Casos Polga e Douala

[b]Douala[/b] - "Não gostei do que Peseiro me disse"

Ninguém ficou indiferente à forma intempestiva como Douala reagiu à sua substituição, quando estavam decorridos 26 minutos do “desastre” sportinguista de anteontem, frente ao Nacional. O camaronês não cumprimentou o técnico José Peseiro, sentando-se no banco esbracejando e nitidamente alterado. O jogador queixa-se de que terá sido o treinador a ser deselegante. Perante o sucedido, é possível que o africano ganhe um lugar entre os potenciais jogadores transferíveis.

Em declarações a O JOGO, o camisola 27 dos “leões” garantiu que, além da troca precoce, ficou agastado com as palavras que lhe foram dirigidas pelo seu treinador - as quais preferiu não especificar -, razão pela qual mostrou a sua indignação. “Foi uma má substituição, mas mesmo assim eu não disse nada”, confiou, antes de acrescentar: “Quando o treinador me quis cumprimentar, ele disse qualquer coisa desagradável. Eu não gostei e reagi.” Garantindo não ser um atleta indisciplinado e ter já esquecido o incidente, o africano enfatizou: “Quem me conhece sabe que nunca levanto problemas. Sou um bom profissional, mas nem por isso fico indiferente a algumas situações, especialmente quando surgem no calor do encontro. Por mim, já está esquecido, não há problema.”

“Se ficar, quero ser mais respeitado”

Querendo colocar os problemas de lado, Douala dá primazia ao Sporting, mas não enjeita uma eventual saída. A permanecer, o veloz dianteiro deixou uma reclamação. “Sei que existem clubes interessados, mas não sei se acontecerá algo. Para sair do Sporting, teria de ser por algo muito melhor, o que é difícil”, argumentou. “Só queria ser mais respeitado e jogar com à-vontade. Jogadores como o Liedson sentem isso e eu não. Faço tudo para ser útil e é claro que a minha intenção passa por continuar.”

FILIPE ALEXANDRE DIAS

Polga rompe com Peseiro De costas voltadas: assim estão o defesa-central e o treinador do Sporting, após a falta de disposição mostrada pelo primeiro para defrontar o Nacional. O camisola 4 já havia confidenciado a alguns colegas que não continuaria em Alvalade sob o comando de Peseiro

Anderson Polga e José Peseiro atingiram o ponto de ruptura. O jogador e o técnico tiveram uma discussão na véspera do confronto com o Nacional, da qual resultou um desentendimento que originou a ausência do jogador no encontro, e que compromete seriamente a sua continuidade em Alvalade. Jogador e treinador travaram-se de razões numa conversa a sós tida na Academia Sporting, em Alcochete, na qual o atleta se exprimiu com civismo a José Peseiro, apesar da delicadeza do tema. O internacional brasileiro não digeriu o seu afastamento da final da Taça UEFA e, dominado pela frustração, dialogou com o técnico sobre o sucedido, dando-lhe conta da sua indisponibilidade para jogar na última jornada da SuperLiga. Anteriormente, o defesa-central já tinha confidenciado internamente a decisão de não alinhar frente aos insulares, confessando ainda não estar disposto a permanecer no clube enquanto este fosse orientado por Peseiro. A Sporting, SAD estuda agora a hipótese de vender o jogador [ver peça nesta página].

A sempre apetecível final da Taça UEFA, atingida pelo Sporting esta época, e pela primeira vez no seu historial, gerou as maiores expectativas em Alvalade, estádio onde a mesma se decidiu. Um dos jogadores arredados do onze depois de ter sido titular no dérbi da Luz, o camisola 4 “leonino” não encontrou justificações para tal e fez sentir junto do líder do grupo o seu estado de espírito. José Peseiro não aceitou a atitude do jogador, apesar da cordialidade com que decorreu a conversa. Certo é que as duas partes permaneceram discordantes e sem condições para trabalharem juntas.

A este caso não é estranho o fracasso em toda a linha dos verdes e brancos no final desta temporada. No espaço de uma semana, o Sporting perdeu a SuperLiga e a final da Taça UEFA, derrotas que deixaram resquícios no balneário, e às quais se adicionou, anteontem, a perda do acesso directo à Liga dos Campeões. O ambiente, já de si pesado, agudizou-se, numa tendência que tem a sua expressão máxima na recusa de Polga em jogar e… na sua mais que provável saída.

FILIPE ALEXANDRE DIAS

Olha… e nós a pensar que o Peseiro não tinha o respeito das vedetes.

Querem lá ver que afinal é o contrário? Será o Peseiro um distinto sucessor de Bocassa?

Segundo a folha de couve do norte, o Polga já está no mercado.

Olha... e nós a pensar que o Peseiro não tinha o respeito das vedetes.

Querem lá ver que afinal é o contrário? Será o Peseiro um distinto sucessor de Bocassa?

Segundo a folha de couve do norte, o Polga já está no mercado.

Caro António, uma correcção: o Polga já ESTAVA no mercado.

Realmente a festa continua… não há ninguém que me ponha uma rolha na boca desta juventude!

Preocupem-se é em jogar à bola! Ou neste caso (Douala) a acordar quando vai para dentro do campo.

Quanto a bocas do Peseiro… tenho mesmo muitas dúvidas… o homem é que ainda devia estar a dormir, como aliás anda à dois meses… deve ter sido da última convocatória para a selecção dos camarões… as tsé-tsé não perdoam!

A festa continua…

Se repararem bem, o que se está a passar agora nunca se passou durante a época…então porquê agora?

Terá a ver com o ressabianso de alguns por terem ficado de fora na UEFA? E porque é que ficaram? Estavam mal fisicamente? Não mereceram esse “prémio” no final de uma época complicada? Porque terá sido?

E este “desbocamento” generalizado e a saída de CF terão alguma relação?

Só acho que isto não é normal e nunca se passou ao longo da época…e mais, a fazer fé no que contou o carissimo jubaverde num outro thread, caldeiradas houve-as ao longo da época, umas resolvidas (caso Tinga-alguém soube de alguma coisa?), outras se calhar não o foram logo porque “não podiam” ser (“caso” Liedson)…

Agora, os meninos levaram com o parzito de patins em linha, assim ao jeito de ajuste de contas, e estão a abrir o esgoto e a deitar o merdum todo cá para fora, se calhar com o “empurrãozito” do cácá, para desestabilizar ainda mais…

No entanto, estes factos para mim, e á semelhança da forma como o Pinto aborda o tema, vêm dar-me alguma esperança que afinal o Peseiro não ande a dormir na forma…andou foi a “deixá-los poisar”…

Por isso, quem seja para ficar, que seja blindado ao exterior, nomeadamente aos pasquins lampiónicos, que vão pegar em tudo para nos atirar, e quem seja para sair que fale á vontade…há mais marés que marinheiros e pela boca morre o peixe…

Como é evidente, nem todos podeão ter a categoria de um JVP a quem nunca ouvi dizer nadica dos patrões dos dois lados da 2ª circular…e pelo menos de um deles, deveria ter razões de queixa…

E este "desbocamento" generalizado e a saída de CF terão alguma relação?
Também pensei nisso, principalmente pela notícia ter saído no pasquim do Norte.

O que salta à vista depois destes casos todos é a forma quase anárquica como o futebol do Sporting estava a ser gerido. Aparentemente vivia-se uma espécie de paz podre dentro do clube. Bastou não aparecerem os resultados para que a porcaria viesse ao decima, sinal de que a estrutura era frágil. É aqui que começam os insucessos e não há treinador que consiga levar o barco a bom porto no meio de um mar revolto como este.

Ou rapidamente surge alguém de fora que coloque ordem naquele clube, ou é melhor irmo-nos preparando para mais uma época de lamentos.

Notícia positiva mesmo não é a saída deste ou daquele jogador, do Freitas ou do Peseiro. Notícia positiva era a demissão da direcção e a convocação de eleições antecipadas.

O que salta à vista depois destes casos todos é a forma quase anárquica como o futebol do Sporting estava a ser gerido. Aparentemente vivia-se uma espécie de paz podre dentro do clube. Bastou não aparecerem os resultados para que a porcaria viesse ao decima, sinal de que a estrutura era frágil. É aqui que começam os insucessos e não há treinador que consiga levar o barco a bom porto no meio de um mar revolto como este.

Ou rapidamente surge alguém de fora que coloque ordem naquele clube, ou é melhor irmo-nos preparando para mais uma época de lamentos.

Notícia positiva mesmo não é a saída deste ou daquele jogador, do Freitas ou do Peseiro. Notícia positiva era a demissão da direcção e a convocação de eleições antecipadas.

Talvez tenhas razão…mas há quanto mais tempo existia essa paz podre (que não raramente existe em grande escala na maioria das empresas), maior será o mérito de Peseiro por a ter sabido gerir, e por ter conseguido que apesar de andarem todos zangados uns com os outros, conseguirem jogar á bola juntos e estarem no topo da competitividade até uma semana antes de terminarem as competições onde estavam envolvidos…

Eu só pergunto : se eram todos maus rapazes naquele balneário, que queriam que se fizesse?

Corria-se com toda a gente? Ah, e o ultimo apagava a luz?

Embora com o mal dos outros se possa bem, vejam lá a limpeza que vai pelo FCPorco…

[i]Nao ha nenhuma estrutura, seja ela qual for, que resista a um balanco de actividade anual tao desastroso. E, no meu ver, totalmente normal cairem cabecas, haverem Polgas e Doualas insatisfeitos etc…O que ja nao e la muito normal e permitir a um empregado vir divulgar informacoes para fora e tamben permitir a empregados que insultem antes, durante e depois do jogo, os tecnicos.

O Polga, o tal que deu toneladas de pasteis naquela defesa, e tamben o primeiro “ordinario” a lancar a pedra. EU CORRIA JA COM ELE, NEM QUE FOSSE DE GRACA. Nao deve haver lugar para tao fracos professionais no Sporting. Professional nao e so quando se faz um bom jogo, e tamben no comportamento depois dos maus jogos.

Quanto ao Douala, nao sei, nao, mas uma coisa e certa nao lhe permitiria de abrir a boca outra vez.[/i]

Mais uma achega:

Rui Jorge sem renovação O lateral-esquerdo pode estar perto de abandonar o Sporting. Até ao momento, o defesa não foi ainda sondado para renovar contrato. Ligado às mais brilhantes conquistas do clube nos últimos anos, o esquerdino prepara-se para dizer adeus

Poderá estar a chegar ao fim a relação de sete anos que liga Rui Jorge ao Sporting. O lateral-esquerdo, de 32 anos, está em final de contrato com o emblema “leonino”, não tendo recebido, até à data, qualquer contacto da sociedade anónima de Alvalade para prorrogar o seu vínculo. Já sondado por clubes da SuperLiga, o atleta escusou-se até aqui a discutir valores, mas é admissível que repense a sua posição, dada a certeza que tem dentro de si: continuará a jogar.

O camisola 23 verde e branco protagonizou uma época oscilante, chegando mesmo a dividir a titularidade com Paíto. Recuperaria, porém, o lugar onde foi praticamente indiscutível durante épocas a fio. A decepcionante ponta final da equipa deixou marcas profundas no futebolista, preterido que foi na final da Taça UEFA, num momento que confessou ser o pior da sua carreira. Anteontem, Rui Jorge foi titular e capitão de equipa em nova jornada decepcionante impotente - que não incansável - na tentativa de impedir um espantoso triunfo do Nacional em Alvalade por 4-2. Poderá sido a sua última aparição oficial de verde e branco.

Contratado ao rival FC Porto no Verão de 1998, o defesa ajudou a fazer história de leão ao peito, estando intimamente ligado ao renascer do clube para os títulos na sua melhor época de sempre - na célebre temporada da quebra do “jejum” -, ao cumprir 34 partidas e apontar dois golos. Pelos seus préstimos, Rui Jorge foi agraciado com o Prémio Stromp, mas a despedida de Alvalade adivinha-se dolorosa, como acontece em qualquer relação duradoura e de sucesso.

FILIPE ALEXANDRE DIAS

Se não me falham as contas, já vão dois que ficaram de beiça por não jogarem a final da UEFA. Vá lá que este não se mostrou mal disposto e indisponivel para o jogo contra o Nacional.

Ao Rui Jorge sempre lhe reconheci grande profissionalismo e uma grande disponibilidade para defender o Sporting de todo o tipo de ataques torpes dirigidos aos nossos jogadores por algumas equipas de arbitragem.

Ainda me lembro de quando ele levou uns jogos de castigo e uma multa por ter dito numa conferência de imprensa, em Alvalade, que os árbitros não respeitavam as nossas camisolas.

Estranho agora este queixume de sentir que a sua não convocação para a final, como sendo o pior momento da sua carreira. Compreendo que um jogador já na fase que pré-reforma gostasse de brilhar ao mais alto nivel no palco de uma final, mas daí a considerar isso como o pior momento da sua carreira, vai uma grande distância.

Enfim, mais um dado para podermos aquilatar do ambiente que se vive ali dentro.

Um pontapé no cú dos dois jogadores, e põem-se a andar …

O polga devia era por a mão na consciencia e pensar em quanos pontos prejudicou o Sporting esta época, talvez ele percebesse porque é que ficou de fora da Final.

Para mim , depois disto não tem mais lugar no Sporting. RUA !

A ideia de os correr da Academia à força de pontapés no traseiro também me parece a ideal. A porta da rua é a serventia da casa.

Talvez tenhas razão…mas há quanto mais tempo existia essa paz podre (que não raramente existe em grande escala na maioria das empresas), maior será o mérito de Peseiro por a ter sabido gerir, e por ter conseguido que apesar de andarem todos zangados uns com os outros, conseguirem jogar á bola juntos e estarem no topo da competitividade até uma semana antes de terminarem as competições onde estavam envolvidos…

Eu só pergunto : se eram todos maus rapazes naquele balneário, que queriam que se fizesse?

Corria-se com toda a gente? Ah, e o ultimo apagava a luz?

Embora com o mal dos outros se possa bem, vejam lá a limpeza que vai pelo FCPorco…

Haverá realmente mérito de Peseiro, dado que não será fácil trabalhar naquelas condições, mas no final disto tudo fica também claro que Peseiro não será homem para dar a volta a algumas das situações criadas. A falta de carisma de Peseiro está aqui posta a nu pelas faltas de respeito a que tem sido submetido. É claro que estará desacompanhado, mas também a ele caberia fazer por mudar o estado das coisas. Um treinador não pode ser apenas o homem que lá está para orientar os treinos e para fazer as convocatórias. Até porque quem depois fica com a responsabilidade das coisas correrem mal é ele mesmo e não os Paulos de Andrade e afins que quase ninguém conhece.

Até esta situação que o Sporting vive faz com que fique dividido em relação à continuidade ou não de Peseiro. Se é verdade que até acredito que Peseiro será homem para treinar cum clube como o Sporting se lhe forem dadas condições a nível directivo para que o seu trabalho seja conduzido em condições (nomeadamente na criação de regras internas claras que penalizem os infractores), é também verdade que Peseiro não é homem para meter ordem neste aparente caos. E, pelo que estou a ver, não há forma deste caos acabar, sendo quase uma fatalidade que o futebol do Sporting tenha de ser conduzido sem uma estrutura sólida a sustentá-lo. Ou seja, só mesmo um treinador com provas dadas e personalidade forte será capaz de impor alguma ordem naquele clube. Existirá esse treinador? Estará disponível para vir para o Sporting? Estará o Sporting com capacidade financeira para permitir que chegue alguém com esses requisitos? Ou estaremos condenados a viver com o mal menor? É para isso que me inclino.

Ao Leo : a questão, quanto a mim, é a seguinte : Roma e Pavia não se fizeram num dia?

A situação anterior á chegada de Peseiro no Sporting era de existência de uma disciplina férrea, em que toda a gente andavo pianinho? Não existiram recorrentemente casos graves de indisciplina? Queriam que o homem chegasse e vergasse todos os interesses instalados naquele balneário e levasse tudo á frente?

Quanto a mim, as dispensas ou colocações no mercado anunciadas, revelam que se está a trabalhar nesse capítulo, e, muito importante, com alguma discrição e com algum estofo…

Ou queriam que o Peseiro viesse desbobinar nas conferências de imprensa o que se passava intra-muros? Este tipo de informação tem sido muito bem gerida pois nada, ou quase nada tem repassado para o exterior…

E vão-me desculpar, mas antes de Peseiro nunca ninguém resolveu ou soube resolver questões deste género, e agora, sinceramente, parecem-me existir esforços nesse sentido…

E se for o caso, serão criadas referências e bases sólidas para o futuro…

Será que o sr. que se segue se chama José Couceiro? :slight_smile:

Esta era linda…

A festa continua…

Não concordo com a ideia de que em situações como a criada pelo Polga se deva optar pelo despedimento.

Na situação económica que o Sporting vive, tem de se ser algo pragmático. Polga será um jogador potencialmente com mercado. O Sporting não se pode dar ao luxo de dispensar os €s que virão de um potencial negócio com a sua venda.

Daí que também compreenda alguma cautela nas declarações de Peseiro sobre o caso. Uma frase mais cáustica pode desvalorizar drasticamente o valor do central, dado que qualquer potencial comprador percebe que o clube não contará com o jogador, passando logo à condição de saldo.

Para além de que ao dispensar-se Polga estaria a abrir-se um perigoso precendente, bastando agora que um qualquer jogador do plantel que esteja interessado em apresentar-se no mercado com o passe na mão provocasse uma situação idêntica para sair do Sporting.

“Só queria ser mais respeitado e jogar com à-vontade. Jogadores como o Liedson sentem isso e eu não.”

cheio de moral o black-plasticman. já se considera uma estrela…

por outro lado, os “casos liedson e roca” deixaram realmente marcas no plantel. daquele momento em diante, fica a ideia de que toda a gente se achou no direito de fazer o que bem entendesse. a cultura da impunidade. qualquer coisa como “fazer pior do que eles é difícil”…

no fundo, percebe-se agora que aquilo que susteve uma explosão mais prematura foram as vitórias na uefa. se não fosse por elas, isto já tinha descambado há muito tempo.

Deixem-me dizer o seguinte.

Costumo acompanhar com regularidade as noticias sobre o Barcelona clube de que tambem gosto bastante.

O ano passado como se lembram o Barça fez uma epoca para esquecer, andouonge dos lugares europeus, e só uma grande ponta final, o colocou nos lugares da LC, ainda assim teve de disputar a pre-eliminatoria.

O que se dizia e escrevia sobre o Rijkaard era incrivel. Chamavam-lhe tudo e mais alguma coisa. Só o presidente, Joan Laporta, teve força para o segurar e apostar nele para esta época. Contava-se que algumas vedetas ( Luis Enrique à cabeça ) faziam o que queriam no balneario, e tratavam o Rijkaard de Fdp para cima.

Chegou o final de epoca e o Barça fez uma limpeza grande no balneário, TODOS os jogadores comprados na era Gaspart sairam do clube. O Rijkaard escolheu quem quis teve o apoio do presidente e montou a equipa à sua maneira.

Foi campeão.

No Sporting parece-me que há uma corrente dentro do balneário que testa a toda a hora a autoridade do treinador. Com a benção de que quem manda e decide.
Muito provavelmente existiram situações mal geridas. Mas não tenho duvidas que as culpas não serão todas do Peseiro.

Leio aqui muitas vezes falar-se do Dias Ferreira, pessoa que admiro pela forma como defende o Sporting. Uma coisa que reparei é que ele desde a primeira hora defendeu o treinador. O DF tem muitos amigos jogadores, entre eles o Sá Pinto, com quem já o vi a ver varios jogos do Sporting. Certamente saberá de muitas coisas que se passam no Sporting, e sendo ele tão frontal se achasse que o treinador era o “mal” , teria o denuciado.

O que eu penso é que o Sporting ( ou melhor quem manda ) tem de se deidir se quer ter este treinador, ou se quer ter este balnaeario.

Se optar pelo treinador têm de o ouvir e fazer uma selecção criteriosa, mesmo que isso custe tocar em alguma vacas sagradas, que terão sempre alguma comuniação social do seu lado a fazer contra-poder.

Se optar por este balneário, significa que pactua com algumas das situações desagradaveis que se passaram ao longo da temporada, e nesse caso tem de o assumir e arcar com as consequencias.

Eu sei que lidar com um balneário deve ser muito complicado, são 25 super-ego a querer mandar mais que o próximo. Os jogadores tem muita força e se quiserem destroiem um balneário. Temos o exemplo do Real Madrid, nem Camacho, nem Queiroz, nem Luxemburgo, se forem boicotados podem fazer alguma coisa. Quem conhece gente do futebol, pergunte o que diz o Costinha ou o Maniche do Couceiro. Ou porque é que o Baia e Jorge Costa não falam ao Costinha.

O sinal de autoridade tem de vir de cima. O DC parece-me muito ausente e a delegar em muita gente decisões importantes sobre o futebol. Esse é para mim o maior problema do Sporting actualmente. Quando tivemos gente ( mesmo com defeitos) que estavam junto da equipa 24 horas por dia e chamavam assim as decisões ( Duque e mais tarde Ribeiro Telles) fomos campeões, quando deixámos as decisoes nas maõs de terceiros, todos sabemos os resultados.

É urgente clarificar as coisas nas SAD. Quem tiver de sair que saia, mas por favor escolham gente do Sporting ( porque os há ), para os substituir. Já desperdiçamos pessoas como Ribeiro Telles ou JEB não nos podemos dar luxo de isto continuar a acontecer.

Deixem-me dizer o seguinte.

Costumo acompanhar com regularidade as noticias sobre o Barcelona clube de que tambem gosto bastante.

O ano passado como se lembram o Barça fez uma epoca para esquecer, andouonge dos lugares europeus, e só uma grande ponta final, o colocou nos lugares da LC, ainda assim teve de disputar a pre-eliminatoria.

O que se dizia e escrevia sobre o Rijkaard era incrivel. Chamavam-lhe tudo e mais alguma coisa. Só o presidente, Joan Laporta, teve força para o segurar e apostar nele para esta época. Contava-se que algumas vedetas ( Luis Enrique à cabeça ) faziam o que queriam no balneario, e tratavam o Rijkaard de Fdp para cima.

Chegou o final de epoca e o Barça fez uma limpeza grande no balneário, TODOS os jogadores comprados na era Gaspart sairam do clube. O Rijkaard escolheu quem quis teve o apoio do presidente e montou a equipa à sua maneira.

Foi campeão.

No Sporting parece-me que há uma corrente dentro do balneário que testa a toda a hora a autoridade do treinador. Com a benção de que quem manda e decide.
Muito provavelmente existiram situações mal geridas. Mas não tenho duvidas que as culpas não serão todas do Peseiro.

Leio aqui muitas vezes falar-se do Dias Ferreira, pessoa que admiro pela forma como defende o Sporting. Uma coisa que reparei é que ele desde a primeira hora defendeu o treinador. O DF tem muitos amigos jogadores, entre eles o Sá Pinto, com quem já o vi a ver varios jogos do Sporting. Certamente saberá de muitas coisas que se passam no Sporting, e sendo ele tão frontal se achasse que o treinador era o “mal” , teria o denuciado.

O que eu penso é que o Sporting ( ou melhor quem manda ) tem de se deidir se quer ter este treinador, ou se quer ter este balnaeario.

Se optar pelo treinador têm de o ouvir e fazer uma selecção criteriosa, mesmo que isso custe tocar em alguma vacas sagradas, que terão sempre alguma comuniação social do seu lado a fazer contra-poder.

Se optar por este balneário, significa que pactua com algumas das situações desagradaveis que se passaram ao longo da temporada, e nesse caso tem de o assumir e arcar com as consequencias.

Eu sei que lidar com um balneário deve ser muito complicado, são 25 super-ego a querer mandar mais que o próximo. Os jogadores tem muita força e se quiserem destroiem um balneário. Temos o exemplo do Real Madrid, nem Camacho, nem Queiroz, nem Luxemburgo, se forem boicotados podem fazer alguma coisa. Quem conhece gente do futebol, pergunte o que diz o Costinha ou o Maniche do Couceiro. Ou porque é que o Baia e Jorge Costa não falam ao Costinha.

O sinal de autoridade tem de vir de cima. O DC parece-me muito ausente e a delegar em muita gente decisões importantes sobre o futebol. Esse é para mim o maior problema do Sporting actualmente. Quando tivemos gente ( mesmo com defeitos) que estavam junto da equipa 24 horas por dia e chamavam assim as decisões ( Duque e mais tarde Ribeiro Telles) fomos campeões, quando deixámos as decisoes nas maõs de terceiros, todos sabemos os resultados.

É urgente clarificar as coisas nas SAD. Quem tiver de sair que saia, mas por favor escolham gente do Sporting ( porque os há ), para os substituir. Já desperdiçamos pessoas como Ribeiro Telles ou JEB não nos podemos dar luxo de isto continuar a acontecer.

=D> =D> =D>

Só mais uma achega, o Polga fez merd** e da grossa não em um ou em 2 jogos nesta época, mas em muitos. Ainda assim foi sempre jogando e a ser aposta do Peseiro.

Por não ter jogado a final arranja esta confusão e coloca a questão na base do eu ou o treinador !?!

Posso ser eu já a ver coisas, mas o CF demite-se e todos jogadores que ele colocou no Sporting através do Veloz ( empresario brasileiro que trouxe o Scolari, e de quem não me lembro do primeiro nome :cry: ), estam nas bocas do mundo: Liedson, Polga e agora Rogério.
Sera coicidencia ?