Cedric e Labyad têm um pé fora de Alvalade. O lateral direito perdeu espaço com a chegada de Miguel Lopes e está a ser negociado, apurou o DN. Isto porque Pereirinha pode jogar no lado direito e ainda há Arias na equipa B, que pode ser chamado.
Também Labyad pode ser emprestado com opção de compra. O holandês pediu para sair para ter oportunidades para jogar e pode ver o desejo satisfeito.
Já Xandão e Boulahrouz, para já, ficam. O brasileiro já teve um pé fora de Alvalade, mas com a saída de Carriço ganhou nova vida. No final da época o Sporting terá de decidir se exerce a opção de compra. Já o holandês foi colocado no mercado por ganhar muito e por ter um feitio difícil, soube o DN, mas, a não ser que apareça uma proposta milionária, fica. Pranjic está na mesma situação
Notícia do DN papel hoje! Nem quero acreditar no que aqui está!
joaao90 e Jon B, vocês percebem 0 de futebol. Não é que eu perceba muito, atenção. Mas se até a minha cadela vê que o Pereirinha é uma nulidade, não sei como podem dizer que o Cedric é pior. Quanto muito está verde e em má forma psicológica, mas já mostrou este ano mais valências que o Pereira em 5 ou 6 anos.
E o Cédric é o que? Eu digo-te. É o responsável por uns 11 golos que sofremos esta época. Futebol não é só bola no pé, é saber posicionar-se. Diria que isso é quase tudo num lateral e é tudo o que Cédric não saber fazer.
A inteligência futebolística de Pereirinha faz dele um Einstein à beira do Cédric. Claro que para extremo, Pereirinha não dá, não tem técnica suficiente para isso. Para lateral, se eu fosse treinador, era a minha opção. Alias, se tivesse feito carreira a lateral desde os 19 anos, tínhamos aqui um belíssimo lateral.