Caso dos Emails: Arquivo de Paulo Gonçalves (2012)

Toca a escavar para destapar toupeiras.

***… tas. forte.
emails com 6 anos?

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

tem quantos gigas?

Quem for ao Jamor e quiser responder ao vil ataque da cs lampiã ao Sporting, imprima emails comprometedores ou frases importantes do caso #emails e coloque à frente das câmaras nos directos, que vão ser mais que muitos ao longo do dia de Domingo…

Querem ajudar o clube?! É começar a varrer os 16Gb!!

Do jornalixo português já todos nós sabemos que não virá nada…alguém que me diga quantos minutos foram gastos hoje sobre a mala de 60 mil euros do Carnide ao Estoril…!!!

Link sff.

[member=15796]Matchbox Twenty

Lembram-se do incêndio das cadeiras na luz?
Espero que o Sporting CP peça a factura “efectiva”… pode ser que os valores reais apareçam.

Ainda vai haver devoluções.

Nao ha torrent?

magnet:?xt=urn:btih:A085BCE2B3E06A19F0001E2E645F68C333F15F28

Aí não vejo nenhum mal… Tá tudo explicado segundo me parece…
Queremos é sangue… :slight_smile:

Sporting sempre

São só 50 mil euros sem factura. Pagou o Sporting.

Thanks, mas não estou a receber nada…está a 0

Cadeiras em stock.
Valorização ao preço atual.
Contabilisticamente correto.

Sporting sempre

está a 0.0 mas diz downloading? ou nem velocidade tem (1.X Kb/s “ás x’s”) e diz connecting to peers / connection failed / connection not established ?

Diz downloading mas tem velocidade 0, sementes 0 e Fontes 2(3).

em princip deve ser uma questão de tempo…

são 16GB e o número de pessoas a sacar n aumenta. já estive a sacar a 500 e a enviar a 600 agr tá a sacar a 1.4M e a enviar a 60Kb (tenho os limites, durante os ficheiros mercado, a dl 1.5Mb ul 10Mb)

Hum…ok, thanks! Vou deixar ligado

https://twitter.com/ladraodoapito/status/997578950602903552

“Se não gostar destes árbitros, mande alguém “grande” telefonar ao Vítor Pereira.”

https://twitter.com/ladraodoapito/status/997577971388043264

O grande sonho do menino querido é ser segurança de fato e gravata da estrumeira. Atentem também ao “sou uma pessoa com alguns ‘conhecimentos’ na arbitragem”.

Começamos bem…