[CdS] Casa

Btw, bom dia a todos :great:

Vou comer qualquer coisinha e vou descansar durante a tarde :mrgreen:

Vou tratar dos leitãozinhos, como não há um leitão chamado Godinho? Enfim…

Bons dias manos

Tomai a liberdade de fazer lasanha caseira para o almoço.

Está no forno e está pronta daqui a 30 minutos. :beer:

ganda piteu!

Daryl o cão é mesmo FOFO!

Isso ainda não tá pronto, urso?

Bom dia, pessoal.

Alguém daqui tem filhos?

Eu não, ainda sou virgem. :great:

Sou um romântico de uma mulher só.

Nem todas merecem comer favas com chouriço.

Esperarei pela ‘tal’, o tempo que for preciso.

Esta é a Voz…

O Detido 1143 conseguiu de alguma forma sair de dentro da casa e vir para as instalações da produção. Ele tentou-me agredir, tentou manipular os votos, chegou inclusive a ameaçar a minha família e todos os concorrentes. Depois consegui convencê-lo a acalmar-se, jantámos uma dose e meia de secretos de porco preto regada de uma boa sangria e ele vai voltar à Casa dos Secretos para vermos o que as votações para a expulsão dizem.
Entretanto relembro os concorrentes que não são admitidos jogos de cartas, nem playstations, nem livros, nem o camandro!! Os concorrentes Carolina Brown, Daryl Dixon, Barney Stinson e Ricky Ronaldo são punidos com 500 Jubas por terem jogado às cartas. E quero que a Carolina vá ao confessionário entregar o baralho, tal como o Daryl deve vir ao confessionário devolver o cão.

É tudo, por agora.

Já estou farto de estar escondido ao pé da piscina , vou dormir numa cama a sério…RastaMan , por acaso não te desapareceu nada?Troco isso por uma cama e pelas minhas tarefas domésticas ?!

Estava boa a lasanha?? :beer:

Noooo, o Brover não

Bom dia a todos pessoal :frowning:

É com muita pena minha que acordo com esta noticia , ter de devolver este cãozinho ao qual já estava tão apegado ! :frowning:

Voz abra a porta do confessionário vou lá deixar o cão :frowning:

Claro que podes mano , mas vou ter de o devolver :frowning:

bdia povo!

viram por aí a minha… ups… a Sandra? :shifty:

Boa tarde pessoal :beer:

Oh MEU DEUS o Detido apareceu :xock:

Então homem onde andavas , conta coisas … o que sentes sei lá … fala connosco