Cedric vai sair, Labyad talvez e Xandão fica - DN

Cedric e Labyad têm um pé fora de Alvalade. O lateral direito perdeu espaço com a chegada de Miguel Lopes e está a ser negociado, apurou o DN. Isto porque Pereirinha pode jogar no lado direito e ainda há Arias na equipa B, que pode ser chamado. Também Labyad pode ser emprestado com opção de compra. O holandês pediu para sair para ter oportunidades para jogar e pode ver o desejo satisfeito. Já Xandão e Boulahrouz, para já, ficam. O brasileiro já teve um pé fora de Alvalade, mas com a saída de Carriço ganhou nova vida. No final da época o Sporting terá de decidir se exerce a opção de compra. Já o holandês foi colocado no mercado por ganhar muito e por ter um feitio difícil, soube o DN, mas, a não ser que apareça uma proposta milionária, fica. Pranjic está na mesma situação

Notícia do DN papel hoje! Nem quero acreditar no que aqui está!

Isso parece tudo menos um texto escrito por um jornalista.

:arrow:
Isso até parece os comunicados do Sporting. Que falta de nível…

Uploaded with ImageShack.us

Está aí! Sinceramente não é a qualidade da notícia que me preocupa…

Se a qualidade da escrita for proporcional ao trabalho de investigação que originou a mesma…

Até acho bem, venda do Cedric concordo, Empréstimo do Labyad também, acho que ainda precisa de amadurecer um bocado

Despachamos os jovens com valor e potencial e ficamos com o Bolo de Arroz, com o Pranjic… Carrega Godinho!

Sim, venda-se o Cedric que tem qualidade, 21 anos e é da formação, fique-se com o Arias e com o Pereirinha :wall:

Pró camandro mais esta direcção que nos quer afundar, agora já nem escondem.

Aproveitem e vendam o leão e metam um dragãozito…pode ser aqueles de komodo…

Prefiro mil vezes o Arias ao Cedric… tem sido um flop…

Agora despachar o Labyad… fdx… por favor!!!

Desculpem, mas nao acredito nesta noticia… So acredito quando vir a confirmacao…

Se se confirmar, é uma autentica tristeza!

Se isto é verdade, podem fechar portas.
Que não se apresse a varridela que vão ver onde cai o Sporting.

Preferia o emprestimo do Cedric que acredito que ainda pode vir a ser bom jogador, neste momento não o é.

Vender Cedric e fica-se com Pereirinha? :o
Mas o Pereirinha é afilhado do gnomo?!

A serio que não percebo o que o Pereirinha faz mais que o Cedric!
Aposto que o Cedric vai para um certo clube que equipa de azul e branco! :whistle:

Labyad ainda agora chegou e já o querem despachar?! :wall:

Eu sinceramente nos últimos tempos, tenho visto mais qualidades no Pereirinha do que no Cedric, mas isso sou só eu.

O Pereirinha é 700 vezes melhor lateral do que o Cédric. É e será.

Isto é com cada notícia!. Até já tenho medo de vir ao fórum.

Agora despachar o Labyad? Opa, mandem já para o Porto, com um lacinho na cabeça.

joaao90 e Jon B, vocês percebem 0 de futebol. Não é que eu perceba muito, atenção. Mas se até a minha cadela vê que o Pereirinha é uma nulidade, não sei como podem dizer que o Cedric é pior. Quanto muito está verde e em má forma psicológica, mas já mostrou este ano mais valências que o Pereira em 5 ou 6 anos.

E o Cédric é o que? Eu digo-te. É o responsável por uns 11 golos que sofremos esta época. Futebol não é só bola no pé, é saber posicionar-se. Diria que isso é quase tudo num lateral e é tudo o que Cédric não saber fazer.

A inteligência futebolística de Pereirinha faz dele um Einstein à beira do Cédric. Claro que para extremo, Pereirinha não dá, não tem técnica suficiente para isso. Para lateral, se eu fosse treinador, era a minha opção. Alias, se tivesse feito carreira a lateral desde os 19 anos, tínhamos aqui um belíssimo lateral.