Caso dos emails: Arquivo de Luís Filipe Orelhas Vieira (2017)

Percebeste mal. O Vieira exigiu que Mendes fizesse parte do negócio, o que foi recusado pelos que fizeram a proposta da China, não percebendo o porquê. Basicamente, Vieira queria que Mendes recebesse dinheiro só porque sim. Devido a isso, o benfica ficou prejudicado em duas dezenas de milhões, pois vendeu-o mais tarde por 15ME. Daí a tal teoria, o que vai para Mendes, não se fica por Mendes como destino final.

Got it!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Como leio isto?? Tenho Windows 10

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

bit recover emlx viewer.

Uma pergunta vamos ser notificados ou asssim xdd

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Desde que não tenhas email configurado e mesmo assim precisavas de ter um azar do ■■■■■■■.
Eles chegaram ao pessoal atraves do email da empresa.
Se tiveres um email, “SexyFuckingH0t69@gmail.com” ou “ComoOrcsAoAlmoco@outlook.com”, duvido imenso que cheguem a ti.
Alias, se o fizessem, ganharias milhoes a processar a MS ou Google.

já notaram como o NGHANA ou o crl que o foda estava a deixar explicito que o RUI GOMES DA SILVA queria que esta direção tivesse problemas e que o slb perdesse o campeonato XDDD "

Acredite Senhor Presidente em nos porque ja demos provas mais que suficient e e por um lado concluimos que o Rui gomes silva quer ver desgracas da nova direccao nao conquistar o titulo. Obrigado, General Dr.Armando Nhaga Comis sario Nacional da Policia da guine bissau" -13.2.17

Ayyyyyy lmaoooo :rotfl:

Com que atletas do Sporting estavam a falar?

Vale a pena ligar o PC? Ainda esta disponível? Eu nem vou ler pelo menos para já, mas quero que eles saibam que muita gente esta a descarregar os emails e vai saber dos podres dos bois.

Um. Conselho… cuidado com os ficheiros que abrem. Ficheiros executáveis não cliquem ou macros em documentos Word não corram.

O link no mercado já está off.

o link está no 1º post (esse trabalho de casa… :P)

magnet:?xt=urn:btih:F036401568520EEE67A81095C97F201579F4DF1D&dn=Orelhas&tr=udp%3a%2f%2ftracker.opentrackr.org%3a1337%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.openbittorrent.com%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2finferno.demonoid.pw%3a3391%2fannounce

parece que agora já existe uma nova designação para os intervenientes em jogos amanhados…

primeiro ficamos a conhecer os padres, agora ficamos a conhecer os actores…

Deve ser relativo a este jogo

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

No dia 24/02/2017, às 13:51, Luis F. Vieira lfvieira@slbenfica.pt escreveu:

< /div>
Ola Cátio
Teu sonho está a tornar se realidade. Desejo t e a melhor sorte do mundo neste teu novo complexo.
Abraço Amigo
Luis Vieira

depois como é que aparecem aquelas noticias manhosas já se sabe o porquê

Parece ser relativo a este jogo:
https://www.whoscored.com/Matches/1104261/MatchReport/Portugal-Liga-NOS-2016-2017-Benfica-Chaves

O Chaves até faz uma bela exibição mas acaba por ser traído por “erros individuais”.

gostaria de frisar, que pelo conteúdo e semântica utilizada nesta mensagem…

isto pode ser facilmente traduzindo assim…

“olha os nosso jogadores e treinador fizeram aquilo que vocês queriam, portaram-se bem, agora diz lá aos teus papagaios para não falarem mal da nossa equipa e treinador ok?”

Eu não consigo identificar o autor do e-mail, mas era muito pertinente saber quem é esta pessoa, porque esta conversa é bastante suspeita…

Ninguém fica feliz por perder um jogo, este e-mail não só passa uma claro indício de subserviência assim como algum contentamento pela “forma” de como correu o jogo…

Este Pedro Ferreira não será o Mauras?

E eu que tinha ideia que o Chaves ainda era das pouquíssimas equipas não se vendia f***… :menos:

É uma vergonha.

Alguém me consegue dizer qual é a data do email mais antigo e mais recente deste pack de emails que foi disponibilizado?