Btw, bom dia a todos :great:
Vou comer qualquer coisinha e vou descansar durante a tarde :mrgreen:
Btw, bom dia a todos :great:
Vou comer qualquer coisinha e vou descansar durante a tarde :mrgreen:
Vou tratar dos leitãozinhos, como não há um leitão chamado Godinho? Enfim…
Bons dias manos
Tomai a liberdade de fazer lasanha caseira para o almoço.
Está no forno e está pronta daqui a 30 minutos.
ganda piteu!
Daryl o cão é mesmo FOFO!
Isso ainda não tá pronto, urso?
Bom dia, pessoal.
Alguém daqui tem filhos?
Eu não, ainda sou virgem. :great:
Gannicus: VaL30:Alguém daqui tem filhos?
Eu não, ainda sou virgem. :great:
Sou um romântico de uma mulher só.
Nem todas merecem comer favas com chouriço.
Esperarei pela ‘tal’, o tempo que for preciso.
Esta é a Voz…
O Detido 1143 conseguiu de alguma forma sair de dentro da casa e vir para as instalações da produção. Ele tentou-me agredir, tentou manipular os votos, chegou inclusive a ameaçar a minha família e todos os concorrentes. Depois consegui convencê-lo a acalmar-se, jantámos uma dose e meia de secretos de porco preto regada de uma boa sangria e ele vai voltar à Casa dos Secretos para vermos o que as votações para a expulsão dizem.
Entretanto relembro os concorrentes que não são admitidos jogos de cartas, nem playstations, nem livros, nem o camandro!! Os concorrentes Carolina Brown, Daryl Dixon, Barney Stinson e Ricky Ronaldo são punidos com 500 Jubas por terem jogado às cartas. E quero que a Carolina vá ao confessionário entregar o baralho, tal como o Daryl deve vir ao confessionário devolver o cão.
É tudo, por agora.
Já estou farto de estar escondido ao pé da piscina , vou dormir numa cama a sério…RastaMan , por acaso não te desapareceu nada?Troco isso por uma cama e pelas minhas tarefas domésticas ?!
Estava boa a lasanha??
Esta é a Voz…
O Detido 1143 conseguiu de alguma forma sair de dentro da casa e vir para as instalações da produção. Ele tentou-me agredir, tentou manipular os votos, chegou inclusive a ameaçar a minha família e todos os concorrentes. Depois consegui convencê-lo a acalmar-se, jantámos uma dose e meia de secretos de porco preto regada de uma boa sangria e ele vai voltar à Casa dos Secretos para vermos o que as votações para a expulsão dizem.
Entretanto relembro os concorrentes que não são admitidos jogos de cartas, nem playstations, nem livros, nem o camandro!! Os concorrentes Carolina Brown, Daryl Dixon, Barney Stinson e Ricky Ronaldo são punidos com 500 Jubas por terem jogado às cartas. E quero que a Carolina vá ao confessionário entregar o baralho, tal como o Daryl deve vir ao confessionário devolver o cão.É tudo, por agora.
Noooo, o Brover não
Esta é a Voz…
Entretanto relembro os concorrentes que não são admitidos jogos de cartas, nem playstations, nem livros, nem o camandro!! Os concorrentes Carolina Brown, Daryl Dixon, Barney Stinson e Ricky Ronaldo são punidos com 500 Jubas por terem jogado às cartas. E quero que a Carolina vá ao confessionário entregar o baralho, tal como o Daryl deve vir ao confessionário devolver o cão.É tudo, por agora.
Bom dia a todos pessoal
É com muita pena minha que acordo com esta noticia , ter de devolver este cãozinho ao qual já estava tão apegado !
Voz abra a porta do confessionário vou lá deixar o cão
Novo bro!!! Só lhe temos que meter um tuxedo ou mesmo um fato:
Posso dar-lhe o nome Daryl?
Claro que podes mano , mas vou ter de o devolver
bdia povo!
viram por aí a minha… ups… a Sandra? :shifty:
Boa tarde pessoal
Oh MEU DEUS o Detido apareceu :xock:
Então homem onde andavas , conta coisas … o que sentes sei lá … fala connosco