[CdS] Casa

babe, mais? só se te disser o meu segredo na lata, mesmo. ;D

Se ninguém está a tentar, é porque não está a ser suficiente…

Ninguém veio comer as minhas batatas recheadas… :cry:

ainda há para quem quiser!

Já as comi todas!

Oh Carlos, mas que fobado!

Cala-te que te dei umas!

ou porque não estão a ser suficiente… mente atentos. ;D

Esta é a Voz…

A Xoninha tentou adivinhar o segredo da Sandra com o segredo “Sou bissexual”. A Voz confirma…

…este não é o segredo da bissexual. AHAH! Estava a brincar. :mrgreen: Este não é o segredo da Sandra. Metade do dinheiro das irmãs gémeas vai para a conta da Sandrinha.

É tudo, por agora.

Vou-me deitar manos :great:

Estamos juntos, one love…

Peace.

Manos, vou dormir.

Vou só ali cantar umas cantigas aos leitões para eles dormirem mais relaxados e vou dormir.

Estou na sala Teresa!

É o 4!

É o 4º !!!

Se a ainda for a tempo e a Voz permitir também vou arriscar. Acho que o segredo do detido é o 2. Está explicada a razão de ter regressado a Portugal!

O ser preso por roubar um chocolate não me parece fazer sentido. O já ter deixado cair um sabonete e consequentemente ter pegado de marcha atrás, é de outro concorrente.

Quanto ao vestir de mulher não é segredo. Eu adoro, principalmente naqueles Invernos muito frios. Existem vestidos tão quentinhos e confortáveis. Uma delicia.

Vou tratar dos bichos, e depois vou ao ginásio.

Bom dia Sam.

Vou tratar do pequeno almoço. Hoje estou mal disposto. Alguém quer fruta?

Voz, tenho que deixar um aviso. Vo alguém a saltar o muro hoje de madrugada, a regressar à casa. E não foi o detido! Sei quem foi, mas fico na dúvida se devo expor publicamente…

Bom dia malta. Bem, tive um pesadelo horrivel, sonhei que o moura não tinha sido expulso e quem tinha saido era o detido. hahahha. imaginem eu no pesadelo a ver o moura ainda ca em casa.

Cum caraças mesmo.

Bom dia my brothers! Dormiu tudo bem ?

Vou tratar dos porcos :great:

Ricky, deixaste a porta da pocilga aberta?

Os porcos estão soltos!!!
Ajudem-me a apanhá-los!

Distraí-me a fumar mano desculpa ???

Já apanhei dois, um não pára de dizer ‘‘Aimar’’ portanto presumo que seja o Rui Costa

Epá, este não pára de xafurdar na fruta, deve ser o Pinto da Costa!