Caso dos Emails: Domingos Soares "Porta do Cavalo" de Oliveira

Por acaso também fiquei com essa sensação…

Somos 3.
Agora o que interessa, é que os emails tenham um conteúdo umas 5 vezes mais estrondoso que o impacto desta propaganda que veios nos I’s, e Abola’s, e Record’s, etc, porque vai haver 5 notícias de propaganda para 1 sobre os próximos mails.

Por alguma coisa o Marques tem dito que o 25 de Abril no futebol está a chegar.
Amanha vão sair, segundo eles, 15 GB de email do DF e amanhã é 25 de Abril.
Estas movimentações de contra informação no dia de hoje não são normais e cheira-me a medo muito medo.
Agora à noite foi mais esta indemnização de 17 M.
Parece que amanhã vai ser forte.

E o Fjm voltou a falar em 25 de abril

Assim a quando da "renegociação" das dívidas do Benfica que começou com uma acção pessoal do Dr. António [b]Meneses Rodrigues[/b] "Vice-Presidente" do Sporting e grande amigo comum meu e do Dr. Manuel Vilarinho

Anda cá pedir a cabeça de Bruno de Carvalho!!!

Despedem funcionários porque não são do funbica? E o nosso é que é ditador!

Jesus já havia tentado levar o Octavio para lá e cagaram-lhe bem na boa. Continua a chupar o pau desses merdas na cmtv, porco!

Pelos vistos ninguém gosta do maestro por lá. O DSO já não é o primeiro mail que sarrafa no drogado da damaia :whistle:

Além dos crimes, estas pequenas coisas permitem ver o rasteiros que estes gajos são. São tão reles…

Esperemos bem que sim. Está no momento de voltar a por a corrupção na boca de todos, depois de termos sido nós a assumir o protagonismo ( infelizmente ). E claro que temos todos a esperança de o conteúdo dos próximos mails serem os mais bombásticos de todos, por exemplo, sobre tráfico ou assim .

Já está no mercado o novo ficheiro.

Domingos Soares Oliveira – Parte II

uTorrent: Ficheiro → Adicionar Torrent do URL

https://2005.filemail.com/api/file/get?torrentid=yndljijuaygqtxv

FTP

ftp://yndljijuaygqtxv:filemail@ip.2005.filemail.com

IT’S TIME!!!

DESCARREGA VENFIQUE!

MUITO BOM :rotfl:

Tudo a sacar, tudo a sacar … os mails do “cabeça” :whistle:

Bora lá.
VPN nisso e siga!
Remember kids, abrir o ficheiro Offline e usem computadores pessoais. :twisted:

Se for ao ar, é upload outra vez.

Carregueira venfique

Aposto o esquerdo em como hoje vão ser postas a nu as negociatas com o Mendes com estes e-mails.

Faltam 3 horas, toca a semear :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Aqui 45,5%, cerca de 2 horas.

Sigaaaaaaaa lá então a ler um pouco!!

VAMOOOOOOOOOSSSSSSSS

E quem não saca é lampião… [emoji23][emoji23][emoji23]

:lol:

30minutos 1.6GB por FTP

Bela noite que vou ter hoje :victory: