Caso dos Emails: Trafulhices variadas

Tópico aberto com trafulhices variadas do Beneficia que saíram no Mercado do Benfica.

:offtopic:

Vai bater o tópico do Presidente em 3 tempos. :shifty: ::slight_smile: :lol:

500.000 páginas :lol:

Já estou acampado com um olho no ser rabolho e a espera do prolongamento…estou de férias protantes… :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Uma análise feita ainda muito na diagonal, até pq estou no trabalho e sem puder analisar com mais detalhe, mas é de mim, ou o valor nosso contrato NOS não dista mto do combo do valor contratos deles da NOS (+benficaTV) / Emirates?

Sim, andam pelos mesmos valores… eles recebem 400M por 10 anos da NOS e receberam 16,5M por 3 anos da Emirates (sem bónus que não são garantidos) que é basicamente 45,5M/época por Direitos televisivos + Tv do clube + Main Sponsor (nas camisolas e no estádio)

O nosso contrato de 515 Milhões da NOS está dividido em várias parcelas… se dividirmos às 3 pancadas por 12 anos do total do contrato (renegociados + 10 anos com a NOS) dá em média 43M/época por Direitos Televisivos + Tv do Clube + Main Sponsor.

Estar a dizer que um é melhor que outro é impossível porque por exemplo eles gastaram milhões em direitos televisivos de ligas estrangeiras que passaram para a NOS neste contrato e a BTV custa-lhes muito mais dinheiro que a nossa SportingTV e a NOS recebe a totalidade das subscrições da BTV, por outro lado o nosso contrato é menos flexível por mais durar mais anos e o contrato de main sponsor deles pode aumentar.

Fizemos um grande negócio quando a lampionagem pensava que ia ser praí metade do deles.

A RTP, televisão de todos os contribuintes e o seu Arquivo, também foi alvo da trafulhice do benfica.

Investigue-se!


20081215_doliveira_to_pgoncalves01.jpg

20081215_doliveira_to_pgoncalves02.jpg

20081217_doliveira_to_pgoncalves01.jpg

Obrigado Calado. O facto de os valores globais serem similares é mto relevante. O benfica na altura que fez o contrato era bi-campeão, e tinha recentemente chegado a duas finais europeias. O Sporting vinha de um dos seus períodos mais conturbados.
O contexto diria que seriamos arrasados. Isto sem entrar em linha de conta que não temos o mesmo número de adeptos que eles, que somos menos. É um dado mto relevante na análise da gestão BdC vs LFV, e é um mais um factor de competitividade que o nosso clube conseguiu igualar aos seus rivais. Fantástico.

O Zé do benfica (o gajo da porta 18) tinha um cargo dirigente no clube. Tb é capaz de ter uma caixa de correio muito interessante, eheheh :slight_smile:

A nível de contratos, tenho bastante curiosidade para ver os tais de 15M feitos com o Mónaco e o contrato do deus da Mosgueira. Alguma vez o Bayern confirmou os termos do contrato?

Vamos lá ver, também não sejam lampiões! O contrato do Beneficia das camisolas e direitos TV é melhor que o Sporting, até porque não sabemos se daqui a 5 anos o Beneficia não está a receber 10 milhões pelo patrocinio das camisolas e o Sporting agarrado a um contrato de 10 anos. Lá por não ser o dobro do nosso como aquelas cabeças inchadas achavam, não vamos agora fazer contas de merceeiro e dizer que “só” recebemos menos 2 milhões que eles, já que pelas minhas contas em cada ano devemos ter um défice de 6-7 milhões de euros. Este ano, por exemplo, nós vamos receber perto de 30 milhões e eles estão nos 40.

E-MAILS E PASSWORDS DE BENFICA, FC PORTO E SPORTING EM FUGA DE INFORMAÇÃO GIGANTESCA 'Sábado' revela pormenores e Polícia Judiciária já abriu inquérito

A Sábado adianta esta quarta-feira pormenores daquela que “é provavelmente a maior fuga de informação pessoal de que há memória em Portugal”. Em causa estão milhares de endereços de e-mails e as respetivas
passwords de várias áreas da administração pública, grandes empresas e clubes de futebol.

No que diz respeito ao futebol não é só o Benfica que é visado. No caso dos encarnados há 64 nomes, entre os quais o de Paulo Gonçalves. Do FC Porto são 44 e do Sporting 28.

Em causa estão também Ministérios, Forças Armadas, Parlamento, Ministério Público, Polícia Judiciária, juízes, Autoridade Tributária, Comissão Nacional de Eleições, bancos, hospitais, transportadoras, sociedades de advogados, empresas do PSI 20 e comunicação social, de acordo com a revista da Cofina.

Os endereços terão sido recolhidos nos últimos anos e a “PJ decidiu abrir um inquérito para apurar o que está em causa”.

Toda a investigação pode ser lida na edição desta quinta-feira da ‘Sábado’.

Record

Isto está tudo nas mãos dos serviços secretos, é sabido que houve (a)gente(s) a traficar informação, bancos de dados, etc… claro que também houve hackers e intrusões externas, mas grande parte desta informação foi adquirida, transmitida e vendida a partir de dentro…

Um exemplo, e nem é preciso ser a Mata Hari: o que a esposa do Paulo Gonçalves fez com o SISS, segundo o e-mail divulgado entre ela e o marido… e é isto que eles querem esconder.

Agora essa informação mais que revista, usada e recauchutada está a ser usada numa psy-op para reverter o ónus da culpa e tornar o cidadão comum (a principal vítima), no culpado, quando a PJ e o Ministério Público já têm toda esta informação…

No fundo, estão a usar as pessoas para dissipar os efeitos destas fugas de informação, que são traficados como tudo é neste mundo, por quem tem muito poder e dinheiro mas não tem escrúpulos.

…é o que penso de tudo isto. Mas não vão conseguir apagar tudo…

Repare-se no seguinte, e a propósito do que se estava a discutir no respectivo tópico, o Rui Santos falou e meteu todos (os 3 grandes clubes) no mesmo saco, que deviam todos descer/ter descido de divisão.

Pois bem, agora segue-se o Record, que as fugas de informação englobam os 3 clubes, uns em maior escala que outros (talvez porque uns mexem mais cordelinhos que outros, ou seja têm “redes de influência” maiores, o que traduzido em português vernáculo significa tentáculos mais compridos), com mais gente envolvida (pudera, que eu saiba o Sporting não tem periquitos nem gatitos na Federação, ou controla presidentes da Liga ou até mesmo da própria Federação, membros afectos dos Concelhos de Disciplina, Arbitragem, ou escolhe os ordenadores dos padres, os próprios padres e o calendário das missas, ou mesmo os seus representantes na APAF, fazendo-lhes a folha quando não são os pretendidos… e quem diz FPF, Liga, diz Imprensa, Televisão, Rádio, Poderes Instituídos, etc)…

Isto é a ver se cola, as cartas estão na mesa, o jogo está dado e o que eles querem é baralhar tudo e dar de novo, “criteriosamente” se é que me entendem, ou seja, continuarem a viciar um jogo que de tão viciado já não ilude ninguém…

Facínoras.

A estratégia actual, depois de várias tentativas de branquear tudo, ou relativizar a gravidade desta situação, é meter tudo no mesmo saco e dizer que o Pai Natal vai distribuir os presentes. Só que o Pai Natal não existe, e no mesmo saco não cabem todos.

Estão a aventar agora que a fuga é geral e os e-mails há para todos, até já misturam vejam bem o futebol, as empresas, a indústria, o poder político e judicial, finanças, banca, hospitais, forças armadas… para verem o que querem pôr dentro do mesmo saco.

E não estou a dizer que são coisas estanques, não são, há muita traficância, mas há denominadores comuns, há redes de influências - e se existem para tirarem benefícios, também existem para ser desmontadas e punidas, não para serem misturadas e baralhadas de novo como se nada fosse.

Então e os vários crimes que são colocados a nu, no funcionamento anormal dessas várias instituições? Isso não é matéria tão ou mais grave para o interesse público e o bem comum? Ou o crime compensa e vai continuar a prevalecer cada vez mais?

A velha estratégia do costume que tem levado o país a sucessivos contra-golpes, crises, descrédito geral, criminalidade, empobrecimento social e cultural, para continuar a reinar a corja instalada e a que a serve com presteza.

Crápulas.

Já que o do Benfica está mais que provado, só falta assumir com o asterisco de “os outros também fazem igual” por isso não é nada de mais.

Filhos de umas grandessimas vacas

É continuar a divulgar mais mails dos lamps, semana após semana, e o lobby lamp na CS para meter todos no mesmo saco vai sair furado.

O contrato divulgado da Hightower vai dar que falar. 1,3M€ pagos por 6 meses de consultoria a uma empresa na madeira acabada de criar…

É só dinheiro a sair… por isso é que o passivo deles só baixou 0,5% nos últimos 4 anos.

Que vos tinha dito?

Escroques, escroques por todo o lado.

O que é que se passou com essa empresa, mesmo ?

Está sediada na zona franca da madeira a Hightower Unipessoal Lda. Um contrato chorudo pago pelo SLB a uma consultora acabada de criar e praticamente isenta de impostos (Para quem não sabe a chamada Zona Franca da Madeira tem um IRC de 5%)

Eles por mim podiam consultar assim 10x por ano!