Olha ai 2 convites .

Olha ai 2 convites .

? ? ?
Vejam um email de um Pedro Ferreira de 17/04/2017 com uma lista de atletas do sporting.
Andam a falar com os pais de alguns

[member=15796]Matchbox Twenty E esse Francisco quem é? :eh:
2 semanas depois, 24 de Fevereiro de 2017:
Benfica 3 - 1 Chaves
Quem é ou não, não sei. Mas esse mail tem um documento duma transferência do Chaves para o Benfica de mais de 100k.

Ana Paula Godinho a 13/03/2017 a pedir 2 convites para o presidente do aves. Fdps
Vejam abaixo este pedido.
Data: 27 de março de 2017, 11:34:05 WEST
Para: ‘Ana Zagalo’ azagalo@slbenfica.pt
Cc: ‘Luís Filipe Vieira’ lfvieira@slbenfica.pt
Assunto: SL Benfica vs FCP
Ana,
Para além dos bilhetes que requisitei para compra (10+6), necessito dos seguintes convites:
Nuno Cabral: 3 Piso 1 c/ LL e P.
Ferreira Nunes: 4 Piso 1 c/ LL e P.
Julio Loureiro (Fafe): 3 convites Piso 2
Observadores do CA (Fafe e Braga): 5 convites Piso 3
Paula Martins (Hotel Corinthia): 2 Piso 2
Delegados da LPFP: 6 Piso 3
LPFP (Registo de Contratos): 2 Piso 2
LPFP (Registo de Contratos): 2 Piso 2
João Leal (FPF): 3 Piso 3
Obrigado.
Bj.
Paulo Leite Gonçalves - Sócio nº 76827
Assessor Jurídico da Administração I Futebol
Board Adviser
Quem puder que veja este email abaixo, eu ainda estou a esmiuçar os do gonçalves (mas cheio de sono).
Sobre o Francisco.espacial, apareceu numa busca google no linkedin, mas não tenho acesso porque não tenho lá conta, e o cache (internet archives e google cached) não devolve nada.
[quote]From: Paulo_Gonçalves pgoncalves@slbenfica.pt
To: Luís Bernardo’ lbernardo@slbenfica.pt
Subject: Caso dos Vouchers - Acórdão do Tribunal Arbitral do Desporto
Date: Thu, 16 Mar 2017 15:59:07 +0000
Em anexo nota que deves passar em off aos OCS e
comentadores afetos ao SL Benfica.
O Acórdão é, por ora, confidencial. Como tal, não o
devemos tornar público, desde logo porque isso não
contribuirá em nada para os nossos interesses
Esse Francisco será o Chico das Cassetes? Ou o filho? Espacial é claramente a empresa do investidor do Chaves, pai do Presidente, Bruno Carvalho…
Existem uns 5 Franciscos na direção do chaves + SAD
O que há uns anos “ganhou a lotaria” … pois, poderá ser. Vamos ver.
Boa Noite :mais: :
E já me deparei com o mail do tal Paulo Teixeira, empresário que andou enfiado na tentativa gorada de transferir o Mitro para a China.
Incrível. O Beneficia deu-se ao luxo de rejeitar 45M€ LIMPOS E BATIDOS À CABEÇA, porque depois de eles lhes enviarem o acordo para assinar, tentaram meter o nome do Mendes lá para o meio como tendo sido ele a intermediar o negócio.
6 meses mais tarde era vendido por 20M€ ou lá que foi.
:rotfl:
[b]O Benfica anunciou hoje a venda do futebolista internacional grego Mitroglou aos franceses do Marselha por [size=14pt]15 milhões de euros[/size], em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).[/b]De acordo com o comunicado da SAD dos ‘encarnados’, o Benfica “chegou a acordo com o Olympique de Marselha para a transferência a título definitivo dos direitos do atleta Konstantinos Mitroglou pelo montante de 15 milhões de euros”.
O clube da Luz anuncia também que “terá ainda direito a receber 50% do valor de venda sobre eventual futura transferência do referido atleta para um clube terceiro”.
Contratado ao Fulham por cerca de sete milhões de euros, Mitroglou, de 29 anos, jogou as duas últimas temporadas no Benfica, pelo qual marcou um total de 52 golos.
Na sua primeira época, o grego foi crucial na caminhada para o título do Benfica, ao apontar em Alvalade, à 25.ª jornada, o golo do triunfo das ‘águias’ (1-0), destronando os ‘leões’ da liderança da liga, que passou a ser ocupada, até final, pelo clube da Luz. Acabou a prova com 20 tentos.

Esse tal Valdir é um dos braços direitos do Mendes, para quem não sabe.
Este mail também é interessante, ainda que descontextualizado é difícil de decifrar:

Já era podre de rico quando alegadamente ganhou. Também nunca foi confirmada essa teoria, acho. Mas claramente esse mail é mesmo do Chico das Cassetes. Apesar de tudo não me parece do tipo que venda um resultado. Os jogos do Enfique em Chaves são sempre um Ai Jesus do caraças…
A renegociação com a NOS:

Esse Francisco será o Chico das Cassetes? Ou o filho? Espacial é claramente a empresa do investidor do Chaves, pai do Presidente, Bruno Carvalho…
Lindo! Para quem não sabe, o chiquinho das Cassetes é conhecido em trás os montes por ser traficante de drogas!
É o motivo pelo qual, apesar de eu ser adepto do Chaves (meu segundo clube), me afastar actualmente deles como se tivessem lepra…
E já me deparei com o mail do tal Paulo Teixeira, empresário que andou enfiado na tentativa gorada de transferir o Mitro para a China.
Incrível. O Beneficia deu-se ao luxo de rejeitar 45M€ LIMPOS E BATIDOS À CABEÇA, porque depois de eles lhes enviarem o acordo para assinar, tentaram meter o nome do Mendes lá para o meio como tendo sido ele a intermediar o negócio.
6 meses mais tarde era vendido por 20M€ ou lá que foi.
:rotfl:
O que n deixa de ser tudo muito estranho.
Beneficia recusar dar guita ao Mendes?
E o Mitro queria ir para a China?
Ps.
Vai na volta este negocio azedou o Mendezito.
Sent from my iPhone using Tapatalk