Caso dos Emails: Domingos Soares "Porta do Cavalo" de Oliveira

22k emails.

Mas ainda está a fazer load, tal a quantidade de corrupção que brota deste ficheiro.

Já alguém viu a que período de tempo dizem respeito os mails?

Já cá moram. 22679 itens (1146 não lidos) na pasta Itens eliminados.
9678 nos Itens enviados.

Boas leituras a todos.

DESCARREGA VENFIQUE!

Período de tempo?

O meu ainda está a fazer load, foda-se.

No Outlook não demora muito.

Não era isso. Era a que anos reportavam os emails. Já vi que é uma merda. 14 Gb para sacar mails entre 2006 e 2010.

Merdas do tempo da outra senhora.

Ahh ok. Exato. São de 2006 a 2010.

Balde de água gelada para mim

Emails de 2010, f***-**. Sem interesse quase nenhum.

Alguém com paciência que vasculhe à vontade que de certo encontrará algumas coisas engraçadas.

Mas os emails de 2012 em diante é que têm interesse.

Aquilo que começo a reparar é que as caixas de email de DSO e PG, as mais importantes, nos anos que interessa, 12/13 em diante, não saem cá para fora…não percebo esta “estratégia” sinceramente.

Quem está por detrás deste site não é muito inteligente.

Estes emails são tão antigos que ficam sem grande interesse, perdem toda a credibilidade.

Pelo contrário. O melhor para o fim.

Pois, nunca lançar logo as armas mais potentes.

Só espero é que as tenham.

Muito bem.

Mais uma ave rara desmascarada , se bem que este não espanta ninguem , apesar de passar aquela imagem falsa de seriedade e competência tecnica.

Mais uma vez fica provado , ao serviço de quem está a Federação.

Esta federação a encher-se de milhões à custa do Sporting , ao mesmo tempo que lampiões mandam e dispõem ali.

Fim? Fim do quê?

Já lá vai mais de 1 ano desde que isto começou.

Desilusão. Esperava mais.

Quem é a Ana Correia Mendes com mail do provedor da justiça?

E estas trocas de mails com uma tal de Inês Noronha? looooool

A mulher deve estar muito contente, isso é se tiver lool

Só se considerares o melhor para o fim o Porto perder na Madeira e o Benfica ganhar, é que com tanto alarido provocado pelos pontas de lança do Porto na internet e depois no programa deles no porto canal o que acabou por sair hoje foi uma brincadeira. Até pessoal que eu conheço do Porto ficou desiludido mal viu a data dos emails.
Esta estratégia neste momento só não foi um enorme tiro ao lado porque o Herrera marca um golo aos 90 minutos.
É preciso ter cuidado com estes bluffs do Porto, estão a jogar em todos os tabuleiros, como sempre.

Está Ana Correia Mendes andou a papar o homem.
O que já me ri.

É demasiado óbvio que não sai cá fora o que mais interessa, e tem sido uma constante desde o princípio. Por essas razões duvido que quem esteja por detrás seja burro. É demasiado óbvio que andam a bater à volta do arbusto.

O que sai, são os contornos dos vários esquemas. Quem, como, quando. E quem está interessado, lá vai desenhando esses esquemas. Por outras palavras, o que sai é acessório.

Já desconfiei mais da teoria de que é a PJ a fazer estes leaks, com o objectivo de abrir caminho.

Se calhar o conteúdo mais grave não sai cá para fora…

… para não perder a validade judicial por “terem sido obtidos de forma ilegal”?!

Eu de justiça não percebo nada mas acreditando no que ontem se disse no porto canal a coisa começará a ser resolvida depois do fim do campeonato, ou então percebi mal o que eles quiseram dizer com esta frase.