Então existem duas notificações.
Mas essa é uma parvoíce, faz favor. Ai o seu subordinado fez isto. E depois mais nada.
Tipo, para que serve este email? A tentativa de apelar ao chefe ser lampião ou ficar com medo, e despedir o funcionário?
Então existem duas notificações.
Mas essa é uma parvoíce, faz favor. Ai o seu subordinado fez isto. E depois mais nada.
Tipo, para que serve este email? A tentativa de apelar ao chefe ser lampião ou ficar com medo, e despedir o funcionário?
Despedir sem provas de nada? Duvido muito. Mas …
Está aqui a 2a parte da carta. Foi postada pelo misterdocafé.
A organização de vieira é isto, uma organização criminosa.
Ainda pior.
Estão a pedir para apagar provas, e que supostamente vai a julgamento. Na realidade, pedirem para apagar provas de um alegado crime, é também, um crime. :o
Para mais, a pedir para apagar provas digitais e ter recibos disso. Como? Não admira que tenham sido hackeados, se pensam que é assim que funciona. :lol:
E cá está, via Artista do Dia (ver post completo), a amarelo,
o que há muito se falava: votações controladas (central de chamadas, e de clicks)
"(…) Destaquei a amarelo alguns pontos que achei mais interessantes. Por exemplo, é objetivo do Benfica desenvolver um plano informal que permitisse ao clube controlar os meios de voto eletrónico (interpreto isto como o resultado dos televotos de programas como o Dia Seguinte ou Tempo Extra) e fóruns, de forma a obter 75% de opiniões que lhe fossem favoráveis. Também achei curiosa as 50 notícias positivas para a afirmação de Luís Filipe Vieira e da estrutura do Benfica, e ainda a “implementação de mecanismo de resposta e guerrilha institucional”.
Mas não é nenhum destes tópicos que me traz aqui hoje. A história que eu quero contar refere-se à célula do Excel que contém a seguinte informação: “10 novos blogs”. Como interpretar isto? A conclusão mais óbvia é que o Benfica tinha como objetivo a criação de dez novos blogs que ajudassem a passar a sua mensagem.(…)"
À antençao de Sic, RTP, TVi, CMtv, NGB, Serbenf., Rui Santos (que imagina ter 80% de benfiquistas a vê-lo), etc.
Quem é o RSM?
skydragon:
o que há muito se falava: votações controladas (central de chamadas, e de clicks)
"(…) Destaquei a amarelo alguns pontos que achei mais interessantes. Por exemplo, é objetivo do Benfica desenvolver um plano informal que permitisse ao clube controlar os meios de voto eletrónico (interpreto isto como o resultado dos televotos de programas como o Dia Seguinte ou Tempo Extra) e fóruns, de forma a obter 75% de opiniões que lhe fossem favoráveis. Também achei curiosa as 50 notícias positivas para a afirmação de Luís Filipe Vieira e da estrutura do Benfica, e ainda a “implementação de mecanismo de resposta e guerrilha institucional”.
Mas não é nenhum destes tópicos que me traz aqui hoje. A história que eu quero contar refere-se à célula do Excel que contém a seguinte informação: “10 novos blogs”. Como interpretar isto? A conclusão mais óbvia é que o Benfica tinha como objetivo a criação de dez novos blogs que ajudassem a passar a sua mensagem.(…)"
À antençao de Sic, RTP, TVi, CMtv, NGB, Serbenf., Rui Santos (que imagina ter 80% de benfiquistas a vê-lo), etc.
Quem é o RSM?
Ricardo Sampaio Maia
Assessor Comunicação - Direç ão Comunicação
LionSoul17:
skydragon:
Quem é o RSM?
Ricardo Sampaio Maia
Assessor Comunicação - Direç ão Comunicação
Obrigado
A nova Gestapo, quer dizer gestrapo. HAHA… :cartao:
Tal e qual o 3º reich na decadência final…
Rumo à prisão! Rumo à 2ª divisão! :mrgreen: :victory: :mrgreen:
Há novos links para download no Mercado!
apagar
O último suspiro…
tentar fechar a boca do Grande Presidente Bruno de Carvalho! :rotfl: :rotfl: :rotfl:
[b]O Sporting vai fazer uma participação do Benfica ao Ministério Público[/b] (MP), na sequência da intimação das águias a pessoas e empresas que descarregaram os e-mails dos seus dirigentes, de acordo com o que o 'Jornal de Notícias' noticiou. Segundo fonte oficial do clube de Alvalade, os leões tomaram esta medida "face às notícias de que o Benfica está a contactar pessoas e empresas" que haviam acedido aos referidos e-mails, recentemente disponibilizados na internet.“É no mínimo estranho que o Benfica tenha acesso a tais dados”, acrescenta a referida fonte, justificando a participação ao MP com a necessidade de investigar a possível existência de “matéria criminal”, nomeadamente o “acesso ilegítimo a informação privada e dados pessoais”.
In Rascord
Estou muito curioso… Estou em querer que isso é apenas uma noticia plantada pelas galinhas para assustar a malta.
Se alguém receber alguma notificação por favor que se acuse. Porque isso é completamente ilegal e eu tenho sérias dúvidas que os rabolhos sejam tão burros a esse ponto.
:arrow:
O FIM ESTÁ PRÓXIMO!!! :victory::mrgreen:
2018 RIMA COM PORTA 18! :mrgreen:
O FIM ESTÁ PRÓXIMO!!! :victory: :boohoo:
Há novos links para download no Mercado!
QUal o endereço?