Quando olho para a rataria imunda que assaltou o meu clube do coração, dou por mim a achar que ser toupeira, lampião ou seja o que for, é o topo do mundo.
Estes gajos, nem se forem filmados e assinarem a merda das confissões seriam presos… Está bonito este país…
Sad do assfica constituida arguida
SAD do Benfica constituída arguida no processo E-Toupeira Caso começou a ganhar forma em marçoA SAD do Benfica foi constituída arguida no âmbito do processo e-toupeira. Do processo, refira-se, é também há alguns meses arguido Paulo Gonçalves, o assessor jurídico do clube da Luz.
No seguimento desta informação, o Benfica irá emitir uma reação oficial ainda esta segunda-feira.
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/sad-do-benfica-constituida-arguida-no-processo-e-toupeira?ref=HP_DestaquesPrincipais
Delícia.
Vamos ver, já estamos calejados disto. Toda a gente sabe que houve trafulha, daí até haver alguma condenação desportiva e em Portugal…
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
A Justiça é lenta mas vai martelar aquela gente!!!
Raça nojenta.
Espero mesmo que se fodam à grande.
Clube de merda com gente corrupta, eterno ódio a estes filhos da ■■■■.
Epa… vejam como está o Serrão no Prolongamento ![]()
André Ventura: “Quero sossegar os adeptos do benfica e dizer que isto não é um caso de corrupção desportiva, é corrupção normal.”
#nuncaMudem
Este Serrão…![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Acho graça á desculpa que não é corrupção desportiva .Então eles queriam ter acesso privilegiado ao andamento de processos sobre o quê ? Culinaria ? Contrução civil ?
Não há uma alma que lhes espete isso na cara ?
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
lol, não pode? :rotfl:
Foda-se! Será que é desta?! Há vídeo disto?
■■■■■■■!!! Agora é que vamos ver o “se for provado que fizeram merda, deviam ser presos e o fifica ser castigado!”
Ui…parecia que a qualquer momento ia chorar.
Este também anda atrás do poleiro.