[Champions League] Manchester United vs Sporting Clube de Portugal

Se tem de ir alguém para a bancada, deverá ser o Paulo Renato.

Quanto ao Veloso, não há a mais pequena dúvida que irá jogar na sua posição à frente da defesa. Estes jogos são usados pelo Sporting para tentar valorizar os seus jogadores, logo jamais se lembrariam de colocar o Veloso a lateral, dando provavelmente uma ideia errada do seu real valor.

O Djaló não é titular porque está lesionado, senão era garantido.

Rui Patrício

Abel, Tonel, Polga, Had

Veloso

Izmailov, Moutinho, Vukcevic

Romagnoli

Liedson

Não acredito mesmo nada que o PB coloque o Purovic no 11 inicial, muito menos o Paez.

É complicado entrar com 2 avançados de início sem haver nenhum no banco. O Sporting vai jogar em 4-5-1.

Julgo que Paulo Bento devia tentar algo novo no meio campo. Eventualmente Pereirinha de início.

E, já agora, o Paulo Renato… :lol:

;D

-------------Rui Patricio--------------
Abel Tonel Polga Had
Veloso
Pereirinha Moutinho Izmailov
Roma
Liedson

Patricio

Abel Tonel Polga Had

Moutinho   Veloso

Marat Simon
Pipi

Liedson
    Patrício

Abel Tonel Polga Had
Veloso Adrien
Pereirinha Roma
Liedson
Purovic

Rui Patricio

Abel Tonel Polga Had

Adrien Moutinho Veloso 

Romagnoli  Vukcevic 

Liedson

Vitoria Certa com esta equipa

Rui Patricio

Tonel Polga Gladstone

Veloso Adrién

Romagnoli               

Izmailov  Vukcevic 

Purovic Liedson

Afuniladinho com o gajo do risco ao meio gosta.

das duas uma ou batemos o pé o trazemos um saco cheio!

como treinador de bancada:

Stoj
    Abel           Gladstone         Polga           Had
              Moutinho          Veloso
      Pereirinha         Romagnoli         Izmailov
                      Liedson

pfffff contra o manchester o paulo bento ate podia meter 5 tacticas nuns papeis, meter num saco, tirar uma e ser com essa que jogamos
é que para a liga dos campeoes os meninos matam se todos em campo, tudo a jogar para o contrato! até o Tiago deve chamar mais depressa os suplentes nestes jogos :boohoo: :boohoo: :boohoo:

O que eu realmente espero desta ida a Manchester é que o Sporting converse sobre os seus direitos no Protocolo que assinou.

Se o Veloso não for vendido em Janeiro, dificilmente teremos verbas para contratar alguém. Seria uma das possibilidades mais interessantes e baratas de trazer alguém que rodasse por cá até ao final da época… nem que fosse o Chinês Fangzhuo para jogar na frente, ao lado do Liédson.

Tenho é medo que o Patrício e o Adrien sejam titulares,engatem,e sejam logo vendidos…

Rui Patrício
Abel, Polga, Gladstone [a fiar-me nas crónicas], Marian Had
Pereirinha (Izmailov), Miguel Veloso, João Moutinho, Romagnoli
Purovic e Liedson

:arrow:

é tambem a minha aposta para a vitoria (nao que o paulo bento a va utilizar…)

O Roma está em má forma, gostava de ver o Vuk nessa posição

O Dong de Man United é mim o pior jogador que esta contratado por os Red Devils. Deixa-lhe la :hand:.

Para o jogo, aposta-em:
Rui Patricio
Abel Tonel Polga Had
Veloso
Izmailov Moutinho
Romagnoli
Purovic Liedson

Rui Patricio

Abel Gladstone Polga Had
Moutinho Veloso
Pereirinha Vukcevic Izmailov
Liedson

Apostei no FPL que ganhamos 0-1, não vou ver o jogo nem em importa pois tenho eu próprio um jogo à mesma hora.
No entanto a minha percepção real é a de que vamos levar 3 ou 4. Não estou mesmo a ver o SCP em crise chegar a Old Traford e dar um ponta pé na coisa, mas pronto o futebol é pródigo nestas coisas.

E como não podia deixar de ser: FORÇA SPORTING, SEMPRE! ! !

Sem dúvida, a melhor equipa do momento. Metam lá o Roma no banco um joguinho, sff. Chega de inconsequência !

PS: Para manter a coerência, também sei que o Vukcevic tem sido (e muito!) inconsequente. A diferença é que joga num local onde não tem características (velocidade) para lá jogar (extremo).

Pessoal alguem aqui do fórum que vá ver o jogo?