Então não foram os rabolhos que colocaram uma providência cautelar para que o Francisco J. Maques parasse de divulgar os emails na televisão? Essa providência não foi negada pelos tribunais?
Se eles não conseguem, legalmente, parar a divulgação num canal de televisão, querem impedir que um comum mortal os aceda e os leia enviando notificações ilegais para assustar as pessoas?
Meus amigos, isto é o estrebuchar do morto. Estão todos cagados porque vão começar a sair os mails do Orelhas e dos seus braços direitos.
E cá está, via Artista do Dia (ver post completo), a amarelo,
o que há muito se falava: votações controladas (central de chamadas, e de clicks)
"(…) Destaquei a amarelo alguns pontos que achei mais interessantes. Por exemplo, é objetivo do Benfica desenvolver um plano informal que permitisse ao clube controlar os meios de voto eletrónico (interpreto isto como o resultado dos televotos de programas como o Dia Seguinte ou Tempo Extra) e fóruns, de forma a obter 75% de opiniões que lhe fossem favoráveis. Também achei curiosa as 50 notícias positivas para a afirmação de Luís Filipe Vieira e da estrutura do Benfica, e ainda a “implementação de mecanismo de resposta e guerrilha institucional”.
Mas não é nenhum destes tópicos que me traz aqui hoje. A história que eu quero contar refere-se à célula do Excel que contém a seguinte informação: “10 novos blogs”. Como interpretar isto? A conclusão mais óbvia é que o Benfica tinha como objetivo a criação de dez novos blogs que ajudassem a passar a sua mensagem.(…)"
À antençao de Sic, RTP, TVi, CMtv, NGB, Serbenf., Rui Santos (que imagina ter 80% de benfiquistas a vê-lo), etc.
Portanto, para quem recebeu cartas o que há a fazer é guardá-las e apresentar queixa na proteção nacional de dados?
Avançar com processo para cima deles, não ?
Pelo que eu li no twitter de alguém que terá sido intimado, ele acredita que foi por causa do outlook ter a conta associada ao mail da empresa… E por isso, as empresas estarem a ser metidas ao barulho!
O FJM diz que vai revelar como o slb teve acesso aos emails às 20h no canal do Apito Dourado
Está safo por aqui, meti um email falso no outlook. :mrgreen:
Já o disse no piolhices, mas um lampião no twitter estava a dizer que tinham feito queixa no mega e eles disponibilizaram os emails de quem se registou.