Caso dos Emails: Domingos Soares "Porta do Cavalo" de Oliveira

As coisas mais graves poderão não ser leakadas para não prejudicar futuras investigações. Eu penso que estas informações claramente foram passadas por alguém dentro do poder judicial para pressionar as investigações e talvez desbloquear as mesmas.

Portanto também não convém largar tudo. Espero que não seja só wishful thinking.

Sent from my S3 using Tapatalk

Ora bem. Imagina quanto tempo podem arrastar isto. Se calhar, mais 1 ou 2 épocas.

Eu não aguento esta m**** muito mais.

Tudo isto me causa uma repulsa incrível. Ver esta gente ganhar desta forma enoja-me. Ver a forma como isto é varrido para debaixo do tapete, parece que vivemos numa autêntica ditadura.

Quem luta contra isto é que é atacado e gozado. Os outros passeiam-se pelo país, quais santos, quais figuras de estado. Pobres criaturas atacadas pelos homens maus.

Filhos duma ganda p***.

Mereceram apenas 1 dos 4 títulos que ganharam nos últimos anos.

PS.: E um dos que me mete mais nojo no meio disto tudo, é o treinadorzeco do Benfica. Um filho da ■■■■ incompetente até à quinta casa, um prof substituto de ginástica, vai-me para ali armado em mauzão quando leva no bucho e quando ganha aparece feito figura paternalista e “equilibrada”.

elah…

Sinto o mesmo, mas a justiça não está dependente do que sai no “mercado” ou quando sai… :slight_smile:

Pois é isso mesmo, na reta final do campeonato, em que podiam desestabilizar os jumentos, vão buscar mails de 2006-2010, não se percebe, esperemos que tenham mesmo material de 2012-2018, porque como disseram aí é sem dúvida o mais importante.

Que putedo, dos dois lados.

Tudo dito Matchbox, esta sociedade está virada do avesso, e cada vez mais é difícil olhar para isto tudo (política, economia, desporto, religião…) sem ficar enojado.
E depois querem que acreditemos na justiça? Quando é ela, pela sua inação e complacência, que favorece este estado de coisas? E depois querem que acreditemos na comunicação social, os ‘guardiões da verdade’, os ‘vigilantes do poder’? Quando hoje não são mais do que prostitutas ao serviço de quem paga melhor?
Hoje supostamente é dia da liberdade mas parece-me que a liberdade está mais ameaçada do que nunca. E não duvidem, essa organização criminosa que por acaso tem um clube é um dos paradigmas da atual sociedade, podre. Uma organização que por acaso tem um grupo de sócios organizado, que por acaso tem um presidente que ‘nunca sube’ que houve mortos nos estádios, que ‘nunca sube’ que havia droga a entrar na Porta 18, que ‘nunca sube’ de mails, vouchers, e-toupeiras ou malas, um mono para quem nunca ‘passou-se’ nada, um espécime tão desprezível que enquanto quem rouba um chocolate ‘vê a sua pena agravada’, ele deve 600 milhões e continua a pavonear-se alegremente, qual estadista, como se fosse tudo dele, um verme que pensa estar acima da justiça! Até quando? Até quando vamos ter de levar com isto? Até quando vamos ter de levar com horas e horas na TV com Guerras, Gosmas, Brazados, Calados, Venturas e C. Lda? Nojo disto tudo! Cansado disto tudo!

A divulgação de emails de Domingos Soares Oliveira não ficará por aqui. Nos próximos tempos serão divulgados diversos arquivos até 2017, contabilizando cerca de 80 gigas de conteúdo bombástico.

Novos arquivos de Paulo Gonçalves e Miguel Moreira estão também na agenda. Fiquem atentos!

• Mercado de Benfica

O marido dela deve estar a ter um ataque de riso também…
E eu que pensava que só havia “necessídades” presidenciais. (não pensava nada, depois de Gonçalves já não há limites para a imaginação).

Gosto sempre de encontrar esta parte, nunca acaba de me surpreender. 07-31-2009

Edit: agora entendo um email que Gonçalves recebeu em bcc de um jantar de natal da 3a divisão da PSP… pois…
António Rafael Rovisco como ponta de lança numa tarefa…
Groundforce…
Estamos sempre a aprender, dos piores.

https://twitter.com/DragaoNaBancada/status/989243610557304834

https://twitter.com/jomesband/status/989270501087379457

https://twitter.com/jomesband/status/989270993150586880

Ai é por isso que na SIC são tão subservientes? Que tristes do caraças…

sic sic… é só merda são uns comprados.

:-\

Foda-se. :lol:

A mulher do Domingos já teve ter dado cabo dos tectos lá em casa.

E o marido da outra cabra também.

Arranjem nomes e fotos. Vergonha na praça pública.

O mais triste é que esta gaja parece que tem 15 anos, ou secalhar menos. :lol:

Que maravilha