[Champions League]Inter de Milão 1 x 0 Sporting

Também não tenho grande fé. Eu achava que as nossas hipóteses passavam por defender bem e jogar em contra-ataque, dando assim a provar os italianos do seu próprio remédio.
O problema é que sem Liedson e agora sem Yannick, os nossos jogadores mais rápidos, não sei se é possível implementar esta estratégia com os que restam.
Por outro lado temos um Inter que não estando a jogar uma enormidade, tem jogadores fantásticos que podem resolver qualquer jogo a qualquer hora, para além disso precisam ganhar para não dependerem do jogo de Munique.
De qualquer maneira, tratando-se de futebol há sempre um fio de esperança, neste caso passa por jogarmos de uma forma muito aguerrida, ter em atenção aos pimeiros 20min do Inter que ultimamente tem sempre resultado em golos, e, claro, termos aquela ponta de sorte que tantas vezes nos escapa.
Acho que não é jogo para inventar, por isso:

Ricardo,
Caneira, Tonel,Polga, Tello
Custódio, J.Moutinho, C.Martins, Farnerud
Nani,Alecsandro

E se o Bueno jogasse de inicío e fizesse a partida da vida dele? :lol: :lol:

Comprava uma camisola com o Nome dele :lol:

E eu tambem!!! Já viram o que era uma capa na Gazetta assim: “Bravo!!!Bueno: il Loco domina Milano”

:lol:

E se o Bueno jogasse de inicío e fizesse a partida da vida dele? :lol: :lol:

Comprava uma camisola com o Nome dele :lol:

E eu tambem!!! Já viram o que era uma capa na Gazetta assim: “Bravo!!!Bueno: il Loco domina Milano”

:lol:

E depois veio o coelhinho com o palhaço e o Pai Natal no comboio ao circo! :smiley:

Duvido que ele entre de inicio, e se não entrar durante o jogo é bom sinal, é sinal que não precisamos de carregar no ataque porque o resultado é bom! 8)

Mas era engraçado ele fazer o jogo da vida!

Isso e o Liedson acabar a seca a 1 de Dezembro! 8)

Eu tenho fé, mas dependermos do Bueno é … milagre.

Espero mesmo é desfrutar do jogo, e esperar que sejamos contemplados com aquela pontinha de sorte, que muitas vezes, dita os resultados.

Saudações Leoninas

PS: Já agora, aposto em golo de TONEL

acredito mais que o inter marque auto golos do queo bueno consiga marcar um :lol:

[img]http://img45.imageshack.us/img45/3803/vsintereu3.gif[/img]

Mais nada :arrow:

------------Ricardo------------ Caneira--Tonel--Polga--Tello ----Custódio---M. Veloso---- -----Moutinho----Nani-------- ------------Martins----------- ----------Alecsandro---------

É ISTO MESMO!
Só 1 AV. e médios a entrar…
Ganha-se muito mais ao incluir Veloso que optar pelo inofensivo “Malo”…
Espero q o Paulo Bento não queira ser casmurro e entre com 2 av. só para n ser acusado de ir defender…

BORA CARAL$%"!!!

é espantoso como leio tanta gente sem fé… quem sabe se não terão uma surpresa… por mim, confesso, acredito nesta equipa!

Sporting Sempre!

Na Alemanha esteve quase.
Quem nos diz agora que não acontece?

Eu acredito. Força Sporting vence por nós.

Eu acredito no Sporting, mas tenho medo á mafia dos Italianos, normalmente os arbitros encostam aos mais mediáticos.
Mas vamos ganhar aos gajos…

Perder não perdermo, podem estar descansados :slight_smile:

Perder não perdermo, podem estar descansados :)

Se a Sua Majestade diz eu acredito. :lol:

Vamos ganhar. Carlos Martins num golo de raiva nos descontos.

Eu aposto em dois de Bueno. A valer apostas? :lol: :lol: :lol:

Vamos ganhar. Carlos Martins num golo de raiva nos descontos.

opá não digas isso, detesto sofrer até ao final :cry:

Ricardo
Caneira,Tonel,Polga,Caneira
Veloso
Paredes,Martins,Moutinho
Nani
Alecsandro

Quarto árbitro dá 4 minutos de desconto,ao minuto 93 Bueno que tinha entrado pega na bola passa por 4 jogadores do Inter e marca.
De repente acordo,tinha sonhado,ouço a rádio que me acabava de despertar e…afinal o golo tinha sido de Moutinho :smiley: .Estamos na 2ª fase.

Confiança.

dê por onde der, até ao começo do jogo espero já estar com o estado de alma quentinho, assim como assim se for desilusão estou na mesma alegre… 8)

Perder não perdermo, podem estar descansados :)

Pois, com o Paulo Bento, eu acredito. O problema é que também não ganhamos…

------------Rui Patricio-----------
-Caneira–Tonel–Polga–Tello-
---- Veloso —
------Nani -------------Martins—
----------Moutinho-------
–Alecsandro–

Ricardo [b]Caneira[/b],Tonel,Polga,[b]Caneira[/b] Veloso Paredes,Martins,Moutinho Nani Alecsandro

:?: