[Champions League]Spartak 1 x 1 Sporting

Quando tive conhecimento do nosso sorteio na CL pensei que seria uma espécie de estranha eliminatória da UEFA entre nós e o Spartak. O que ficasse em terceiro passaria e o que ficasse em quarto seria eliminado. A nossa vitória sobre o Inter foi uma maravilha inesperada e pôs-me a sonhar, mas há que ser realista. É óbvio que ficámos muito bem posicionados na luta pelo terceiro lugar mas não sonhemos demasiado alto..... O nosso adversário directo é o Spartak e vai ser um jogo muito difícil em Moscovo!!!!!

Não é necessário dizer mais nada…
Verdilhão…foi na MOUCHE!!!
:lol:

Verdilhao estou contigo !!!

a minha equipa…PAULO BENTO e 11 jogadores

Ricardo Abel Tonel Polga Caneira Veloso Nani Moutinho Romagnoli Alecsandro Liedson

O meu tb é este.

Nota:

O Relvado do Sparta é sintético o que pode ser um handicap.

só desejo que nenhum se lesione, odeio sintéticos, mesmo aqueles que tem mesmo um misto de relva e sintético. É só entorses nos tornozelos e dá cabo dos joelhos.

O jogo não será no estádio habitual, Luzni…qq coisa? Que é alem disso um dos estadios 5*?

O jogo com o Bayern foi lá e com relva!! :?:

O Jogo com o Bayern foi em Munique caro Rui…

O Jogo com o Bayern foi em Munique caro Rui...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A idade não perdoa!

Mas é no Luzni ou noutro estádio?

Eu penso ke no Luznhy e nao sabia que era sintetico, pelo menos nao era ha 6 anos atras qdo la fomos, mas se o pessoal aqui diz que é… :? :shock:

Oonze que Paulo Bneot escolher é o meu onze! (tirando Tello e Garcia :twisted: )

Liedson + 10 :arrow: :lol:

Jogo complicadíssimo, este ano quebramos a malapata de quase 1 década sem ganhar um grande jogo internacional, espero que seja uma reviravolta no nosso historial, espero que os jogadores já tenham descido à terra. O empate não é nada mau, vamos com calma, se vier mais que isso, óptimo.

Liedson + 10 :arrow: :lol:

Jogo complicadíssimo, este ano quebramos a malapata de quase 1 década sem ganhar um grande jogo internacional, espero que seja uma reviravolta no nosso historial, espero que os jogadores já tenham descido à terra. O empate não é nada mau, vamos com calma, se vier mais que isso, óptimo.

Se defendermos bem, e n sofrermos golos, ganhamos de certeza.

Se defendermos bem, e n sofrermos golos, ganhamos de certeza.

E se marcarmos golos, já agora… :wink:

Se defendermos bem, e n sofrermos golos, ganhamos de certeza.

E se marcarmos golos, já agora… :wink:

Já o dizia o La Palisse :lol:

Já considero um bom resultado se empatarmos, se vencermos é ouro sobre azul.

O meu onze seria,

Ricardo,
Abel, Tonel, Polga, Caneira
Moutinho, Veloso, Romagnoli, Nani
Liedson, Alecsandro

Vou ter que sair mais cedo, o jogo é às 17:30, e ir com o “fogo no rabo” para ver o jogo…espero perder só 5 minutos do jogo.

Uma vitória era exelente!

Apesar da vitória sobre o Inter não vejo motivos para euforias pois italianos e alemães continuam a ser favoritos, pelo que um 3º lugar que garante a passagem para a Taça UEFA não poderá ser considerado negativo, daí que eu considere que um empate na Russia é um bom resultado embora a vitoria fosse excelente e pudesse abrir algumas expectativas em relação ao apuramento, mas será sem duvida um jogo muito dificil.

Tenho alguma dificuldade em escolher um onze mas Ricardo, Tonel, Polga, Caneira, Veloso, Moutinho, Nani e Liedson são indiscutiveis. Para completar a defesa temos Abel, Garcia ou mesmo Ronny, o Bento que escolha pois conhece o aversário melhor do que eu. No meio campo eu apostaria no Paredes à frente do trinco abdicando da posição 10 normalmente desempenhada por Romagnoli, mas já não estarei muito de acordo se o paraguaio aparecer na meia direita.
Na frente a questão está entre a velocidade e juventude de Yannick e o peso e a maior experiência de Alecsandro, talvez para este jogo seja melhor o primeiro.

Como penso que o nosso adversário directo é o Spartak, e para que se perceba a grande importância dos nossos dois jogos com eles, relembro as habituais primeiras três condições de desempate no caso de terminarmos os seis jogos com igual pontuação:

  1. Número de pontos.
  2. Diferença de golos.
  3. Número de golos fora de casa.

Estas condições dizem apenas respeito aos nossos dois jogos com eles.
Como já disse, num post anterior, é como se fosse uma eliminatória da UEFA.

  1. vamos lá e pronto é para ganhar, dos fracos não reza a história, quero lá saber das dificuldades, agora é que é a sério se queremos levar alguma coisa desta LC é atacar agora os 3 pontos :wink:
Oonze que [b]Paulo Bneot[/b] escolher é o meu onze! (tirando Tello e Garcia :twisted: )

É algum adjunto do Spartak? :stuck_out_tongue:

Como já disseram, não é por termos ganho e bem ao Inter que o jogo na Russia vai ser mais fácil.

Acredito na vitória mas o empate não seria de todo um mau resultado.

Ricardo preocupado com o relvado sintético

O relvado sintético onde decorrerá o jogo com o Spartak é a principal preocupação para os jogadores do Sporting, ao abordar o encontro de amanhã a contar para a segunda jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.

Falando na habitual conferência de imprensa para abordar o encontro da Champions, o guarda-redes Ricardo foi peremptório: «É completamente diferente do piso que estamos habituados a jogar.»

«E o treino que vamos fazer hoje também não vai mudar muito isso. Podíamos até treinar durante uma semana, mas claro que estas coisas demoram tempo», considerou.


Isto significa que não prepararam este jogo no sintético da Academia? :shock:

É óbvio que não vai ser fácil jogar num sintético.
Em relação ao Ricardo que se preocupe em não sair em “falso” nos cruzamentos.