Celsinho

Nani, Veloso, Djaló, Ronny, Pereirinha, Patrício, Adrien, Paez, etc …
Estes são alguns dos jogadores com que ele resolveu “brincar às carreiras” e lançá-los no futebol.
Estragando a carreira a jovens promessas como Beto (29 anos) ou Sá Pinto (33 anos) ou a eterna promessa adiada: Carlos Martins. ::slight_smile:

talvez nao fosse muito justo para com alguns jovens da nossa formação o celsinho chegar e ter logo lugar “apenas” por ser internacional brasileiro nas camadas jovens…

nao conheço a personalidade do celsinho e nao assisto aos treinos por isso nao posso criticar o paulo bento por nao o pôr a jogar…

acredito que o paulo bento esteja a dar um banho de humildade e trabalho ao celsinho para que daqui a uns meses o jogador apareça a mostrar tudo aquilo que vale e com a atitude correcta… talvez o celsinho tenha que trabalhar muito mais que os colegas para ganhar lugar e se tiver qualidade poderá vir a ser um jogador muito importante nos proximos tempos…
até porque pode nao estar muito bem a nivel fisico (nao em termos de lesoes mas de ritmo…)

se nao conheces, como e que acreditas no banho de humildade?.. :slight_smile:

se conhecesse poderia afirmar com conviccao…

como nao conheço é apenas especulação, uma crença… baseio-me nas atitudes de alguns jogadores brasileiros e na reaccao do paulo bento noutros casos…

é um tiro no escuro tao válido como aqueles que dizem que o paulo bento o anda a queimar ou que nao confia nele…

Podias ter dito alguem que ele realmente possa ter queimado… agora Beto, Sa Pinto ou CM?!? lol

podias ter dito alguem que ele realmente possa ter queimado...
o pinilla

Esse grande jogador… Se não fosse o Paulo Bento, neste momento ele seria a estrela de um AC Milan ou dum Manchester… :lol:

Pinilla foi como o CM talento no corpo cabeça na lua…

quem me dera que o Paulo Bento desse um banho de humildade e de trabalho ao Farnerud e ao Paredes, visto que eles…não trabalham…? :think: que eu saiba o trabalho deles passa por trabalhar bem, jogar bem, com tranquilidade… :whistle:

Será que o Paulo Bento pediu para este jogador vir para o SPORTING? É que queima-se dinheiro e queima-se o jogador. Vai-se embora em Janeiro ou no fim da época?

Pinilla grande jogador o sporting queimou-o.celsinho vaiu acontecer o mesmo.

PK será???

Pelo o que ouvi o PB não tava interessado num jogador com estas caracteristicas, como tal devera ter vindo apenas porque CF ou alguem acham que é estrela, se isto é verdade ou não, não a minina foi so o que ouvi.

quanto ao Pinilla, continuar a dizer-se que foi queimado é surreal… so se foi queimado pela propria cabeça, ai ainda sou capaz de dar razão…

ainda vou a tempo de acertar o prognostico feito em Agosto.e é algo em que acredito piamente

Se o Celsinho estivesse no Porto ou nos lamps, vocês iam ver…Vejam o Adu…se não é bem aproveitado?Aos poucos vais jogando…e aposto com vocês como vai dar um bom jogador. Não o melhor do mundo, como querem à força toda, fazer dele, mas vai dar um bom jogador. O Anderson no Porto…e agora o Leandro Lima…esperem para ver.

Eu já só peço que o convoque… Gostava de o ver em Alvalade mais do que 45 minutos

Acho que ele nunca jogou em Alvalade com a equipa principal…: :-\ Foi sempre com outras reservas

O Celsinho aparentemente possui a genuina técnica brasileira: muita parra pouca uva.

Não é que eu conheça este jogador [tirando os 10 minutos de Youtube], simplesmente parece-me um negócio demasiago agradável para o Sporting, isto caso o jogador tenha mesmo bastante qualidade. Um clube que deu 7 milhões por este jovem, numa fase da carreira ainda bastante prematura e que de repente, está disponivel a ceder o jogador por 4 anos a rondar uns míseres 2 milhões de euros, parece-me escasso.

Eu acredito que ele tenha qualidade mas será o craque que nós pintamos?

De qualquer das formas, Paulo Bento tem lançado muito mal este jogador que já nem convocado é.

Esta mania de que no Porto e no Benfica é que eles são bons tira-me do sério…

Por onde andam os reforços do Porto, esta epoca ? O unico que joga é o Stepanov e já deu mais casas em 4 ou 5 jogos que muitos que por aí andam, fosse ele jogador do Sporting e já tinha topico com 100 páginas.

O Celsinho se tiver de ser jogador será, não é o facto de ser do Porto ou do Benfica que muda as coisas. Por falar em reforços alguem quer um Edu Carlos, Luís Filipe ou Berguessio no Sporting ?

O Stepanov tem sido um enorme reforço das equipas adversárias, só contra o Liverpool foi o responsável directo de três golos.

Quanto ao resto, estás a ser mauzinho. Edu Carlos é um dos melhores defesas centrais brasileiros, e o Berguessio é o Bergol. :whistle:

Mas olha que o Celsinho ainda la vai, ainda nem jogou 20 minutos e ja leva 60 (!) paginas… nem o Tello consegiu esta media entre tempo jogado/post feitos… :rotfl: