Somar à lista, Miguel Poiares Maduro, ex-Ministro Adjunto (PSD). Deixo aqui o email, via forum do Porto, (11-02-2014, 13:11, de Carlos Deus Pereira para Pedro Guerra).
Posso ajudar a traduzir ou dar uma revista a qualquer coisa para ingles (a minha premeira lingua) se realmente querem mandar isto para o Guardian ou NY Times
Pedro Guerra, enquanto assessor do Grupo Parlamentar do CDS/PP na AR e de Paulo Portas no Ministério da Defesa, enviava material confidencial para Paulo Gonçalves.
Por estes emails dá para ver quem passou cá para fora as escutas e todo o processo do Apito Dourado.
[Lost/Deleted Emails] do Arquivo de Paulo Gonçalves 2008.
Num destes emails a 12/03/2009, Pedro Guerra usando o email do cds, pede 2 bilhetes para ele e para a esposa, em troca dos favores que vai fazendo ao benfica, ao desviar documentos usando a posição privilegiada de assessor do Grupo Parlamentar do CDS/PP na AR e de Paulo Portas no Ministério da Defesa.
[Lost/Deleted Emails] do Arquivo de Paulo Gonçalves 2008.
Mais exemplos de emails que Pedro Guerra enviava a Paulo Gonçalves, na altura em que era assessor do Grupo Parlamentar do CDS/PP na AR e de Paulo Portas no Ministério da Defesa, agora usando um email pessoal.
Bom trabalho [member=25573]hugobrr , este último passara-me ao lado e só o vejo agora pela 1a vez. À atenção dos adeptos do porto também que andarem por aqui.
esse jogo do Boavista Sporting não é um que o Rui Jorge vê dois amarelos parvos de rajada, e ficamos com menos um jogador, e o boavista dps dá a volta?
Aqui, mais do que rumores (ou mesmo realidade) de preferências clubísticas, o que importa é quem fez o quê, e quem serve quem. Que ele peça explicações a Carlos Deus Pereira.
Passaram ao lado de ti, de mim e de todos, porque são emails que não estão visíveis no ficheiro.pst. Tratam-se de ficheiros que foram apagados pelo Paulo Gonçalves na gestão normal que ia fazendo da sua conta de correio, mas que encontrei por acaso quando finalmente instalei um software (Kernel Outlook PST Viewer) para poder ler/ver os emails, e por surpresa para mim, listou-me também os emails que estavam apagados da conta.
Este software Kernel Outlook PST Viewer dá para ver/ler os emails lost/deleted, mas para gravar ou exportar em pdf, *.eml é necessário o Kernel Outlook PST Recover que é uma versão paga.
Excelente descoberta! Se nos emails em caixa de entrada já havia o que havia, nos apagados então é capaz de haver uma mina de ouro! Alguém com contactos que faça chegar esta descoberta às pessoas certas dentro do clube! Quem sabe se isto não passou ao lado das entidades competentes…
(P.S: Isto também serve para os portistas lurkers que aqui andam…"
Pelo que pude constatar, mas ainda sem grande rigor porque os emails são muitos e os ficheiros grandes, o morsa guerra como estúpido que é quase não apagou nada, apenas apagava aqueles emails de spam, já o Paulo Gonçalves tem 1560 emails lost/deleted…
Há ali ainda muito sumo, como o contencioso entre o Alverca e o benfica sobre Mantorras, mais emails da transferência do SIDNEI, entre outros…