Mas não, o presidente do Celta é que sabe, mesmo estando a falar como falou de um jogador do Sporting consegue ter apoiantes cá no fórum, isto claro porque foi uma crítica construtiva à SAD do Sporting!
O presidente do Celta que vá para a p… que o pariu e pode levar as opinões com ele! :evil:
É verdade que o presidente do Celta pode ir para a real mãe que o pariu,mas o que é certo é que o Pilinha até agora é zero.
Ele e o Telhomobil são umas belas avantesmas.
Isto é dizer é mal ? Eu penso que é dizer a verdade,dizer mal para mim é quando se fala mal sem fundamento.
Mas não, o presidente do Celta é que sabe, mesmo estando a falar como falou de um jogador do Sporting consegue ter apoiantes cá no fórum, isto claro porque foi uma crítica construtiva à SAD do Sporting! :wink:
Ouve a questao nao é o homem ter apoiantes ou deixar de ter , a questao é que sinceramente eu nem percebo porque é que o homem teve direito a aparecer nos jornais por causa do que disse… Elel deu a sua opiniao (mal ou bem é a dele) e disse que o Pinilla levava o Contreras para os copos, nao percebo porque é que isso tem de ser visto como uma cabala internacional para destabilizar o Sporting, eu acho que sinceramente nem aquece nem arrefece, ele ja tinha dito isto um monte de vezes, nunca tinha vindo era publicado em nenhum jornal portugues , agora que foi, ai que de deus, que é uma cabala… Deixem la o homem em paz com os comentarios e as opinioes dele, nao passam disso mesmo, nao vale a pena é estar a ver nisso um atentado á moralidade do clube, para isso ja bastam os jogadores a mandar o treinador onde voces sabem, isso sim é grave, agora um maior qualquer que vem de vigo diz umas coisas que esta farto de dizer e depois vai embora para o esquecimento outra vez, nao vejo sinceramente porque fazer uma guerra internacional disso, mas tudo bem…
Mas não, o presidente do Celta é que sabe, mesmo estando a falar como falou de um jogador do Sporting consegue ter apoiantes cá no fórum, isto claro porque foi uma crítica construtiva à SAD do Sporting! :wink:
Ouve a questao nao é o homem ter apoiantes ou deixar de ter , a questao é que sinceramente eu nem percebo porque é que o homem teve direito a aparecer nos jornais por causa do que disse… Elel deu a sua opiniao (mal ou bem é a dele) e disse que o Pinilla levava o Contreras para os copos, nao percebo porque é que isso tem de ser visto como uma cabala internacional para destabilizar o Sporting, eu acho que sinceramente nem aquece nem arrefece, ele ja tinha dito isto um monte de vezes, nunca tinha vindo era publicado em nenhum jornal portugues , agora que foi, ai que de deus, que é uma cabala… Deixem la o homem em paz com os comentarios e as opinioes dele, nao passam disso mesmo, nao vale a pena é estar a ver nisso um atentado á moralidade do clube, para isso ja bastam os jogadores a mandar o treinador onde voces sabem, isso sim é grave, agora um maior qualquer que vem de vigo diz umas coisas que esta farto de dizer e depois vai embora para o esquecimento outra vez, nao vejo sinceramente porque fazer uma guerra internacional disso, mas tudo bem…
jmlima, lê lá bem o que escreves-te, Ouve a questao nao é o homem ter apoiantes ou deixar de ter , a questao é que sinceramente eu nem percebo porque é que o homem teve direito a aparecer nos jornais por causa do que disse…, aqui é que está a questão! :idea:
jmlima, lê lá bem o que escreves-te, [b]Ouve a questao nao é o homem ter apoiantes ou deixar de ter , a questao é que sinceramente eu nem percebo porque é que o homem teve direito a aparecer nos jornais por causa do que disse...[/b], aqui é que está a questão! :idea:
Então devias deixar a coitada da senhora mãe do presidente do Celta e revoltar-te contra os jornais que publicaram as afirmações do homem.
jmlima, lê lá bem o que escreves-te, [b]Ouve a questao nao é o homem ter apoiantes ou deixar de ter , a questao é que sinceramente eu nem percebo porque é que o homem teve direito a aparecer nos jornais por causa do que disse...[/b], aqui é que está a questão! :idea:
O que é que estavas á espera? Ainda me vais explicar um dia se tu tivesses um jornal desportivo o que é que publicavas.
Ja agora achas que foram estas declaracoes que vieram destabilizar o Pinilla ou o plantel? Nao foram. Achas sinceramente depois de tudo o que tens visto no futebol nacional que é preciso recerrer a ‘artigos de importacao’ para fazer isso? Saliento a parte que tu nao salientas-te:
nao vale a pena é estar a ver nisso um atentado á moralidade do clube, para isso ja bastam os jogadores a mandar o treinador onde voces sabem, isso sim é grave,
Eu continuo a simpatizar com um clube que espetou 7 ao benfica :).
Mas concordo… isto deve ser uma manobra do Porto para interromper o fulgurante arranque do pinilla e incomodar o rapaz, que agora já ia tão bem lançado!
Mas concordo.. isto deve ser uma manobra do Porto para interromper o fulgurante arranque do pinilla e incomodar o rapaz, que agora já ia tão bem lançado!
Eu continuo a simpatizar com um clube que espetou 7 ao benfica :).
Mas concordo… isto deve ser uma manobra do Porto para interromper o fulgurante arranque do pinilla e incomodar o rapaz, que agora já ia tão bem lançado!
Assino por baixo :lol: :lol: :lol:
Vão ver que é com o Boavista que ele começa a facturar… :roll:
Então devias deixar a coitada da senhora mãe do presidente do Celta e revoltar-te contra os jornais que publicaram as afirmações do homem.
Vão ver que é com o Boavista que ele começa a facturar
É a melhor resposta que pode dar!!!
Exactamente. Ja tou a imaginar e tudo, o Boavista so defende e tamos com dificuldades em chegar a vantagem, o Peseiro mete o Pinilla a 20 minutos do fim e este acaba mesmo por marcar e da 10 voltas ao estadio em festejos. Com etsa vitoria por 1 a 0 e derrotas dos Orcs do sul e do Norte ficamos a apenas 2 e 3 pontos do primeiro e eu conquisto os 3 pontos na predictions league
E aí surge um novo cântico, na senda desta nova moda de fazer os cânticos com músicas dos O-Zone ou da Minogue, baseada na música “Mr.GAY” de um gajo qq que anda prá ai com a letra…
PI-NI-LHA!
És o nosso crackinho!
PI-NI-LHA!
Tu és tão jeitozinho!
PI-NI-LHA!
Até te dava um beijinho!
PI-NI-LHA!
Marca mais um gooooliinhoooo!
E aí surge um novo cântico, na senda desta nova moda de fazer os cânticos com músicas dos O-Zone ou da Minogue, baseada na música "Mr.GAY" de um gajo qq que anda prá ai com a letra..
PI-NI-LHA!
És o nosso crackinho!
PI-NI-LHA!
Tu és tão jeitozinho!
PI-NI-LHA!
Até te dava um beijinho!
PI-NI-LHA!
Marca mais um gooooliinhoooo!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Muito bom. E depois ele virava-se para a claque e pedia um bis e era expulso po demorar demasiado tempo. Ai surgiam novas declarações de um qualquer patego do Celta de Vigo a dizer m****. depois alguem abria um topico e cheagavamops a uma nova canção!
PS. Mauras das-me autorização para usar essa musica como assinatura :lol: ?
Não se pode culpar só o Pinilla. Vejam o exemplo do Tierry Henry. No Arsenal é só facturar, na selecção francesa nem se vê. O mesmo se passou com o Soljkaer. Se a equipa não encosta o adversário, não faz jogadas bonitas, se não cruza é dificil marcar.
É nestas situações que se vê a grande categoria do Liedson.
Já agora, contra o Penafiel, o Pinilla marcou o terceiro golo segundo uma camera da Sportv.