Percebeste mal. O Vieira exigiu que Mendes fizesse parte do negócio, o que foi recusado pelos que fizeram a proposta da China, não percebendo o porquê. Basicamente, Vieira queria que Mendes recebesse dinheiro só porque sim. Devido a isso, o benfica ficou prejudicado em duas dezenas de milhões, pois vendeu-o mais tarde por 15ME. Daí a tal teoria, o que vai para Mendes, não se fica por Mendes como destino final.
Desde que não tenhas email configurado e mesmo assim precisavas de ter um azar do ■■■■■■■.
Eles chegaram ao pessoal atraves do email da empresa.
Se tiveres um email, “SexyFuckingH0t69@gmail.com” ou “ComoOrcsAoAlmoco@outlook.com”, duvido imenso que cheguem a ti.
Alias, se o fizessem, ganharias milhoes a processar a MS ou Google.
já notaram como o NGHANA ou o crl que o foda estava a deixar explicito que o RUI GOMES DA SILVA queria que esta direção tivesse problemas e que o slb perdesse o campeonato XDDD "
Acredite Senhor Presidente em nos porque ja demos provas mais que suficient e e por um lado concluimos que o Rui gomes silva quer ver desgracas da nova direccao nao conquistar o titulo. Obrigado, General Dr.Armando Nhaga Comis sario Nacional da Policia da guine bissau" -13.2.17
Vale a pena ligar o PC? Ainda esta disponível? Eu nem vou ler pelo menos para já, mas quero que eles saibam que muita gente esta a descarregar os emails e vai saber dos podres dos bois.
Um. Conselho… cuidado com os ficheiros que abrem. Ficheiros executáveis não cliquem ou macros em documentos Word não corram.
gostaria de frisar, que pelo conteúdo e semântica utilizada nesta mensagem…
isto pode ser facilmente traduzindo assim…
“olha os nosso jogadores e treinador fizeram aquilo que vocês queriam, portaram-se bem, agora diz lá aos teus papagaios para não falarem mal da nossa equipa e treinador ok?”
Eu não consigo identificar o autor do e-mail, mas era muito pertinente saber quem é esta pessoa, porque esta conversa é bastante suspeita…
Ninguém fica feliz por perder um jogo, este e-mail não só passa uma claro indício de subserviência assim como algum contentamento pela “forma” de como correu o jogo…