Caso dos emails: Arquivo de Luís Filipe Orelhas Vieira (2017)

Vem tudo em .EMLX

Não dá para abrir no Outlook. E vem alta confusão, bue pastas por todo o lado.

ATENÇÃO: O sistema é igual ao do Luís Bernardo, para quem se lembra. Estou a usar o Stellar MBOX to PST Converter, para abrir tudo facilzinho no Outlook. Dei uma vista de olhos e já dei de caras com um mail do nosso amigo Nuno Cabral, o menino bonito. :rotfl: :rotfl:

Deve ter coisas lindas do pablo escobar…

Descarregado :great:

Em EMLX? “Foudasse” só dão trabalho a uma pessoa… :lol: :lol:

Eu estava a tentar ver com o kernelpstviewer e nao consigo ver nada. Fonix tinha de dormir cedo hoje

Não está fácil ver os mails do Escobar de Carnide. :menos: :menos: :menos: :menos: :menos:

Tanto tempo à espera e depois perdemo-nos em pormenores como estas. Péssima escolha de formato, incompetência :cartao:

Sim senhor, shor Jaquim. 4 convites…

já consegui

Que app utilizaste?

Só tem mails de 2017. :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:

Devia ser criada uma lista com as entidades/instituições corrompidas/cúmplices/enroladas/envolvidas e com os seus representantes listados, a fim de meter nome aos bois e distinguir o trigo do joio… tudo, claro, devidamente fundamentado.

Já temos várias no mundo do futebol, mas haverá outras que se não interviram ou não intervirem, serão igualmente responsáveis pelo que se passou e continua a passar. A Autoridade Tributária, a CMVM, todas estas assobiaram para o lado enquanto andavam a esmifrar o cidadão comum, os mais pobres e desfavorecidos…

Assim tínhamos uma real noção das dimensões destes tentáculos… que sabemos irem para lá do mundo do futebol… e que ajudaram a contaminar por dentro e a sabotar o nosso país, com o crime a compensar e a imperar sobre quem cumpriu as regras e foi honesto, trabalhando com seriedade e dignidade, sem colinhos nem culpas nem mantos protectores, para ganhar o seu e alimentar os seus…

Palhaçada. Põem as expectativas altas não sei para quê

Bem, 2017 deve ser uma boa colheita. :mais:

Eu só não percebo porque é que não filtram os emails… Para quê tanta palha no meio de 10Gb do Paulo Gonçalves por exemplo? Para quê tanta palha em quase 2 Gb do Vieira? Apaguem mas é logo o que não interessa. :menos:

:inde:

Só eu é que só consigo ver os mails recebidos?

Não há enviados, só vejo os replys.

Outro Nhaga… :lol:

eu consigo ver, mas só como resposta, até encontrei o melhor:

Reparem no ultimo

PS: aproveitem para ligar ao Tito Nhaga