Meus caros,
Isto é tudo muito bonito mas traduzido por A + B, no meio de tantas carradas de e-mails, tanta porcaria, até agora as unicas coisas que poderão eventualmente tramar estes gajos são as SMS dos jogadores do Rio Ave, os conluios com o Nuno Cabral e o Ferreira Nunes, certos e-mails do PG (se se provar que o Benfica teve conhecimento das fotos das amantes dos arbitros, do PIN da casa do Fernando Gomes, etc) e, muito possivelmente, certos mails que ainda não sairam cá pra fora que envolvam o César das malas.
É por aqui que devemos atacar… Tudo o resto é conversa pra boi dormir, a única matéria de interesse até agora é esta.
Andarmos aqui a perdermos o foco com cuscuvilhices e paneleirices só ajuda a causa destes merdas.
Isso e a questão das notas dos arbitros… Mas a questão é que nos não sabemos como andam as buscas e o momento da investigação.
Agora… já sabemos que eles “minam” as notas a determinados arbitros… já deixaram público que gostavam era de serem arbitrado por X, Y e Z porque têm notas maiores.
Se, em algum momento se conseguir provar que o Benfica tentou (basta tentar) descer a nota a alguém e subir a outros…
Só têm de descer.
Estou no emprego, e por isso não vou desenvolver mto, mas tenho a memória que há um golo do Mitroglou nesse jogo em que o defesa central cai parvamente com um pequeno encosto do grego, como costumam fazer os avançados para tentar sacar penaltis na área adversária. Na altura, houve mtas queixas em relação à arbitragem, mas o defesa nunca ficou bem visto na minha opinião. Se puderem, revejam o lance, ou logo à noite, eu já pesquiso com mais atenção isto.
O Chaves, estou farto de dizer por aqui, quem manda naquilo, o chico das k7s, é conhecido por ser traficante de droga. Se o querem levar a sério, é com vocês…
Revi agora, e existem lances estranhos, que a nível profissional e de 1a liga definem.
A tal sensação dos jogadores do benfica, parecerem super sónicos, invisíveis, ou estranhamente sortudos nos cortes adversários. Algo que se viu em jogos com Tondela, Belenenses, ou o célebre jogo com o Marítimo.
(ex. um atraso de cabeça que pareceu tabela ao avançado do benfica, o 3o golo então com um retardar do arranque e um corte que deixa a bola no mesmo sítio em frente ao jogador do benfica, e mesmo o 1o golo - ver - porque são pequenos detalhes para nós mas a este nível são enormes)