[CdS] Casa

claro que está na tanga… se não estivesse saberia que um cohiba piramides não tem nem a forma nem a “grossura” do que ele tem na mão.

está claramente armado em cagão e daqui a um bocado aquilo vai dar-lhe tamanha volta à barriga que acaba literalmente no wc como… cagão! :mrgreen:

:lol:

Não sabia que conhecias as formas e grossuras dos charutos :mrgreen:

há muito de mim que tu não sabes… :whistle:

e o termo certo nem é “grossura”… é “cepo”. eu é que facilitei porque percebi que ninguém entende do assunto, aqui. ;D

Olha … gaba-te cesto que vais á vindima :lol:

Então mas diz lá o que é que não sei sobre ti …

Nisto sussurro-lhe …

Eu não conto nada … :mrgreen:

logo à noite, babe. :twisted:
agora não. vou até ao gym. ;D

Esta é a Voz…

Devido a uma tentativa feia de tentar subornar a Voz, o concorrente Barney Stinson fica sem 1000 Jubas. Quanto à caixa com 8 charutos cuja origem a Voz desconhece, excepcionalmente, irei deixar que a mesma fique na casa.

É tudo, por agora.

Oh voz quando é que me vai responder ? >:D

Gira aí um charuto, Barnman.

Voz! Falta cair dinheiro na minha conta! Quero carregar antes da gala pa!

Ok, eu admito. Estava a fumar um rasca porque quero guardar os Cohiba Pirámides mais lá para a frente…
Só porque ficam melhores com o tempo, claro

Todo teu :beer:

estás com prisão de ventre…? ;D

edit: isto está muito morto. deve andar tudo a preparar-se para a gala. vou até ao quarto. acordem-me para a janta.

Gracias, bro.

Essa não percebi, carlitos.

charuto marado… wc na certa! :lol:

Yellow!

Estou a fazer o jantar! Está quase pronto, quando quiserem podem vir para a mesa.

(sorriu, pois acabo de colocar um frasco inteiro de laxante na panela, sem que ninguém saiba)

Ok Sam , vou só lavar as mãos

Hoje não me aptece jantar :twisted:

Malta a noite vamos fazer a rodinha na sala e podemos fazer um jogo qualquer para animar isto :smiley:

eh bro… que cena, como passei o dia para aqui meio sozinho acabei por fazer um lanche reforçado. estou sem fome.

mas valeu, de qualquer forma. ainda falta muito pessoal. não te vão faltar clientes. :great:

Manos, acho que me minaram as bebidas, só ganhei consciência agora. Isso ou é o fumo das ganzas do mano Ricky.