Caso dos Emails: Arquivo de Paulo Gonçalves (2012)

Isso são conversas privadas que não devem vir a público :twisted:

ISTO!!! DEFENDER O SPORTING e nunca contribuir para imundice da CS!

Os inimigos não podem estar dentro de casa!!!

Fernando Gomes, Joaquim Evangelista e Carlos Janela são conselheiros de Luis Filipe Vieira.

César Boaventura ao serviço do benfica desde 2012… pelo menos.

RE: Vieira objectivamente, nada contra a comunicação proposta, mas…

meter a arbitragem toda no mesmo pacote é arranjarmos lenha para nos queimarmos e eu separaria o ataque em 3 diferentes streams:

o carlos xistra e os seus erros: recuperar, todos os erros provocados por este senhor neste século contra o benfica. exige algum trabalho de investigação, mas é para isto que pagamos aos jornalistas. serve como exemplo de que somos implacáveis contra um e não contra os árbitros. quem nos prejudica tem de saber que vai levar com a carga toda, como o veiga fez contra o benquerença em 2004/2005. cartazes nos estádios, blogues, benfica tv, jornal, tudo o que seja possível. em castelo branco as pessoas devem deixar lavradas nas paredes a sua indignação. vantagem: a classe não foi atacada, foi apenas um deles que por acaso até parece paneleiro…

:whistle:

From: Mário Figueiredo [mailto:mariosilvaresfigueiredo@gmail.com]
Sent: domingo, 2 de Setembro de 2012 11:19
To: Luís Filipe Vieira; Paulo Gonçalves
Subject: Fwd: curriculum vitae

Viva!

Aqui vai a sugestão para Presidente da Comissão de Inquéritos, com o aval de quem sabe muito disto…

Quando lerem pf liguem-me.

Abraço,

Mario

Nojo.

Nessa altura o mário era presidente do que?

Era só o presidente da Liga… :whistle:

Parecem Ratos, ninguém fala destas merdas.

O que é importante repetir é que Bruno de Carvalho tem de se demitir.

Eles andem aí…

[emoji38]

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Isto é tudo muito bonito mas se ninguém falar ou pegar nisto de que serve?

A justiça terá de o fazer, mais cedo ou mais tarde. Acredito que já o esteja a fazer e que esteja já numa fase adiantada.

Se a desomunicação social o faz ou não, pouco deveria importar para os efeitos prácticos que a justiça tem de prosseguir. Mas que passa uma ideia de total impunidade a descomunicação social não pegar, lá isso passa, mas se calhar esse é uma das motivações.

Muitos diziam e pensavam (eu incluído) que muita da berraria contra o Sporting era por causa do que ia ser apresentado nesta remessa de 18 de Maio às 18 horas. Até agora parece ser mais do mesmo.

[member=14157]Rui Jordão, a mesma justiça que com o Sporting é tão supersónica? bem, aguardemos…