Olha um belo jogo para o “Jogo dos núcleos” ![]()
não lhe des ideias , eles sabem tanto
E se tu te assumisses TB? Tanta tanga e não escondes ao que vens… Discutir o que está mal é que está Quieto…
Não lhes estou a dar ideias… De certeza que já tinham isso pensado.
Não, ninguém quer que o Bruno seja presidente, queremos justiça ser feita com ele a ser reintregado como sócio e o seu nome limpo PONTO FINAL PARAGRÁFO PAH.
Tu não és nem Varandista nem Sportinguista és [Sportingado ou mais conhecido como adepto do Sporting Campo Grande FC].
Yep. É isso mesmo, croquette. Assumo que quero BdC de volta e socio de plenos direitos.
Com muito orgulho.
E assumo tambem que nao gosto de um presidente que insulta, mente, humilha, manipula e se esconde dos socios. Se depender de mim, nunca tera paz, nunca sera o meu presidente.
Apelo a todos os núcleos , membros das claques (está em jogo o futuro de vocês mais jovens ) , e sócios em geral. Não podemos esperar mais para salvar o clube (a SAD penso que já não terá salvação ) todos temos que estar em força naquele dia a demonstrar que queremos UM CLUBE COMO OS MELHORES DE TODA A EUROPA . Todos sabemos que com esta gente não iremos lá. Não somos campeões por nada que eles tenham feito . Somos campeões porque somos Leões com Garra. Porque temos esperança no futuro. Esta gente só pensa neles mesmos. Só pensam no tacho que podem perder… É por esse motivo que estão dispostos a deixar arrastar a situação económica no clube. Não acham estranho os custos continuarem a aumentar e NÃO APRESENTAREM UMA ÚNICA SOLUÇÃO?.. Abram os olhos . Deixem de ser tugas e ajam friamente.
Vocês podem ter errado uma vez. Não queiram errar em difinitivo. Depois não lamentem que podiam ter feito algo…
SL
Assembleia Geral em Assembleia Geral para se medir pilas. Discutir o Clube e as contas (frágeis) do mesmo pouco ou nada interessa. Pouco a um lado, nenhum ao outro. Preocupa-me acima de tudo esta atitude da parte de quem “gere” o Clube.
O Bruno de Carvalho não é para aqui chamado, escusam de carpir que a oposição ao Vagandas é por causa dele. Não pode ser presidente do Sporting, não pode fazer parte de qualquer orgão social. Está expulso de sócio e nem sei quando pode voltar a ser (e depois tem de esperar 5 anos ou lá o que é).
Quase amigo,quase. É “Pega drêt”
![]()
![]()
são algarvios
Acreditas mesmo nisto que escreveste? Os teus argumentos até podem ser válidos mas ao escreveres uma coisa destas pelo meio só estás a achincalhar o teu próprio comentário.
Pode ser que saia o tiro pela culatra.
Esta insistência e arrogância não vai correr bem.
Diria mais micaelense de gema.
Prova fácil de fazer. Marcam AGs em catadupa sem alterar nada . Como não pretendo influenciar a sua opinião (e falei para quem efectivamente se preocupa com a verdade ) fico por aqui.
Ainda bem que falas nisso, aqui é tudo brunistas, esqueletos e escumalha.
Se soubesses, nao estarias aqui a acusar os outros socios de chumbarem as contas, apenas pq sao brunistas e querem o varandas fora para trazer o bruno de volta…
Nao ha pessoa no momento que possa ler os RC’s e aprova-los em consciencia, dai te estar a dizer para ires aprender a interpretar os mesmos, se na realidade sabes e continuas com essa retorica, e apenas porque es um varandista e estas a fazer birra pq chumbaram a miseria de contas que o teu presidente e direcao apresentam aos socios…
Como é que o Bruno volta se nem sócio é. Esses gajos são uns estarolas do ■■■■■■■. Siga pra cima deste boi do varandas.
Eu quero, desde já, agradecer ao Varandas pela marcação desta AG dia 23. É que não pude estar presente na de ontem e fiquei com invejoso de não ter podido chumbar os 3 primeiros pontos. Felizmente, vou ter essa oportunidade ainda este mês.
Habemus novum cartilheirus. Hossana in excelsis