O link já tem os mails convertidos para *.msf (Thunderbird)
Instalação: Usar/instalar o Thunderbird e colocar os 2 ficheiros do link numa das pastas de correio dentro de perfil.
ex:
windows C:\users[username]\Application Data\Thunderbird\Profiles\perfil.default\Mail\Local Folders
linux \home\user\thunderbird\Profiles\perfil.default\Mail\Local Folders
QUem tem o dinheiro no chaves, é o seu presidente, o xico das k7s. Isso é que é mais que sabido. O presidente Bruno Carvalho (o flaviense) é apenas um mero fantoche, quem manda por lá é o chiquinho.
O Chaves tinha jogadores lampiões emprestados, o Ponk, e um avançado que não me lembro o nome. Não se se terá alguam coisa a ver…
Vai daí, não sei se volta, só há extradição do Brasil para Portugal em casos de terrorismo e crime organizado( já esteve mais longe o tempo de provar que os rabolhos são de facto uma organização criminosa).
Liga Ledman com eles!!! Raça peçonhenta, destesto lã-piões.
O que me disseram foi que não era coincidência que o gajo tenha andado por países sem acordo de extradição para Portugal. E esse aspecto das organizações criminosas é mais no sentido de tráfico de pessoas, droga e armamento que seja comprovadamente entre Portugal e Brasil (era para apanhar os gajos que andavam a trazer meninas para Portugal). Não é por estas razões.
Vocês são mesmo pessoas de fé. Mas alguma vez um gajo com aquele poder e conhecimentos nas altas esferas do poder, tem medo de vir para Portugal? Vem e goza com todos nós, fdugp.
Espero que vocês tenham razão.
Para mim o Socas ao pé deste é um menino. Um dos homens mais ricos do país, traficante e presidente de uma agremiação que é mais do que uma religião em Portugal? Só vendo.
Onde é que andará este rabolho mor? Eu imagino-o de camisolinha de alças, com um grande scotch à frente (Bêbado todos os dias) e com umas são-tomenses a apaparicá-lo. A cagar-se bem para isto tudo.
É altura de dar uma vista de olhos nos gigas de documentação do Benfica LAB e do Hospital da Luz…
É um assunto que me vem intrigando há muito tempo… É impressionante a capacidade física que os orcs demonstram em campo, já era assim no tempo de jj e isso não conseguiu replicar no Sporting.
Das duas uma, ou os rabolhos dopam-se ou a água do Seixal é milagrosa.