Se tem de ir alguém para a bancada, deverá ser o Paulo Renato.
Quanto ao Veloso, não há a mais pequena dúvida que irá jogar na sua posição à frente da defesa. Estes jogos são usados pelo Sporting para tentar valorizar os seus jogadores, logo jamais se lembrariam de colocar o Veloso a lateral, dando provavelmente uma ideia errada do seu real valor.
O Djaló não é titular porque está lesionado, senão era garantido.
Rui Patrício
Abel, Tonel, Polga, Had
Veloso
Izmailov, Moutinho, Vukcevic
Romagnoli
Liedson
Não acredito mesmo nada que o PB coloque o Purovic no 11 inicial, muito menos o Paez.
pfffff contra o manchester o paulo bento ate podia meter 5 tacticas nuns papeis, meter num saco, tirar uma e ser com essa que jogamos
é que para a liga dos campeoes os meninos matam se todos em campo, tudo a jogar para o contrato! até o Tiago deve chamar mais depressa os suplentes nestes jogos :boohoo: :boohoo: :boohoo:
O que eu realmente espero desta ida a Manchester é que o Sporting converse sobre os seus direitos no Protocolo que assinou.
Se o Veloso não for vendido em Janeiro, dificilmente teremos verbas para contratar alguém. Seria uma das possibilidades mais interessantes e baratas de trazer alguém que rodasse por cá até ao final da época… nem que fosse o Chinês Fangzhuo para jogar na frente, ao lado do Liédson.
Rui Patrício
Abel, Polga, Gladstone [a fiar-me nas crónicas], Marian Had
Pereirinha (Izmailov), Miguel Veloso, João Moutinho, Romagnoli
Purovic e Liedson
Abel Gladstone Polga Had
Moutinho Veloso
Pereirinha Vukcevic Izmailov
Liedson
Apostei no FPL que ganhamos 0-1, não vou ver o jogo nem em importa pois tenho eu próprio um jogo à mesma hora.
No entanto a minha percepção real é a de que vamos levar 3 ou 4. Não estou mesmo a ver o SCP em crise chegar a Old Traford e dar um ponta pé na coisa, mas pronto o futebol é pródigo nestas coisas.
E como não podia deixar de ser: FORÇA SPORTING, SEMPRE! ! !
Sem dúvida, a melhor equipa do momento. Metam lá o Roma no banco um joguinho, sff. Chega de inconsequência !
PS: Para manter a coerência, também sei que o Vukcevic tem sido (e muito!) inconsequente. A diferença é que joga num local onde não tem características (velocidade) para lá jogar (extremo).