clonagem? :lol:
[b]Convocados:[/b] Guarda-redes: Ricardo e Rui Patrício. Defesas: Polga, Ronny, Caneira, Tonel, Miguel Veloso, Miguel Garcia e Abel. Médios: Tello, Custódio, Paredes, João Moutinho, Farnerud, Carlos Martins, João Alves e Nani. Avançados: Bueno e Alecsandro.
Ricardo
Abel Tonel Polga Caneira
Paredes Veloso
CMArtins Moutinho Nani
Alecsandro
Perder não perdemos, podem estar descansados :)
Já muito mais confiante… até vou á BetandWin fazer umas apostas :lol:
Ricardo
Caneira Tonel Polga Tello
Veloso
Moutinho Nani
CMartins
Bueno Alecssandro
------------Rui Patricio----------- -Caneira--Tonel--Polga--Tello- ---- Veloso --- ------Nani -------------Martins--- ----------Moutinho------- --Alecsandro--A jogar com 10 é que não vai ser fácil 8)
***********Ricardo
Abel Tonel Polga Caneira
Custodio
Moutinho Veloso
Martins
Nani
Alecsandro
Na conferencia de imprensa, o P.B. admitiu que o Nani vai ser titular.
Ricardo
Caneira Tonel Polga Telho
Custodio
Paredes C. Martins
J. Moutinho
Nani
Alecsandro
Ricardo [b]Caneira[/b],Tonel,Polga,[b]Caneira[/b] Veloso Paredes,Martins,Moutinho Nani Alecsandro:?:
Onde está Caneira no lado esquerdo devia estar Tello.
Ricardo
Abel-Tonel-Polga-Caneira
Custodio M.Veloso
J.Moutinho C-Martins
Nani
Alecsando
“Se o Inter decidir contratá-lo fará muito bem”, adianta, considerando ainda que Nani é o herdeiro de Figo".
Isto disse o Scolari á gazetta dello sport,Não faltava o puto andar de cabeça virada,ainda vem este ajudar!
11 inicial do Sporting (oficial):
Ricardo
Caneira
Tonel
Polga
Tello
Custódio
Paredes
Farnerud
Moutinho
Nani
Alecsandro
Não estava à espera de Farnerud,mas gosto da maneira de jogar do sueco.É para ganhar.
Também esperava o Carlos Martins e não o Farnerud…não desgosto do sueco, mas é claro que para mim o CM é outra coisa.
A ver vamos, força SCP! :arrow:
na FPL EuroCUP apostei num resultado realista, mas como doente pelo Sporting so penso em ganhar… dass o jogo ainda n começou e ja tou com os nervos :twisted:
gosto do sueco… CM no banco pode ser bom, visto que ele n agunta os 90 minutos podera ser uma boa arma pa se lançar na segunda parte, esperar que teja inspirado 8)
Que os deuses do futebol estejam connosco! [-o<
FORÇA SPORTING! VENCE POR NÓS!
A mim aquele meio campo parece-me de demasiada contenção, Custódios, Paredes, e a juntar a isso Carlos Martins no banco, mas imagino a intenção de Paulo Bento, primeiro controlar para não sofrer golos, e só depois tentar ganhar, espero que corra bem.
------------Rui Patricio----------- -Caneira--Tonel--Polga--Tello- ---- Veloso --- ------Nani -------------Martins--- ----------Moutinho------- --Alecsandro--A jogar com 10 é que não vai ser fácil 8)
Também serve 8)
Esqueci-me de por outro médio :roll:
0-2, bis de… Polga.
O Carlos Martins podia muito bem jogar! Fez um bom jogo na Madeira, há coisas que não compreendo! :evil:
Que a força esteja connosco que bem precisaremos dela… :roll: