Nani, Veloso, Djaló, Ronny, Pereirinha, Patrício, Adrien, Paez, etc …
Estes são alguns dos jogadores com que ele resolveu “brincar às carreiras” e lançá-los no futebol.
Estragando a carreira a jovens promessas como Beto (29 anos) ou Sá Pinto (33 anos) ou a eterna promessa adiada: Carlos Martins. :
talvez nao fosse muito justo para com alguns jovens da nossa formação o celsinho chegar e ter logo lugar “apenas” por ser internacional brasileiro nas camadas jovens…
nao conheço a personalidade do celsinho e nao assisto aos treinos por isso nao posso criticar o paulo bento por nao o pôr a jogar…
acredito que o paulo bento esteja a dar um banho de humildade e trabalho ao celsinho para que daqui a uns meses o jogador apareça a mostrar tudo aquilo que vale e com a atitude correcta… talvez o celsinho tenha que trabalhar muito mais que os colegas para ganhar lugar e se tiver qualidade poderá vir a ser um jogador muito importante nos proximos tempos…
até porque pode nao estar muito bem a nivel fisico (nao em termos de lesoes mas de ritmo…)
quem me dera que o Paulo Bento desse um banho de humildade e de trabalho ao Farnerud e ao Paredes, visto que eles…não trabalham…? :think: que eu saiba o trabalho deles passa por trabalhar bem, jogar bem, com tranquilidade… :whistle:
Será que o Paulo Bento pediu para este jogador vir para o SPORTING? É que queima-se dinheiro e queima-se o jogador. Vai-se embora em Janeiro ou no fim da época?
Pelo o que ouvi o PB não tava interessado num jogador com estas caracteristicas, como tal devera ter vindo apenas porque CF ou alguem acham que é estrela, se isto é verdade ou não, não a minina foi so o que ouvi.
quanto ao Pinilla, continuar a dizer-se que foi queimado é surreal… so se foi queimado pela propria cabeça, ai ainda sou capaz de dar razão…
Se o Celsinho estivesse no Porto ou nos lamps, vocês iam ver…Vejam o Adu…se não é bem aproveitado?Aos poucos vais jogando…e aposto com vocês como vai dar um bom jogador. Não o melhor do mundo, como querem à força toda, fazer dele, mas vai dar um bom jogador. O Anderson no Porto…e agora o Leandro Lima…esperem para ver.
O Celsinho aparentemente possui a genuina técnica brasileira: muita parra pouca uva.
Não é que eu conheça este jogador [tirando os 10 minutos de Youtube], simplesmente parece-me um negócio demasiago agradável para o Sporting, isto caso o jogador tenha mesmo bastante qualidade. Um clube que deu 7 milhões por este jovem, numa fase da carreira ainda bastante prematura e que de repente, está disponivel a ceder o jogador por 4 anos a rondar uns míseres 2 milhões de euros, parece-me escasso.
Eu acredito que ele tenha qualidade mas será o craque que nós pintamos?
De qualquer das formas, Paulo Bento tem lançado muito mal este jogador que já nem convocado é.
Esta mania de que no Porto e no Benfica é que eles são bons tira-me do sério…
Por onde andam os reforços do Porto, esta epoca ? O unico que joga é o Stepanov e já deu mais casas em 4 ou 5 jogos que muitos que por aí andam, fosse ele jogador do Sporting e já tinha topico com 100 páginas.
O Celsinho se tiver de ser jogador será, não é o facto de ser do Porto ou do Benfica que muda as coisas. Por falar em reforços alguem quer um Edu Carlos, Luís Filipe ou Berguessio no Sporting ?
Mas olha que o Celsinho ainda la vai, ainda nem jogou 20 minutos e ja leva 60 (!) paginas… nem o Tello consegiu esta media entre tempo jogado/post feitos… :rotfl: