Emails de 2010, f***-**. Sem interesse quase nenhum.
Alguém com paciência que vasculhe à vontade que de certo encontrará algumas coisas engraçadas.
Mas os emails de 2012 em diante é que têm interesse.
Aquilo que começo a reparar é que as caixas de email de DSO e PG, as mais importantes, nos anos que interessa, 12/13 em diante, não saem cá para fora…não percebo esta “estratégia” sinceramente.
Quem está por detrás deste site não é muito inteligente.
Estes emails são tão antigos que ficam sem grande interesse, perdem toda a credibilidade.
Só se considerares o melhor para o fim o Porto perder na Madeira e o Benfica ganhar, é que com tanto alarido provocado pelos pontas de lança do Porto na internet e depois no programa deles no porto canal o que acabou por sair hoje foi uma brincadeira. Até pessoal que eu conheço do Porto ficou desiludido mal viu a data dos emails.
Esta estratégia neste momento só não foi um enorme tiro ao lado porque o Herrera marca um golo aos 90 minutos.
É preciso ter cuidado com estes bluffs do Porto, estão a jogar em todos os tabuleiros, como sempre.
É demasiado óbvio que não sai cá fora o que mais interessa, e tem sido uma constante desde o princípio. Por essas razões duvido que quem esteja por detrás seja burro. É demasiado óbvio que andam a bater à volta do arbusto.
O que sai, são os contornos dos vários esquemas. Quem, como, quando. E quem está interessado, lá vai desenhando esses esquemas. Por outras palavras, o que sai é acessório.
Já desconfiei mais da teoria de que é a PJ a fazer estes leaks, com o objectivo de abrir caminho.
Eu de justiça não percebo nada mas acreditando no que ontem se disse no porto canal a coisa começará a ser resolvida depois do fim do campeonato, ou então percebi mal o que eles quiseram dizer com esta frase.