Cedência dos "naming rights" do Estádio José Alvalade ?

Se calhar porque é o caminho mais fácil, aquele que uma hora por dia permite. Será?

:angel:

Mas que grande bomba que o Futebolartte lançou, aposto que os “page hits” rebentaram com a escala. :sleep:

Já estou a ver é que depois de venderem tudo o que há para vender , vão-se pôr todos a milhas como fez o Roquette. :whistle:

É caso para perguntar se o clube não está prestes a tornar-se um clube inviável. >:(

Que é que me interessa se o estádio se chama José Alvalade, Alvalade XXI, Estádio Maria Pia ou Estádio Banco Santander Totta?!

O que eu quero é um Sporting forte, um Sporting que mova os seus cada vez menos adeptos, um Sporting campeão nacional mais que 2 vezes em cada 25 anos!

Se mudar o nome do estádio significa uma entrada de uns quantos milhões de euros por ano, que assim seja. Agora, espero que isso seja bem negociado, porque não quero ver Benfica e FC Porto a ganharem o dobro ou o triplo por medidas semelhantes.

Desculpa mas não concordo em nada contigo. Então porque não mudar também o nome Sporting Clube de Portugal para Sporting BES? Afinal todos queremos uma equipa forte e ganhadora.

O estádio sempre se chamou José Alvalade e assim deve continuar. Estas formas modernas de ganhar dinheiro são muito à frente para mim. Já sei que me vão dizer que os grandes clubes europeus fazem o mesmo e que, desde que o clube esteja a ganhar, os adeptos ficam todos satisfeitos. Para isso já me chegar ver o nome do nosso clube ser trocado por Sporting Lisbon.
Mas eu devo ser muito retrógrado ao defender que o Sporting deve manter o que é seu e o que fez história ao longo destes mais de 100 anos.

Por acaso era mesmo isso que eu iria dizer.

O desejo de manter a história do clube deixa de fazer sentido a partir do momento em que o clube passa à história…

Para bom entendedor… :think:

Não, não és! :great:

Nem mais…

Ai, vamos manter a história, ai vamos manter-nos certinhos sem fazer nada de ilegalidades, ai vamos ser campeões de 20 em 20 anos! Acordem!!!

Eis a grande razão para a transferência do estádio e academia para a SAD…

:shhh:

O Grupo SIL do Joaquim Carlos Silveira ?

Hum … não acredito!

uma coisa é vender o naming outra coisa é pagar renda… N me importo que o estadio seja estadio BES, olhem o bolton → reebok stadium, bayern → allianz arena, arsenal → emirates stadium, wolfsburg - vw stadium. etc…

Logo que isso possa ajudar no pagamento dos emprestimos.

Nem mais…

Eu não consigo entender como é que vocês defendem um Sporting forte, tal como os nossos adversários e como os melhores europeus, quando se fala em medidas novas de angariar dinheiro que muitos clubes já utilizam, toda a gente está contra, não percebem que se queremos ser iguais ou melhores, que os melhores temos que usar as mesmas armas que eles, caso contrário vamos continuar a mesma porcaria de agora!

Isso ja nem sequer é novo em Portugal, o braga tb vendeu o nome do estadio para axa seguros.

Mas isso de vender o estadio, acho q n esta correcto veja.se o que aconteceu c o Leeds, para isso nem sequer se tinha construido este, tinha-se feito o tal estadio municipal a ser partilhado com o benfica e belenenses, n quis essa proposta, nao vou querer esta. e em termos financeiros ate era melhor, as despesas eram so da camara.

O estádio é do municipio de Braga e não do clube. Se o dinheiro depois é orientado para o Sporting de Braga ou fica com a empresa que gere o estádio não faço ideia.

Porque um Sporting forte depende em primeiro lugar da competência do seu projecto desportivo, e só depois e em muito menor escala do dinheiro disponível para o executar.

Mas o Sporting não pode investir loucamente na equipa neste momento porque arrisca-se a atingir uma fase de quase pré-falência, para vocês as coisas são todas muito fáceis!

Será que vai ser BES-OPWAY?!!! :twisted:

Obviamente por mim tínhamos uma equipa super-forte, mas se calhar se investíssemos tudo agora, no futuro poderíamos passar por periodos bem mais dificies dos que os que estamos a passar agora, temos que ter paciência, a mim também me custa olhar para a tabela classificativa e ver o Sporting em quinto lugar, mas digo-vos já que o ano passado me orgulhei bastante de ver o Sporting ficar a um ponto do Porto e a ganhar no Dragão, com um orçamento bastante mais curto do que o do FCP, e também me orgulhei de ver uma equipa apoiada essencialmente na nossa cantera, mas a perda de grandes pérolas este ano foi inevitável, o que que o SCP poderia fazer para segurar, Tello, Caneira ou Nani?! Nani, até deram mais que a sua cláusula, Caneira não era nosso, Tello acabou o contrato! Há que ter paciência, e se o Estádio se chamar, BES Alvalade, ou CGD Alvalade, pouco me interessa, o que interressa é o dinheiro que entra! E todo o que entrar é bem vindo!