Somos 3.
Agora o que interessa, é que os emails tenham um conteúdo umas 5 vezes mais estrondoso que o impacto desta propaganda que veios nos I’s, e Abola’s, e Record’s, etc, porque vai haver 5 notícias de propaganda para 1 sobre os próximos mails.
Por alguma coisa o Marques tem dito que o 25 de Abril no futebol está a chegar.
Amanha vão sair, segundo eles, 15 GB de email do DF e amanhã é 25 de Abril.
Estas movimentações de contra informação no dia de hoje não são normais e cheira-me a medo muito medo.
Agora à noite foi mais esta indemnização de 17 M.
Parece que amanhã vai ser forte.
Assim a quando da "renegociação" das dívidas do Benfica que começou com uma acção pessoal do Dr. António [b]Meneses Rodrigues[/b] "Vice-Presidente" do Sporting e grande amigo comum meu e do Dr. Manuel Vilarinho
Anda cá pedir a cabeça de Bruno de Carvalho!!!
Despedem funcionários porque não são do funbica? E o nosso é que é ditador!
Jesus já havia tentado levar o Octavio para lá e cagaram-lhe bem na boa. Continua a chupar o pau desses merdas na cmtv, porco!
Pelos vistos ninguém gosta do maestro por lá. O DSO já não é o primeiro mail que sarrafa no drogado da damaia :whistle:
Além dos crimes, estas pequenas coisas permitem ver o rasteiros que estes gajos são. São tão reles…
Esperemos bem que sim. Está no momento de voltar a por a corrupção na boca de todos, depois de termos sido nós a assumir o protagonismo ( infelizmente ). E claro que temos todos a esperança de o conteúdo dos próximos mails serem os mais bombásticos de todos, por exemplo, sobre tráfico ou assim .