Caso dos Emails: Arquivo de Paulo Gonçalves (2012)

Entendo-te. Mas é lutar e acreditar. Quem não puder lutar, ao menos que acredite, para dar força aos que podem lutar.

Vão cair.

Alguém consegue fazer re-upload. Conseguiu falhar todos aqueles que tenho tentado, e agora já apagou tudo. Serve torrent também.

o ftp não está a funcionar?

Nada foi tudo apagado já ontem logo pelas 6 pus a sacar no ftp nem mais de 300kb passou teve la umas 4 horas nao consegui nada , alguém que pff faça um reupload disto.

From: Evandro Mota evandromota@uol.com.br
Date: Thu, 22 Nov 2012 21:43:03 +0000
To: foliveirafoliveira@slbenfica.pt
Subject: Re: RE: Notícias de Portugal

Amigo Xicão,

Com relação a confusão na tribuna com o Lourenço eu quase me meti sim nela…rsrs Depois do nosso segundo gol a Inês me chamou a atenção para o que estava acontecendo com o Lourenço e um cara com o uniforme do Celtic…já estava me levantando para ir lá dar uma força para o nosso mano, quando o clima se acalmou…Somos ou não somos uma equipa?! rsrs

Duas coisas legais que aconteceram hoje aqui na reapresentação do grupo. Na palestra que o Jesus faz sempre dando início a preparação para o próximo jogo, ele faz comentários sobre o jogo anterior daquela competição (no caso o jogo contra o Rio Ave) e do último jogo da equipa (no caso contra o Celtic). Ele deve ter usado umas 15 vezes a palavra “parabéns” para o grupo. Elogiou muitas coisas que ele havia pedido e que foi colocado em prática. Na hora que foi falar do gol que tomamos ele repetiu que tomamos um “gol de pelada” e depois veio o mais surpreendente. Ele fez a pergunta: sabe de quem foi a culpa daquele gol? Foi minha. Eu sou o responsável pela escalação e pelas estratégias de jogo e nunca pedi para o fulano ficar na posição entre o adversário e o canto. Mas é assim que crescemos e a partir de agora vamos colocar sempre um jogador nesta posição quando o tiro de canto for fechado. Ou seja, Xicão, ele chamou para si o erro.

A segunda coisa legal foi que hoje os jogadores fizeram exames de desgaste (sangue e outros). O Lab e o Departamento Médico alertaram o Jorge Jesus sobre o desgaste excessivo de alguns jogadores. Estávamos indo para o campo treinar e tudo já estava arrumado para um determinado tipo de treinamento. Nesse momento o Jorge saiu correndo e foi na frente para avisar ao Paulo (quem arruma os equipamentos no campo de acordo com o treinamento passado com antecedência) que o treino seria diferente. Ele mudou todo o treino em função das informações que ele recebeu.

Gostei muito de ver isso acontecer. Talvez por tudo isso é que o clima entre os jogadores estava, como sempre, excelente. Apesar do cansaço foi um treino com muita concentração e descontração.

Com relação ao adiantamento que o Miguel ofereceu, esta grana seria sim muito útil no atual momento, mas não posso correr riscos disto me complicar mais a diante. Como eu acredito que o tal documento não se enquadra no meu tipo de empresa (conforme o meu e-mail anterior), vamos aguardar mais um pouquinho e ver se tudo se resolverá rapidamente. De qualquer maneira, quero agradecer pelo oferecimento do Miguel, que sei que tem também o seu dedo. Valeu mesmo, amigo.

Amanhã tem treino pela manhã e a tarde já se concentram aqui no Seixal para o jogo de sexta-feira. Uma vitória atingiremos o NOVEMBRO 100%. Ganhamos todos os jogos que disputamos. Este foi o desafio que lançamos para a equipa.

Um abraço e até breve.

Evandro Mota

:lol: :lol: :lol:

[hr]

Eu até acreditava nas valências do Evandro Mota mas depois de ver um powerpoint que ele fez para motivar a equipa. :rotfl:

Para comemorar o dia dos irmãos…

sex 23-11-2012 11:26
From: Nuno Cabral
To: Paulo Gonçalves

"Bom dia Dr.

Este é o meu mano, João Paulo Touças Cabral, espero que ele vá por aí acima, mas não é fácil…vamos indo e vamos vendo.
"

:cartao: