Não se pode culpar só o Pinilla. Vejam o exemplo do Tierry Henry. No Arsenal é só facturar, na selecção francesa nem se vê. O mesmo se passou com o Soljkaer. Se a equipa não encosta o adversário, não faz jogadas bonitas, se não cruza é dificil marcar.
É nestas situações que se vê a grande categoria do Liedson.
Já agora, contra o Penafiel, o Pinilla marcou o terceiro golo segundo uma camera da Sportv. :P
É verdade sim senhor. A mim também me pareceu segundo uma das repetições que tinah sido ele a marcar o golo. E ate era um bonito golo de cabeça.
Eu já pensei em criar aqui no Fórum um “Predictions Pinilla Scoring a Goal League” para ver que forista acertaria em cheio no dia e no adversário que ele “vacinar” primeiro ao serviço do SCP.
Brincadeiras à parte: Pinilla, hombre, vê lá se marcas a porcaria de um golo que é para esta novela acabar de vez e mandarmos os gajos do Celta ir pastar para outro lado. :arrow:
Eu já pensei em criar aqui no Fórum um "Predictions Pinilla Scoring a Goal League" para ver que forista acertaria em cheio no dia e no adversário que ele "vacinar" primeiro ao serviço do SCP.
Brincadeiras à parte: Pinilla, hombre, vê lá se marcas a porcaria de um golo que é para esta novela acabar de vez e mandarmos os gajos do Celta ir pastar para outro lado. :arrow:
a minha previsão é a seguinte:
Sporting 15- Benfica 0
Quinze golos do Pinilla, marca o primeiro neste jogo e passa para a frente dos melhores marcadores, recuperando o tempo perdido. Durante essa semana aparecem varias proposats do chelsea, ele e vendido por 84 milhoes de contos e o passivo ta acabado