil, ainda assim tenho esperança que consigamos ter uma boa prestação. :-k
Naturalmente a vitória seria excelente, mas se repetirmos o resultado do Jogo do Centenário já não ficaria muito desiludido. :^o

Ainda assim, eu ACREDITO.
Amanhã TODOS A ALVALADE! =D> =D>

PS: O jogo desta vez não é a “brincar”… o Figo não vai facilitar nada. :wall:

é daqueles jogos em que a História joga contra nós.
mas, sabemo-lo há muito, só é grande quem desafia a História…

Liedson + 10

A esperanca e sempre a ultima a morrer!

A esperanca e verde e como tal, eu tenho sempre esperanca!

é daqueles jogos em que a História joga contra nós. mas, sabemo-lo há muito, só é grande quem desafia a História...

Excelente resposta, é isso que os jogadores devem ter isso em mente

Sem ilusões, jogo muito difícil.
É claro que a ideia é ganhar sempre, mas a realidade é que o Inter é uma equipa muito, muito forte.

a estratégia dos pontapés longos dos centrais pra frente e fé em Deus garantidamente não vai resultar amanhã. O inter é uma equipa sólida na defesa mas algo lenta com alguns jogadores acima dos trinta… O sporting tem uma equipa compacta, embora de baixa estatura e pouco física, mas com jogadores rápidos que pressionam muito à frente…
mas é a “Champions” e tudo pode acontecer

a ver vamos
e oxalá o Liedson esteja nos seus dias…

Gostava de ver este 11

Ricardo
Abel, Tonel, Polga, Caneira
Moutinho, Miguel Veloso
Nani, Romagnoli, Djaló
Liedson

Dadas as características do Yannick podería jogar mais recuado, sem uma posição fixa tal como o Nani. Nos contra-ataques a velocidade dos homens lá da frente seria essencial para tirarmos vantagens de uma defesa que sem Córdoba a titular nem é assim tão rápida.

Não acredito que a inclusão do Alecsandro provocasse mossa. Ele está fora de forma e para o choque físico não estou a ver ninguém que bata Materazzi, Samuel, Grosso…

Aposto muito mais na mobilidade constante de Liedson, Nani e Djaló, com a ajuda do Romagnoli. Mas dificilmente sairá esse 11.

Ibra? PElo amor de deus esse homem não tem nada a ver como que era no Ajax. Não o temo.

Não viste o jogo deste fds contra a Fiorentina pois não?

Tomara que não tenhas que engolir a tua opinião, para bem de nós todos… :roll:

O melhor 11 para os Nerazurri:

-------------Ricardo---------------------

Abel----Tonel----Polga----Caneira-----
-----------Miguel Veloso----------------
Nani-------Romagnoli—João Moutinho
--------Liedson------Yannick

Para jogar com raça e possivelmente ganhar
FORÇA SPORTING!!!
Não há encontro antes do pessoal ??? :frowning:

[i]Eu não creio que o Inter esteja assim tão distante, a nivel de equipa…o ideal era cair-lhes em cima do primeiro ao ultimo segundo. Não vai ser fácil mas está longe de ser impossivel. Ah! E já agora nada de melhor do que um Liedson endiabrado para sacar um vermelhito para o amigo Mataratos… :wink:

FORZZZZAAAAAA SPORTING PORTOGALLO![/i]

Isso mesmo. Penso que seria a equipa ideal para defrontar o Inter.

Amanha o jogo será bastante dificil,apesarem de para mim nao os achar temiveis,penso que aquilo é mais um desfile de estrelas do que equipa mas obviamente que as individualidades contam muito na champions.Cambiasso nao joga amanha e acho que Recoba nao esta nos eleitos,no entanto nao tira a dificuldade do jogo.

O Sporting tem de superar o nervosismo dos primeiros minutos pois uma vitoria amanha poderia ser um grande passo para outras conquistas.Sinceramente acho mais dificil o jogo com o bayern do que o de amanha mas vamos ver no que da.

O meu onze seria este,devido as ausencias:

Ricardo

Miguel Garcia Tonel Polga Caneira
Joao Moutinho

Nani                                Djalo
                       Romagnoli

Liedson              Alecsandro

Barbosa: Djaló a médio? é mesmo isso?

Eu tb ia por esta equipa. O Yannick eles ainda não conhecem… é muito rápido e poderá ser bom pra contrariar as características da defesa deles. Mais pro fim entra o Alecsando, quando eles já estiverem cansados de correr atrás do Djaló…
Tenho fé no Alecs, mas neste jogo, até pra surpreender, preferia o Yannick…
De resto Abel ou Miguel Garcia é a minha única dúvida… confio no Paulo Bento!

Barbosa: Djaló a médio? é mesmo isso?

Eu tb ia por esta equipa. O Yannick eles ainda não conhecem… é muito rápido e poderá ser bom pra contrariar as características da defesa deles. Mais pro fim entra o Alecsando, quando eles já estiverem cansados de correr atrás do Djaló…
Tenho fé no Alecs, mas neste jogo, até pra surpreender, preferia o Yannick…
De resto Abel ou Miguel Garcia é a minha única dúvida… confio no Paulo Bento!

Coloco o Djaló a medio,pois parece-me que poderia fazer de um falso extremo,entrando nos contra ataques com o alecsandro e liedson,ficando tres avançados num possivel contra ataque.

Por outro lado nao confio no Miguel Veloso para o jogo com Inter,gostei muito da sua exibiçao no jogo frente ao Nacional mas jogar no jogo de amanha era demasiada responsabilidade e teria muitas dificuldades contra jogadores deste gabarito.