Receber esta carta é melhor que ganhar o euromilhões.
Quem a receber que processe esse antro de suínos, não só melhora a vida financeira como ajuda à extinção dessa agremiação.
Eu tenho a sensação é que ao obterem os dados para enviarem as cartas (dados pessoais) eles é estão a cometer um crime. Eles e quem lhos deu. Isto se as cartas são verdadeiras…
Ou alguém aqui acha que se eu quiser saber os emails, nomes, moradas e profissões de quem anda a publicar coisas neste fórum, no facebook, no youtube ou a fazer downloads neste ou naquele site isso não está protegido? Que acedo a isso sem ser por ordem das autoridades?
Quem receber cartas destas dirija-se imediatamente à Comissão Nacional de Protecção de Dados e à Polícia Judiciária.
Só faltava mais esta agora…
Atenção: quem recebeu cartas do venfique tem que fazer queixa na proteção nacional de dados.
O venfique não pode intimar ninguém, quem intima são os tribunais.
Falei agora com a minha mulher por telefone (ela é advogada) e ele disse-me que isto é ilegal e pode dar pesadas indemnizações.
O venfique pode-se ter metido em grandes sarilhos.
Estão desesperados com o que ainda falta sair.
p.s. quem recebeu que guarde as cartas; quem recebeu no trabalho que não responda à “intimação”, porque isso é o que eles querem.
Estou muito curioso… Estou em querer que isso é apenas uma noticia plantada pelas galinhas para assustar a malta.
Se alguém receber alguma notificação por favor que se acuse. Porque isso é completamente ilegal e eu tenho sérias dúvidas que os rabolhos sejam tão burros a esse ponto.
Pois, mas foram burros a esse ponto.
E agora, não mediram as consequências.
Podem-se f**** gravemente.
Enquanto as pessoas fizeram downloads de conteúdo que já circulava na internet (podia ser um livro por exemplo) eles, para saberem quem fez download " hackearam" nomes, ips, moradas e até empresas onde as pessoas trabalham.
Então ainda pior.
Eles, sabem que na empresa x, o funcionário y descarregou um ficheiro. Se isto lhes “foi dado” por alguém, só pode ter sido por 2 ou 3 instituições. Talvez polícia, talvez PT.
Exacto, até aparecer o primeiro aqui no fórum a ter recebido uma carta destas, acho isto muito estranho. Seria engraçado se fosse verdade, mostrava o total desespero que vai pelo galinheiro.
Sim, também pode ser um hoax para tentar intimidar quem baixou os emails.
Quanto à parte de serem burros por ser ilegal, eles alguma vez se importaram com a legalidade do que fazem?
Como disse antes, no tugão eles podem tudo.
Não é por aí que se pode concluir que o envio das cartas não esteja a/vá acontecer?
Não sei se as notificações são verdadeiras ou falsas, mas presumo que são verdadeiras. Na edição impressa do JN, que fez capa com esta bodega, está lá uma recebida na direção do jornal.