Chumbem tudo de novo.
Estás pronto para ir para a guerra é que os que estão contra esta direção estão prontos.
Palhaço de merda, Varandas não respeita a vontade de sócios votantes e temos de aceitar um monte de merdas vir aqui achar-se rei.
Cheirinho a pré-eleições…
A unica birra que se ve aqui e a tua, pareces um pouco alterado, tem la calma…
Como estás a fazer agora…
Eles não vai sair, disso podes ter a certeza, só a fazeres uma de “Jaima Marta Soares” e chamares as autoridades.
Isto deixou de ser democracia a partir do momento em que os sócios votantes chumbaram não 1x mas 2x o relatório de contas.
Isto agora é GUERRA.
O clube campeao esta a beira do abismo, se nao sabes ler um R&C vai aprender, neste momento nao estas habilitado a discutir o que se passa, nao tens bases para isso.
Vai la dar a tua volta ao bilhar grande e quando aprenderes voltas aqui…
Vai la…
Devíamos fazer o mesmo quando a equipa não ganha. O varandas faz birra e diz que quer o jogo repetido… Eu e o jubas aplaudimos, mas claro que por razões diferentes. Ele para passar graxa ao ídolo dele, eu pela hipótese de podermos corrigir o resultado…
Então manda uma mensagem aos admin a cancelar a conta, é para isto que nós temos conta no fórum, especialmente neste tópico, o tópico da AG e o tópico do Varandas/Rogério.
Get a life ? Significa que estás-te a cagar para o clube, por isso faz-nos a todo o favor e como diz-se na minha terra “Pega-te Dret”
Aprende a ler R & C primeiro. Clube na ponta do abismo e tu a quereres dar o passo em frente…
uma coisa estes rapazes antisporting tem todos em comum a expressão pah …se todos agarrassem nessa pá e trabalhassem , debatessem e lutassem pelo sporting seriamos imparaveis
Vejo isto como um teste para as eleições.
Dia de bola, deve ir muita gente. Se fizerem o formato de poder entrar e sair para votar quando e como quiserem… Aposto nuns belos milhares.
Eles já vão ter uma noção de como está a bitola para Março e se compensa ou não antecipar a coisa.
Antes desse jogo (e metendo aqui o fator bola), apenas há o jogo de amanhã e o do Restelo para a taça portanto por aí estão salvaguardados.
querem uma fuga para a frente …resultado negativo , resultado negativo , ir aos lares buscar velhotes 20 votos , cartilha na tv , descredibilizar quem tem os olhos e ve realidade finançeira do clube , nova vvotação resultado positivo se negativo mudar cabeça da serpente …eleicções
A maior ironia disto tudo é o seguinte.
Só se convenceram o Vagandas, porque a cobardia dele em enfrentar os sócios é que deu lugar a esta situação (não tem margem de manobra por causa do empréstimo obrigacionista).
Como já disse no tópico do estropício. Se a AG tivesse sido feito logo em junho-julho como se fazia antes da pandemia, tinha a vantagem dos sócios estar em ressaca do título de futebol / modalidades e portanto, estava no “pico mais alto” de popularidade que poderia ter. Se tivesse passado, estava legitimado. Se não tivesse passado, convocava eleições para Setembro. Por esta altura, já tinha o problema resolvido de uma maneira ou de outra, podiam estrebuchar à vontade sobre os Ajax da vida ou do empréstimo obrigacionista, que já não fazia diferença.
Duvido que tenham convencido o Vagandas, simplesmente não têm alternativa por causa do orçamento obrigacionista. Têm de ter legitimidade para o fazer, dê lá por onde der.
Peço desculpa de não poder continuar neste maravilhoso dialogo mas tenho familia e filhos para cuidar.
Quanto a leituras de relatorio e contas acredito que percebam muito sobre o assunto mas não me parece normal assumirem que eu não o sei fazer (e mais não digo sobre o assunto porque sinceramente tenho uma opinião muito propria sobre o assunto na generalidade e nao apenas sobre as do “nosso” clube).
Por fim era bom PAH que se assumissem. Eu nao sou varandista. Sou sportinguista.
Quanto a vocês, assumam que o problema não é o varandas ou o marquises ou casas de banho. Vocês estao e vão continuar a fazer aquela birra eterna infantil de querer o bruno carvalho de volta. Ao menos assumam-se.
Vão trazer autocarros dos núcleos com velhotes… Oferecem entrada no jogo e tá feito…