Caso dos Emails: Domingos Soares "Porta do Cavalo" de Oliveira

https://twitter.com/buzz8051/status/988182260020137984

BANCOS

20/01/2010 DSO envia um e-mail a um funcionário do BES para que o banco reverta a sua posição num processo de insolvência de um familiar da directora de RH do @SlBenfica. Não é crime, mas é algo que o comum dos mortais não tem acesso a.

PSP

21/01/2010 Jogo da Pobreza - Benfica All Star x Ronaldo, Zidane & Friends - Um subintendente da @DNPSP decide oferecer o policiamento desportivo ao @SlBenfica. Isto é tão sketchy que o comentário de DSO não poderia ser outro

PROVEDORIA DA JUSTIÇA

02/02/2010 É sempre bom saber que os recursos da provedoria de justiça estão ao serviço dos que mais dela necessitam: neste caso o filho de DSO que tinha que acabar um trabalho sobre o aborto.

SUPERVISÃO DO ESTÁDIO - VÁRIOS

18/02/2010 Rui Pereira, Diretor de Segurança e Organização de Jogos diz isto. Onde é que andavam TODAS as autoridades é para mim um mistério que gostava de ver esclarecido, bem com a garantia das mesmas que todos os estádios cumprem TODOS os requisitos de segurança

POLÍTICO

03/03/2010 “Jogo Benfica Marselha” A lista a quem se destinam os bilhetes é um espelho do que é a política em Portugal, neste caso na @CamaraLisboa em 2010: 1 Chefe de Gabinete mais 6 assessores. Seis. Destaque positivo para as respostas de DSO. Vereador do PS.

03/03/2010 Ainda Benfica x Marselha. Para que se dissipem todas as dúvidas que os convites feitos não são inocentes e têm sempre em vista ter mais acesso e privilegiado às pessoas em questão.

09/07/2010

16/07/2010

SEF

09/03/2010 Delegação Russa O SEF faz um figurão com os Russos, e depois lá agiliza os processos que o @SLBenfica tem no SEF. Está aqui tudo, preto no branco. João Queimado foi jogador de rugby do Benfica e é filho do 25º presidente do clube José Ferreira Queimado

ALDRABAR / FUGA ÀS FINANÇAS

22/03/2010

12/04/2010 Por hoje vou terminar com uma chico-espertice de Paulo Gonçalves e do arraso que a sua colega Luísa Ramos lhe dá. Chamo atenção para o “quando detectada”.

MENTIR à CMVM

22/03/2010

ALDRABAR A LIGA

05/04/2010 Ficamos a saber que David Luiz, Di Maria, Javier Garcia, Anderson, Moreira, Saviola, Shaffer, Mantorras, Makukula, e Carlos Martins andavam a jogar e a viajar sem seguro, numa situação que se arrastava há pelo menos um mês.

CORRUPÇÃO DA LIGA

9/08/2010 Fernando Gomes, presidente da @ligaportugal, decide enviar a DSO “com carácter de confidencialidade” a proposta do @CDNacional para a revisão estatutária da Liga. Preto no branco. A informação gera de imediato uma reacção.

CLAQUES ILEGAIS

12/04/2010 É só lerem. De um lado Luís Filipe Vieira, Paulo Gonçalves, e Nuno Gago e do outro Rui Pereira. No centro como resolver o problema dos No Name Boys. Como bónus overbooking na Luz com conhecimento do diretor de segurança do clube, para um jogo da UEFA.

12/09/2010 Rui Pereira vs No Name. LFV não pode negar desconhecimento. O mail de DSO é enviado a Orlando Dias e a Paulo Gonçalves, amigo de Nuno Gago.

05/07/2010 CORREIA, SEARA, CALDAS E ASSOCIADOS envia um mail a Paulo Gonçalves sobre “Honorários No Name Boys” 10/09/2010 Paulo Gonçalves envia e-mail (já publicado) para Miguel Moreira. 13/09/2010 DSO responde que nada conhece sobre o tema.

BILHETINHOS “GRÁTIS”

8/07/2010 DSO quer saber quantos convites e para quem são dados durante a época. Deixo aqui a lista, sem comentários, para cada um tirar as suas ilações.

16/09/2010 Há perguntas sobre isto? É preciso ser mais claro? Já podemos todos concordar que os bilhetes dados são sempre para pagar favores, sejam eles a funcionários do SEF, do CML, do Governo, do raios que os parta a todos? Ou precisam de mais? É que há mais.

m***** DELES

15/02/2010

02/09/2010

https://twitter.com/OhFazFavor/

Aqui estão mais provas de corrupção!
Imaginem… já temos material deste quilate
e…
o melhor ainda está para vir! :mrgreen:
Carrega orelhas!
Carreguem bandidos!
Rumo ao clube mais corrupto do mundo!
Isto tem que ir já a caminho da UEFA…com a respetiva tradução!
Se o cd da fpf está em off ou melhor corrompido tem que ser a UEFA a tomar já a iniciativa e levar esta corja de corruptos para as distritais!
nota: tenho que tirar o chapéu a Domingos S oliveira, como Sportinguista, vai acabar por ser considerado um “gênio” ao ajudar a levar esse clube para os distritais! há-de acabar por merecer um premio na gala anual!-premio enterra lampiões!
Se planeou isto é um gênio! Se foi por ser burro merece o prêmio na mesma!
O sorriso “amarelo” indica-me que foi premeditado! :mrgreen:
Ironia das ironias: é um sportinguista que funda aquele clube e é um Sportinguista que afunda aquele clube! :mrgreen:
Proponho que ele ganhe o prémio: COSPE NO DAMIÃO E NO ROUBA O CAMIÃO! :mrgreen:

LOL… Sim, é crime.

corrige-me essa citação, faz favor… assim parece que fui eu que disse isso, LOL

Disseram-me agora que estas movimentações nos jornais de hoje, em conjunto com as várias denuncias anónimas à pressa tem em vista o que vem amanhã.
Parece-me que o que vai sair no mercado de benfica amanhã vai doer muito para aqueles lados.
Vamos ver o que aí vem.

Carregueira venfique