Esta é a Voz…
A Xoninha tentou adivinhar o segredo da Sandra e do Carlitos com o segredo “Somos um casal falso”. A Voz confirma…
…este não é o segredo deles. Metade do dinheiro das gémeas será transferido para as contas da Sandra e do Carlitos.
É tudo, por agora.
sandy
24 Novembro , 2012 16:34
2502
Bem já que está tudo a bater uma sorna … vou até ao ginásio … há que manter a linha
Oh voz, quando montamos a arvore de natal ?
Ja lhe perguntei ontem e não me respondeu >:D
sandy
24 Novembro , 2012 17:03
2504
Saio do ginásio ofegante e dirijo-me para os chuveiros …
:boohoo:
CANTAREI ATÉ… QUE A VOZ ME DOA … COF COF … olha doeu :shifty:
Ao ouvir uma voz …
Quem está ai ?
sandy
24 Novembro , 2012 17:14
2506
bukowski:
olá babe. ;D
Olá Carl … ainda bem que te encontro , precisamos de falar sobre o que se passou ontem …
Isto é complicado mas … aquilo foi algo do momento percebes ? Eu não quero me envolver com ninguém , aliás nem tu … tu até tens alguém lá fora … já para não falar que tens pinta de garanhão
Antes de responderes … usa apenas palavras tá :mrgreen:
sandy:
Olá Carl … ainda bem que te encontro , precisamos de falar sobre o que se passou ontem …
Isto é complicado mas … aquilo foi algo do momento percebes ? Eu não quero me envolver com ninguém , aliás nem tu … tu até tens alguém lá fora … já para não falar que tens pinta de garanhão
Antes de responderes … usa apenas palavras tá :mrgreen:
… o que se passou ontem? :shifty:
sandy
24 Novembro , 2012 17:20
2508
:lol: …
Nisto dou-lhe um beijo na face e digo :
Para mim o assunto também está encerrado …
Olha vou só ao quarto vestir-me … queres vir fumar e falar lá para fora ?
AKi9
24 Novembro , 2012 17:20
2509
sr_chambino:
Estava boa a lasanha??
Não. Quem é que se lembrou de cozinhar aquilo? :wall:
AKi9
24 Novembro , 2012 17:22
2510
Pessoal, sabiam que há um clube de strip com o meu nome? Foi uma homenagem em minha honra.
Bro Ricky, o detido tem as tuas coisas, recupera-as que eu estou com falta
que assunto…? :shifty: é que não me lembro mesmo. :-\
'bute.
é de mim, ou está aqui um cheiro a cão que não se pode? o bro cacau esqueceu-se do banho outra vez?
sandy
24 Novembro , 2012 17:26
2512
bukowski:
que assunto…? :shifty: é que não me lembro mesmo. :-\
'bute.
é de mim, ou está aqui um cheiro a cão que não se pode? o bro cacau esqueceu-se do banho outra vez?
Parvo … não digas isso do mano Ricky :lol: … acho que apareceu um cão , mas a voz mandou devolver … não me apercebi bem , estava a dormir só apanhei assim por alto :inde:
AKi9
24 Novembro , 2012 17:27
2513
Pessoal, pela primeira vez vou acompanhar-vos numa fumadela (fora erva). Mas só porque finalmente a voz me atendeu a este pedido:
Regular tobacco is for losers!
Barney, deixa-te de letra. nem sequer sabes o que estás a fumar…
isso é cubano?
AKi9
24 Novembro , 2012 17:34
2515
Não é apenas cubano, é Cohiba Pirámides Edición Limitada 2006. 314 dólares (uns 250 jubas) por uma caixa de 10, dei à voz 500 (jubas) para me arranjar…
Porque é que sei o preço? Não para me alimentar o ego, que não preciso disso, mas porque concorri a isto. E ganhei… acertando sempre até aos cêntimos:
sandy
24 Novembro , 2012 17:37
2516
Estás na tanga certo ? O nosso dinheiro é " fictício " como é que deste dinheiro á voz para te arranjar ?
Manos acordei agora :great:
O recluso já apareceu ? :xock:
sandy
24 Novembro , 2012 17:41
2518
Sim mano … parece mentira não é :xock:
Vi-o assim muito de passagem , ainda tentei meter conversa com ele, mas zerinhos … não me ligou puto
AKi9
24 Novembro , 2012 17:41
2519
Só se ela me trollou. Não interessa, tenho o que quero
sandy
24 Novembro , 2012 17:43
2520
Que bom para ti … vá fuma lá o tronco … bem isso deita um cheiro … ai jasus