[CdS] Casa

4

Mudo para 2.

1 - Fui preso por roubar um chocolate” :inde:

Esta é a Voz…

O Teodoro dos S. Urso tentou adivinhar o segredo do Capitão Moura com o segredo “Sou Homossexual”. A Voz confirma…

…este não é o segredo do Capitão. Metade do dinheiro do Urso irá passar para a conta do Sr. Moura.

É tudo, por agora.

O segredo do Detido era o segredo nº 1!

Esta é a Voz…

O Capitão Moura tentou adivinhar o segredo do Bruno Camarinha com o segredo “Sou Lampião”. A Voz confirma…

…este não é o segredo do Camarinha. Metade do dinheiro do Capitão irá passar para a conta do Sr. Camarinha.

É tudo, por agora.

Tenho pena pelo Detido, mas também não era das pessoas com quem me dava mais cá dentro. Isto é um jogo e todos vamos ter que sair.

Boa sorte, mano!

O segredo do detido era o 4 para mim.

3 - detido

Então e o Carlos Carvalho, acertou o nosso segredo ou não, Voz? :inde:

… bem… já que tenho a fama, venha de lá o proveito. vou até ao gym puxar ferro. depois banhoca e cama!

4

Manos alguém tem fome? Estive a fazer umas batatas recheadas com queijo e bacon, estão a sair do forno, quem quiser venha para a mesa!

Esta é a Voz…

O Carlos Carvalho tentou adivinhar o segredo da Xonina e da Xaninha com o segredo “Não somos irmãs”. A Voz confirma…

…este não é o segredo das irmãs. Metade do dinheiro do Carlos irá passar para a conta das irmãs gémeas.

É tudo, por agora.

Voz, abra a porta do confessionário por favor!

Voz, quero tentar adivinhar o segredo da Sandra.

1. Tinha cara de quem rouba chocolates…

isto hoje é a loucura dos segredos… ;D
mas ninguém tenta o meu. :cry:

Tens de dar mais pistas…

:arrow: :frowning: