Celebrar o Maior

Em Lanús, a 30 de Outubro de 1960 nasce Diego Armando Maradona - o maior mago do futebol de todos os tempos.

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=RiYYSradplU[/youtube]

Os meus parabéns a um grande senhor do futebol.

Tenho muita pena de não poder ter visto “este génio” da bola a jogar. Só mesmo por vídeos, é que vi como o Maradona jogava.

Um dos melhores de sempre a jogar futebol.

:arrow: :arrow:

EL PIBE! :victory:
PARABÉNS!

só uma coisa…

…porque não nasceu a 31? ??? :mrgreen:

A maior lenda do futebol. :clap: :clap: :clap:

Parabéns. :beer:

:arrow: :arrow:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=HGpbEwSzueA&feature=player_embedded[/youtube]

Parabéns ao 2º maior jogador de todos os tempos e maior drogado fanfarrão da actualidade.

Parabéns Diego Armando Maradona :beer:

:clap: :clap:

Excelente jogador com trampa na cabeça

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

:arrow:

Sinceramente não entendo como pode este senhor ser idolo de alguém mas gostos não se discutem :mrgreen:

Para quem já está aqui a dizer mal dele, esquecem-se de que os jogadores de futebol vêm muitas vezes de ambientes difíceis e nem sempre tiveram o melhor enquadramento social… Há quem tenha vidas difíceis e consiga dar a volta por cima, e há quem não consiga ultrapassar o estigma. Depende não só do ambiente mas também da personalidade de cada um.

A fama traz consigo muitos aspectos indesejáveis e o Maradona só conseguiu lidar com isso já depois de acabar a carreira de jogador. Há quem diga que podia ter ido ainda mais longe, mas mesmo ganhou, entre outros títulos, um Campeonato do Mundo e conseguiu fazer de um clube como o Nápoles uma das equipas mais temidas da Europa - coisa que nem Messis nem Ronaldos algum dia farão.

Agora, dizer-se que é o maior drogado da actualidade é mesmo só para causar polémica e agitação aqui no fórum. Um dos motivos por que ás vezes gostava de ser uns anos mais velho era para ter visto o Maradona a jogar.

Feliz cumpleaños D10S!!

Quem disse isso ?

Aí tens a resposta.

O melhor ou o mais genial que alguma vez vi jogar.
Parabéns e obrigado pelo privilégio :great:

realmente pareceu-me bastante despropositado. hoje é um dia para festejar, há 364 dias por ano para dizerem mal.
nunca gostei de lições moral e já deviam ter aprendido uma coisa: nunca digas nunca

Eu nem respondi ao farnas porque cada um tem direito à sua opiniao, mas acho que num caso como este mais valia nem ter escrito nada neste tópico, ficava com a ideia dele (que aceito) e assim tinha ficado melhor na fotografia… mas enfim.

Parabens D10S

Não tinha visto

Até cegos ficaram fascinados com o dom de Maradona. Foi somente o melhor jogador de futebol de todos os tempos. Mesmo com todos os vícios. Isso é esmagador, não!?