Cavaco Silva não comparece no Jamor - Tomada de posição do SCP?

Menos um lampião…

Ora vamos ver se percebo isto direito.

Cavaco Silva nao vai estar na final da taca de portugal, e isto que se discute?

E o problema nisto tudo vai ser o que? Penso que vai la estar outro tone qualquer para entregar a taca ou nao?

Atenção, não convém confundir Cavaco Silva com a figura de Presidente da Republica.

Num evento como a final da Taça de Portugal, onde participaram milhares de Portugueses, já que todos os clubes do país participaram na competição, a ausência do Presidente da Republica é algo que mancha a Final na minha opinião.

O Presidente da Republica de Portugal representa todos os Portugueses, e ver um clube receber uma Taça de Portugal, das mãos do representante máximo de uma nação é algo de muito significativo. No fundo é o reconhecimento da Nação pelo vencedor. Não é por acaso que é o unico jogo de clubes em que toca o Hino Nacional…

Se repararem nos outros países é tradição que as figuras máximas das respectivas nações comparecerem na Final da Taça e demonstrarem o reconhecimento do País na entrega da Taça, como no caso da Rainha Elizabeth ou do Rei Juan Carlos…

O Presidente neste caso está claramente com medo da assobiadela que iria receber no Jamor, e isso é inadmissível.

E não me venham com desculpas que o passeio de 10 dias é mais importante… Quando for a Final da Champions na Luz veremos se o Presidente não vai comparecer…

Contudo respeito a opinião de todos.

a independência de Timor é claramente uma ordem de grandeza mais importante que um jogo de futebol.

e sinceramente o ar no Jamor vai estar mais respirável.

:rotfl:

Pois foi! :great:

:arrow:

Fazes uma falta!!..

Quero lá saber se está o Cavaco ou o PdC…
Eu quero é a taça!!

Se o homem fugiu das criancinhas do Liceu, acham que tinha coragem de enfrentar a populaça na final da Taça?

Não se preocupem, vai lá estar o corpo de intervenção em representação do Senhor Aníbal (Quando era Primeiro Ministro tinha uma relação muito próxima com eles).

:arrow: :arrow: :arrow:

Nem me lembrava que era suposto estar presente.

Provavelmente estará outro representante do estado.

A presidente da AR, 2º cargo na hierarquia da Republica, Assunção Esteves.

:arrow: :arrow:

:great:

a reformada :mrgreen:
mas só uma vez, o Cavaco já se reformou umas 3 vezes!

Três :o ?? coitado , não admira que se queixasse dos cortes! Então o desgraçado deve ter suportado 3 cortes ao contrario do sortudo do comum zé povinho que teve apenas um corte …
:lol:

Mais a sério:
Já vimos que houve uma taça que não foi entregue pelo PR , na tal roubalheira do fcp-Sporting, com os adeptos do Sporting com bastante sangue na guelra :clap: … (nota, no video que postaram, as palavras de Pacheco e Vujacic mostram como passado tantos anos tudo continua na mesma :cartao:)

Mas o que vinha perguntar é se sabem se houve outras ausencias de PR quando a final fosse entre outros clubes que não o nosso?

:arrow:

Eu até agradeço por não ter que lhe ver a fronha nesse dia.

Abriram um tópico por este facto tudo bem, respeito quem o abriu, mas é até um favor que faz ao SPORTING e eu como Sportinguista fico muito feliz que não esteja presente, um padre na final? Não obrigado!

Vai ser a final da taça de Portugal e não a MISSA das cinco.

Pior presidente de sempre de PORTUGAL pelo menos que me lembre, mas de longe.