É que é mesmo, de bom não se vê nada. Ligado ao Sporting é só desgraças ou previsões de possíveis desgraças. O que é que esta gentalha anda a fazer ao Sporting…
Já agora, “gostei” do pormenor da notícia que refere que o Boulahrouz fica “a não ser que apareça uma proposta milionária”. Lol, é que é já a seguir, “milionaríssima”…
Culpado de 11 golos? Gosto desse argumento amplamente utilizado, quando constato que, pelo menos em metade das situações, está a fazer a posição do Xandão ou do Bolo de Arroz porque o menino Rojo gosta de ser o segundo lateral, obrigado todos a cair uma posição para o lado. Mas pronto, a ânsia de criticar é tão grande que nem isto devem perceber.
O Dier esteve na liga inglesa, não esteve na académica, é perfeitamente natural que esteja mais maduro. Ainda assim, Não é por o Eric ser mais maduro ou melhor jogador que o Cedric que este não é sobejamente superior ao Pereirinha. Estás a deflectir o argumento.
Entre cedric e pereirinha prefiro Arias,pereirinha nunca percebi como é que está há tantos anos no Sporting,deve ser afilhado de algum Croquette e Cedric fala-se que precisa de tempo estabilidade,não há um único jogo que não seja comido a torto e direito,mau demaisssss
se labyad for para o Porco vai ser mais um negocio á la Gnomo,mais um numa future sucessful business relationship,estamos a tornar-nos no mercado de retalho dos Corruptos,é saldossss
E entretanto fico à espera que me digam quem é que teve a culpa nos restantes golos. E que os distribuam por cada jogador. Que é para me certificar da qualidade da análise e da boa fé desta imputação de responsabilidades ao Cedric.
Em resposta ao outro forista, não percebo nada de futebol? Ok, continua a achar que o Cedric não é um dos maiores passadores da defesa do Sporting, só não vê quem não quer.
O Cédric é o único jogador da formação que eu critico (além do Adrien, apesar de ser bem mais jogador que o Cédric) e não o critico porque sim. Critico porque ao longo dos jogos reparo no desastre defensivo que ele é.
A maioria das pessoas vê um cruzamento melhorzinho e acho que isso é um bom lateral. Sim, o Cédric até cruza razoavelmente bem mas isso não faz dele um bom jogador. O Dier teve em Inglaterra? Que tem isso? Nós somos uma melhor escola de formação que os ingleses todos juntos. Fico-me por aqui. Um conselho: acompanha a carreira do Cédric até aos seus 27 anos e aí falamos. Não estou a dizer que tenho razão, não sou o dono da verdade. Mas aí saberemos que tinha melhor olho para a coisa
A sorte é que o Godinho descobriu o ADN do clube! Por isso é que vendeu Carriço, e se prepara para vender Cedric e Rui Patricio. Sem contar com a saida em fim de contrato do Pedro Mendes e do Pereirinha.
Para o ano nem jogadores da formação temos para se inscrever-mos na Europa. Mas não faz mal, devido ao trabalho do Godinho para além de nem se qualificarmos, muito menos cumprimos os requisitos financeiros.