Vamos voltar a metê-los na pocilga
Manos tinha o porco Damião atrás de mim, já o encaminhei para a pocilga!
Mano Gerúndio, o Moura ficou mesmo cá…
Vou fazer o almoço hoje! Açorda Alentejana! Mesa quem quiser!
bota coentros nisso! vamo lá! :drool:
Bora!
Cheira-me que antes do fim do dia, vou apostar num segredo… Uhm. AInda estou a pensar…
Que belo repasto!
Agora vou dormir uma sesta!
Eu também vou dormir um bocado manos. Mas primeiro vou fazer uma de coentros. One love brothers
estava muito bom. bute ferrar um galhão para logo mais queimar estas calorias todas no gym.
Mano Ricky não precisas, vim até ao alpendre e tou a fumar um paiva, acompanha-me!
Vou-me juntar…
Provei agora a açorda!
Que categoria! Obrigada!
Vou limpar a cozinha.
Vou até ao ginásio encher.
Até já.
Boa Tarde malta , tudo bem ?
Já agora na minha opinião o segredo do Detido era o numero 3
Entretanto tomei banho e almocei …
Já agora se alguém me estiver a ouvir , como logo entre as 20h e as 22h 15 vai estar tudo a dormir , vou adiantar o jantar … estou a pensar fazer uma Salada Russa pois é algo que se come frio , vou já cozer tudo e depois coloco no frigorífico , depois mais logo é só o pessoal juntar maionese a gosto … que acham da ideia malta ?
Por mim pode ser mana Sandra :great:
Vou até ao gym ;D
Ok mano :great: vai lá queimar isso
Boa ideia Sandra! Adoro salada russa. Para mim basta me a Irina que sou homem de pouco alimento.

Boa ideia Sandra! Adoro salada russa. Para mim basta me a Irina que sou homem de pouco alimento.
:lol: :lol:
Olha que temos cá na casa alguém muito parecida com ela … olho para a Xaninha e parecem fotocópias , não as achas parecidas ? :mrgreen:
A verdadeira tem mais xixa. Esta é muito magrinha.

A verdadeira tem mais xixa. Esta é muito magrinha.
Se tu o dizes … eu acho que a Xaninha está bem assim … mas são opiniões
A meu ver a Xaninha é muito bonita e está muito bem assim