CD pede á MAG nova AG para dia 23 de outubro

Olha um belo jogo para o “Jogo dos núcleos” :rofl:

5 Curtiram

não lhe des ideias , eles sabem tanto

E se tu te assumisses TB? Tanta tanga e não escondes ao que vens… Discutir o que está mal é que está Quieto…

Não lhes estou a dar ideias… De certeza que já tinham isso pensado.

Não, ninguém quer que o Bruno seja presidente, queremos justiça ser feita com ele a ser reintregado como sócio e o seu nome limpo PONTO FINAL PARAGRÁFO PAH.

Tu não és nem Varandista nem Sportinguista és [Sportingado ou mais conhecido como adepto do Sporting Campo Grande FC].

2 Curtiram

Yep. É isso mesmo, croquette. Assumo que quero BdC de volta e socio de plenos direitos.
Com muito orgulho.

E assumo tambem que nao gosto de um presidente que insulta, mente, humilha, manipula e se esconde dos socios. Se depender de mim, nunca tera paz, nunca sera o meu presidente.

15 Curtiram

Apelo a todos os núcleos , membros das claques (está em jogo o futuro de vocês mais jovens ) , e sócios em geral. Não podemos esperar mais para salvar o clube (a SAD penso que já não terá salvação ) todos temos que estar em força naquele dia a demonstrar que queremos UM CLUBE COMO OS MELHORES DE TODA A EUROPA . Todos sabemos que com esta gente não iremos lá. Não somos campeões por nada que eles tenham feito . Somos campeões porque somos Leões com Garra. Porque temos esperança no futuro. Esta gente só pensa neles mesmos. Só pensam no tacho que podem perder… É por esse motivo que estão dispostos a deixar arrastar a situação económica no clube. Não acham estranho os custos continuarem a aumentar e NÃO APRESENTAREM UMA ÚNICA SOLUÇÃO?.. Abram os olhos . Deixem de ser tugas e ajam friamente.
Vocês podem ter errado uma vez. Não queiram errar em difinitivo. Depois não lamentem que podiam ter feito algo…
SL

3 Curtiram

Assembleia Geral em Assembleia Geral para se medir pilas. Discutir o Clube e as contas (frágeis) do mesmo pouco ou nada interessa. Pouco a um lado, nenhum ao outro. Preocupa-me acima de tudo esta atitude da parte de quem “gere” o Clube.

O Bruno de Carvalho não é para aqui chamado, escusam de carpir que a oposição ao Vagandas é por causa dele. Não pode ser presidente do Sporting, não pode fazer parte de qualquer orgão social. Está expulso de sócio e nem sei quando pode voltar a ser (e depois tem de esperar 5 anos ou lá o que é).

1 Curtiu

Quase amigo,quase. É “Pega drêt”

:grin::grin:

2 Curtiram

são algarvios

1 Curtiu

Acreditas mesmo nisto que escreveste? Os teus argumentos até podem ser válidos mas ao escreveres uma coisa destas pelo meio só estás a achincalhar o teu próprio comentário.

1 Curtiu

Pode ser que saia o tiro pela culatra.
Esta insistência e arrogância não vai correr bem.

3 Curtiram

Diria mais micaelense de gema.

Prova fácil de fazer. Marcam AGs em catadupa sem alterar nada . Como não pretendo influenciar a sua opinião (e falei para quem efectivamente se preocupa com a verdade ) fico por aqui.

Ainda bem que falas nisso, aqui é tudo brunistas, esqueletos e escumalha.

3 Curtiram

Se soubesses, nao estarias aqui a acusar os outros socios de chumbarem as contas, apenas pq sao brunistas e querem o varandas fora para trazer o bruno de volta…
Nao ha pessoa no momento que possa ler os RC’s e aprova-los em consciencia, dai te estar a dizer para ires aprender a interpretar os mesmos, se na realidade sabes e continuas com essa retorica, e apenas porque es um varandista e estas a fazer birra pq chumbaram a miseria de contas que o teu presidente e direcao apresentam aos socios…

3 Curtiram

Como é que o Bruno volta se nem sócio é. Esses gajos são uns estarolas do ■■■■■■■. Siga pra cima deste boi do varandas.

2 Curtiram

Eu quero, desde já, agradecer ao Varandas pela marcação desta AG dia 23. É que não pude estar presente na de ontem e fiquei com invejoso de não ter podido chumbar os 3 primeiros pontos. Felizmente, vou ter essa oportunidade ainda este mês.

2 Curtiram

Habemus novum cartilheirus. Hossana in excelsis

3 Curtiram