o que mais me choca é que jogadores como Polga, Rui Jorge ou Douala fiquem chateados por terem ficado de fora do onze, na final da taça UEFA! Mas não era suposto eles ficarem chateados pelo Sporting ter perdido?
Quem não respeita o SPORTING CLUBE PORTUGAL, que desapareça, pois não faz falta nenhuma.
O caso do Polga é o mais gritante! Mas será que ele não tem olhos na cara? Será que ele pensa que é bom? Fartou-se de enterrar a equipa com fifias monumentais em muitos jogos, para além de não respeitar as decisões do treinador, e a valia dos seus companheiros de sector. Alguém ouviu alguma vez o Enak ou o Hugo protestarem, por terem ficado de fora?
O Polga é mau jogador, e burro como um calhau. Visto que ele nao tem mercado, colocava-o a treinar na mata da academia, sozinho. PQP o Polga va desrespeitar a familia dele!
SPORTING acima de tudo.
Só mais uma achega, o Polga fez merd** e da grossa não em um ou em 2 jogos nesta época, mas em muitos. Ainda assim foi sempre jogando e a ser aposta do Peseiro.
Por não ter jogado a final arranja esta confusão e coloca a questão na base do eu ou o treinador !?!
Exactamente. É uma falta de bom senso e de inteligencia por parte do Polga, nao ter aceite a decisão do treinador, depois deste lhe ter dado muitas mais oportunidades, do que a Enak que esteve sempre melhor. Enak respeitou sempre a posição do treinador, ao contrario do Polga, cuja falta de caracter é evidente.
Polga tem feito muita merda, o que faz com que a sua exclusão seja natural. Bati palmas ao Peseiro por ter deixado Polga de fora, na final. É o nosso pior central, disso nao ha duvidas.
Polga tem feito muita merda, o que faz com que a sua exclusão seja natural. Bati palmas ao Peseiro por ter deixado Polga de fora, na final. É o nosso pior central, disso nao ha duvidas.
Também vens de Alkemar? Será que te esqueceste do Hugo… ou para ti esse já nem conta? :lol:
Deixa-me refutar essa tua opinião… eu ainda acho que o Beto é o pior(zito)…
Também vens de Alkemar? Será que te esqueceste do Hugo… ou para ti esse já nem conta? :lol:
Deixa-me refutar essa tua opinião… eu ainda acho que o Beto é o pior(zito)…
Pode parecer estupido, mas acho o Hugo melhor que o Polga. Nunca vi o Hugo enterrar tantas vezes no mesmo nnumero de oportunidades, que o Polga.
Ja sei que o segundo golo do Penafiel é culpa do Hugo, mas não achas que a melhor fase do Sporting foi com Enak/Hugo?
Cumps
Ja sei que o segundo golo do Penafiel é culpa do Hugo, mas não achas que a melhor fase do Sporting foi com Enak/Hugo?
Eu desconfio que és cardiologista… mas para me matares mesmo com um ataque fulminante era propores a dupla Hugo/Garcia :mrgreen:
Não posso concordar, para mim existem dois defesas centrais que a jogar irão sempre enterrar: Hugo e Garcia (que só pode jogar a lateral)
Quanto aos momentos de glória do Hugo este ano, estou de acordo com o golo no jogo do Penafiel, mas recordo-te mais uma derrota: Restelo!
Let the games begin…
Eu acho que o Hugo é um excelente profissional que sempre respeitou o Sporting.
É um jogador de marcação que não se adapta bem ao estilo de jogo do Sporting em que tem de suportar avançados contrários a jogar em contra ataque.
Penso que o Hugo terá melhores resultados contra equipas que disputem o jog taco-a-taco com o Sporting e terá piores resultados com aquelas equipas que metem o autocarro à frente da baliza e depois lançam avançados rápidos em contra ataque.
[quote"dmalmeida"]
Eu acho que o Hugo é um excelente profissional…
[\quote]
Não ponho em causa o profissionalismo de nenhum jogador do Sporting, a não ser que me dê razões explicitas para tal, no entanto, posso também assegurar que existiram muitos jogadores bastante profissionais pela liga de (des)honra, no entanto o Sporting tem de ter 4 centrais de bom nível e que não comprometam por norma… e no caso do Hugo, como de outros infelizmente, atingiram um ponto em que a margem de erro é tão nano, que mais vale saírem.
Acho aliás que o problema do Hugo é exactamente esse, já não tem condições de continuar/jogar no Sporting… quando o Hugo dá casas, já nem nos chateamos… é normal… isto simplesmente não pode acontecer!
(O mesmo se está a passar agora com o Ricardo… tristemente)