Cavaco Silva não comparece no Jamor - Tomada de posição do SCP?

Bem me parecia que não era a primeira vez… Curiosamente esta também foi com o Sporting mas contra os corruptos…

Esta foi a célebre edição da Taça de Portugal que ficou marcada pelo arremesso de vários objectos (garrafas, isqueiros,...) durante a entrega da Taça ao 'capitão' João Pinto e que, inclusivamente, obrigou a polícia a proteger Manuela Ferreira Leite, na altura Ministra da Educação e, nesse dia, responsável pela entrega do troféu. Infelizmente, essas cenas lamentáveis não tiveram o devido eco na imprensa indígena, vá-se lá saber porquê...

Não meto a fonte pois é lixo corrupto.

Não vejam fantasmas em tudo.

Edit: Estamos a falar da final de 1993/94, lembro-me perfeitamente disto. A Ferreira Leite por essas alturas era uma habitué de manifestações simpáticas, eram tempos da geração rasca:

[url]http://blog.hugoferreira.com/wp-content/uploads/2010/06/geração-rasca.jpg[/url]

Eu por acaso não me lembrava de isso ter acontecido :shifty:
Peço desculpa então pelo erro :-[ :great:

O Jorge Sampaio de certeza que não se importava de entregar a taça a nós :mrgreen:

:arrow:

Faço minhas as palavras do Reilagarto!

[youtube=650,535]Entrega da Taça e reportagem no final da finalíssima Sporting - 1 x Porto - 2 em 1993/1994 - YouTube

Depois de termos sido roubados até dizer chega o publico revoltou-se .

Lembro-me disso como se fosse ontem

Põe depravado nisso :rotfl:
(ah, eu voto a favor nisso das coelhinhas)

Já agora, prefiro ver a Assunção a fazer a entrega do trofeu do que o Acabado Silva
:wink:

-> o que é importante é que o trofeu seja entregue a nós e não aos de Coimbra

Sim e nesse ano ainda fomos mais roubados no dragão… com 3 expulsões quando, salvo o erro, íamos na frente.

O único problema, nesta situação, é que o gajo volta… :wall:

A reforma não chega para tudo, os bilhetes eram caros… :whistle:

Eu também me lembro relativamente bem e estava lá.
Até tenho a impressão que estamos a falar de uma …finalissima.
Se for verdade fica a dúvida: na final estava lá o presidente?

:arrow: :arrow:

Se é ele ou é a presidente da Assembleia a entregar a taça é me totalmente indiferente.
Só quero é que quem entregue a taça a entregue ao Sporting pois é sinal que ganhámos.

Sim, foi a finalíssima e na final estava o Jorge Sampaio.

Cavaco “SóMandoBitaitesDepoisDaMerdaEstalar” Silva não vai ao jamor ?

Ainda bem! :great:

É-me indiferente.

mais um lugar disponível…

podem-me vender o bilhete dele sff? :rotfl: :rotfl:

Uma pequena correcção:

  • O Presidente esteve realmente na final, mas tratava-se não de J. Sampaio mas de Mário Soares, que o foi até 1996.

Provavelmente o Jorge Sampaio também lá esteve :mrgreen:

Se não vai este anormal vai a palerma da Presidente da Assembleia da República aquela que se reformou aos quarenta anos com uma reforma avolumada a somar ao salário de deputada mais ajudas de custo e depois ainda terá direito à pensão vitalícia.

Qual dos dois ranhosos dá mais nojo receber a Taça das mãos, aquilo só limpando depois com CIF que é para não infectar os nossos jogadores.

Estou farto destes chulos asquerosos!

Antes dos jogos de futebol deveria haver uma sessão de apedrejamento de políticos e depois sim viam-se os jogos, já sei, já sei, ainda aparece o sealight a dizer que o politico é um animal e que segundo a Unesco tem direitos consagrados na Declaração Universal dos direitos dos Animais, que numa sociedade Humanista e blablabla… Olha estragou-se a fita da cassete!

Cumps