[ul][li]Rui Pedro Braz - A sua empresa, com o mesmo nome, fez um contrato de licença com o slb para a produção e comercialização de 4 livros do benfica num período de 1 ano, desde nov2010.[/li]
[li]Academia Demba Sanó – Cátio Baldé - O slb e a Academia têm um contrato de “exclusividade” e estes últimos abdicam de qualquer compensação pela formação sempre que os vermelhos queiram um jogador, a troco de uma compensação de 250 mil euros - +/- isto[/li][/ul]
Nesta última, salientar que é pagamento anual, e automaticamente renovado (até denúncia de uma das partes). já devem ter ido 750 mil euros.
Quanto ao resto, estou atrasado, novo documento da Bellvue (Bes-Novo Banco): benfica stars fund, com coisas muito interessantes (ver até ao fim).
Contrato FPF Portugal-Estónia na luz, mais uma receita premium, com uma forte componente do extra na presença de público (que é…manipulável).
Nao vivo em Portugal e por isso acompanho as novidades deste caso dos emails atraves do forum e dos programas de debate desportivo que vao aparecendo no youtube mas a ideia que tenho neste momento eh que se esta a comecar a preparar as massas para algo que vai chocar muita gente. A podridao do futebol portugues esta a vir ao de cima e parece-me que vai cair muita gente. Aguardo ansiosamente por dia 3.
Antes disso, e porque não é a minha especialidade (não quero induzir ninguém em erro), de destacar o planeamento fiscal de Jonas. Recebe quase mais x3 o salário oficial via uma empresa sediada no Brasil. A AT sabe?
Aquilo da Academia da Guiné é só juntar 1+1 com o do Nhaga. Sem sentido, é forma de lavagem de dinheiro. A Guiné é a principal porta de entrada de cocaína na Europa